Prince of Thorns and Nightmares

Prince of Thorns and Nightmares Linsey Miller

Resenhas - Prince of Thorns and Nightmares

Giovanna 12/04/2024

ADOREI
Meu, que livro bom. nunca achei que veria o Phillip por essa perspectivava, GOSTEI muito mesmo dos sonhos, e como ele pensava nela. EU queria mais livros assim, porque foi TÃO BOM. eu queria mais livros da disney, das princesas, dos principes, DANE-SE eu preciso de mais livros assim. amei
franci 16/05/2024minha estante
oii amg, desculpa perguntar, mas onde você achou pra ler??

Giovanna 16/05/2024minha estante
comprei na amazon, em ingles mesmo

Mari-B 29/01/2024

Que livro minha gente ??
Mais uma vez Linsey Miller não me decepcionou nem um pouquinho.
Eu sempre amei o filme ?A Bela Adormecida?, então pra mim essa leitura era exatamente aquilo que eu estava precisando, o filme é um clássico e é aquele clássico que te traz CONFORTO que na minha visão é a melhor forma para explicar esse livro!!!
A descrição dos personagens é maravilhosa, as cenas de ação, romance, tristeza, absolutamente tudo é maravilhoso!!!
Esse livro me fez surtar de tantas maneiras e fazia tempo que eu não lia algo que me fizesse literalmente sair pulando pelo meu quarto kkkkkkk
Só posso dizer que eu amei muito esse livro, muito mesmo!!! E que se vc ama essa historia da Disney leia e se vc n ama essa história leia tmb porque vai fazer vc se apaixonar por ela kkkk