Herdeiro Diabólico

Herdeiro Diabólico Rachel Leigh

Resenhas - Herdeiro Diabólico

Raposinha2 20/05/2024

Atingiu o objetivo em fazer com que o leitor leia até o fim por curiosidade, mas o livro é bem ruinzinho. Personagens sem muita personalidade, hots repetitivos, sem plot e mistério bobo.

AliFlower 18/04/2024

Esperava MUITO mais, bem mais
Já de começo não consegui me apegar a história. Aí depois comecei a gostar. Mas ai no decorrer dos capítulos fui me desanimando. Perdi a vontade de ler o livro total; queria terminar logo, e isso foi uma pena, pois achei que iria ser O livro. A história não me pegou, é com tema de ensino médio do jeito que gosto, inimigos que no fundo se gostam, mas tipo, achei muito infantil várias atitudes do Blaise e Penelope. A escrita da autora até que é boa, mas não consigui sentir profundidade, era tudo muito razo. Isso me deu um tédio completo.

kemilly 16/04/2024

Hum oky
Achei que foi rápida a leitura, assim. Não tenho muita palavra sobre esse livro.
A não ser que o final e conclusão foi feita em 20 por cento do livro de forma mágica.

luizalisboana 13/04/2024

"Conheci o diabo aos quatorze anos. Quando completei dezoito anos, estava perdidamente apaixonada por ele."
Eu não odiei tanto esse livro, por a escrita ser muito fluida e rápida. Mas eles são muito chatos e esse drama adolescente ain te odeio e 2 mim dps ta beijando o cara. Achei os diálogos tão ruins e infantis. Ela é uma bobona. A Emery é insuportável nojenta e o Blaise é um vacilão. E aqueles dois inomináveis são os piores de todos, as vezes eles falam uma coisa super pesada com uma naturalidade, tipo? Que horror. Eu gosto de bully romance quando é o pp não vários pessoas e isso foi além de bullying pra mim. O pior de tudo foi o Blaise pagando de machão falando que ia matar todo homem que se aproximasse dela ai vai o "melhor amigo" dele faz aquilo que fez com ela e ele deixa por isso mesmo? Tinha umas cenas também que pareciam de novela mexicana. A vingança dela foi uma bosta, deu tudo errado, fiquei com vergonha por ela.

Livia.Gabriela 04/02/2024

Não é uma história ruim. Porém achei a construção dos personagens muito superficial, sem ter contextualização prévia. Muita coisa previsível, assim como o final.

Suka 01/02/2024

Acredito q a autora quis fazer uma fanfic em cima de algumas histórias da penélope Douglas, pois tinha mtas semelhanças com Devil`s night e intimidacao. Pena q foi sem sucesso.
Primeiro que a história não se sustenta até o final do livro, fazendo a protagonista volta pra escola como a fodona sem medo dos seus antigos algozes pra se vingar. E dos itens na sua lista de vingança e pegar o registros escolares de uma ex amiga ????????????, essa é a vingança? Tudo bem q depois ela descobre q a menina se droga mas nem usufrui desse detalhe. Enfim, é um plot pra render mais o livro coisa q não acontece.
Depois o mistério de quem incendiou o tal celeiro e descobrimos q foi q mãe dela e nem foi pra ela e sim pro blaise aff. Aí ele descobre e combina com pai q um pervertido em vingar da mulher cuidando da filha, pelo menos serviu pra pagar os estudos.
Então temos a protagonista não sabendo se transat ou não com um cara q nem é irmão dela, ficando putinha pq o amigo bateu no namoradinho dela sendo q o mesmo bateu no amigo.
Enfim, vi mtas coisas parecidas com livros da penélope, até o nome da protagonista era o mesmo mas sem a mesma graça ou emoção ou mesmo tempero.

Lylaaa 12/01/2024

"Eu conheci o diabo com 14 anos de idade..."
Livro muito bom, achei que odiaria porque já havia lido duas páginas ano passado e claramente não tinha gostado. Apesar de tudo isso, quando estava sem ideias do que ler, eu apertei nele e decidi que iria começá-lo.
Blaise e Penny são insanos juntos e foi por isso que gostei tanto.

Amanda 07/01/2024

Precisa de um redator urgente
Nunca quis tanto desistir de uma leitura, se eu não achasse que me daria azar abandonar um livro no começo do ano, teria parado no primeiro capítulo!
A história não te envolve, é totalmente sem sentidos alguns trechos e parece aqueles memes de fanfics que vemos por aí.
Fiquei chocada em saber que é de uma editora (ou seja, que passou por revisão).

FlorilAgio.Pensame 31/12/2023

O pior livro que li em 2023
? não há nenhum desenvolvimento de personagem
? a mocinha parece uma planta
? personagens previsíveis e mal elaborados
? romantização de relacionamento absurdamente tóxico e perigoso, mesmo para um dark romance

jana! 28/12/2023

O livro não foi nada especial mas também não foi ruim, o enredo foi bonzinho e o plot me chocou, a protagonista me irritou em alguns momentos mas tirando isso foi bom. Eu só achei que faltou um desenvolvimento do romance dos protagonistas.

Karina 27/12/2023

Ruim de diversas formas
Ufa ainda bem que o livro é curto, senão seria uma perda de tempo enorme.
1 - começou a estória sem nenhum desenvolvimento dos personagens, sensação de estar começando pela metade, por isso não senti conexão com ninguém.
2 - ahhh esses jovens americanos de high school... dessa vez a autora pegou pesado, uma verdadeira sopa de sociopatas, tão caricaturesco... tinha uma tal de Lilith que me lembrou muito a Paola Bracho da novela Usurpadora de tão caricata.
3 - E pior.. sem motivo que justificasse tanta maldade com a mocinha.
4 - por falar na mocinha.. só Jesus na causa ????
5 - a mãe é doida aleatoriamente
6 - padrasto pedófilo
7 - mocinho detestável
Conclusão.. não tem um cristo nessa estória que se salva.
Fraquissino

Ci 01/12/2023

Para ser ruim precisa melhorar muito
Então por onde começar a descrever essa bomba?
Começarmos pelo romance. Não temos. O casal mais forçado, sem graça, sem química e sem nexo que eu já vi. Ele transformou a vida dela em um inferno, humilhou ela mais vezes do que podemos contar, permitia que os amigos a agredissem sempre que tinham a chance e na primeira oportunidade que ela teve já estava se atracando com ele? Que 🤬 #$%!& é essa???
Ah não vamos esquecer da vingança dela que foi literalmente cortar o cabelo e voltar para a cidade onde ela sofreu a vida toda????
Temos que falar dos personagens secundários. Todos horríveis. Não tem uma pessoa com caráter nessa cidade. Ninguém. O pessoal vendo essa quase ser estuprada e não fazia nada?????
Agora os principais. Acho que eles ainda piores que os secundários.
Blaise é um merda. Uma pessoa ruim do início do livro ao fim. A única motivação dele é fazer ela sofrer e depois chama isso de proteção e ela ACEITA!! Essa protagonista é a pior de todos os livros que já li. É só uma garota fraca, extremamente BURRA, sem noção ou personalidade.
Enfim é uma merda de livro, não recomendo nem ao meu inimigo.
1.5 porque gostei da capa, gosto da editora e por piedade.
Karina 27/12/2023minha estante
Que perda de tempo né amiga? Eu e minha mania de não ler resenhas para não me influenciar ???? se tivesse lido a sua não teria nem tentado. Eu concordo com cada palavra sua.

luiza 27/10/2023

? eu gostei, porém achei um pouco confuso. A personagem principal às vezes me irrita , mas faz parte . Mas recomendo a leitura , é um livro pesado, porém legal ?

Fernanda de Lima 19/10/2023

Nada novo
Aquele livro que é só pra passar o tempo, que não tem nada de inovador, o plot totalmente previsível.

Patricia 09/10/2023

Ainda em dúvidas se gostei!
Esse livro me surpreendeu.
Comecei odiando, cheguei na metade com vontade de matar a Penny, que garota sonsa, Blaise não está bem atrás também.
O plot é esquisito, vi várias resenhas falando que era óbvio e me senti uma burra ao não perceber ?
Achei o livro pequeno, com um desenrolar bem mediano e com um final bom. A sinopse entregou tudo e o livro não, achei algumas pontas bem soltas e um final corrido.
Odiei o fato de que o mal parece que vence, os três mereciam um final bem pior ?
Mas gostei do final do casal mas ele merecia sofrer um pouco, fez tanta bosta pra acabar com ela caidinha aos pés dele.
Enfim? não é um livro para uma ressaca literária, foi uma leitura arrastada com um final ?esperado.
emoutrosmundos 06/12/2023minha estante
Nem vou ler mais, comecei e estava na expectativa de que no final ele rebolasse MUITO pra conquistar ela