Herdeiro Diabólico

Herdeiro Diabólico Rachel Leigh

Resenhas - Herdeiro Diabólico

Isabelassouza. 22/02/2023

Esperava mais, achei bem ruinzinho ?
A história não se conecta, os personagens tem uma evolução muito superficial. Odiei o fato da Penny ser retratada como fraca em vários pontos da história! Mas é isso ?

Larissa.Franco 20/02/2023

Não acredito que perdi meu domingo lendo essa porcaria ?
Um livro ruim, sem personalidade, com intrigas idiotas, um loopin infinito de baboseiras, um casal sem química nenhuma e um plot dramático.

Cara só terminei de ler pq queria bater a meta do mês, mas perdi o dia TD nessa bosta.

Sério, deve p ter 100 páginas.

Um livro com conteúdos pesados e gatilhos usados de forma irresponsável. Sério, chega a dar nojo.

Não recomendo nem p meu pior inimigo rs.

Artemis.Simas 18/02/2023

Herdeiro diabolico.
Tá vamos lá... Eu ODEIO criticar livro, mas esse não dá.

Fui ler esse livro com uma ótima expectativa, até pq sou leitora assídua de dark e bully romance, mas gente... que livro fraco, sinceramente.

Não sei se é pq se passa com adolescentes entre 14 à 18 anos mas não me desceu de jeito nenhum. A escrita da autora é realmente maravilhosa e MUITO fluida de ler, mas a história em si só por deus.

O plot na minha opinião foi meio ??????????, os hots são horríveis na minha concepção, dei 2,5 pq a leitura foi fluida, pq se não fosse por isso...

nnyld 16/02/2023

Notas Finais
Infelizmente, o livro tem muitos pontos negativo. O plot é bem simples e fácil de descobrir, o que acaba deixando a história muito simplória. Também achei muito incoerente algumas atitudes dos personagens, como as brigas e discussões tão infantis ? creio que isso tenha diminuído muito pontos que poderiam ser fortes.

Bom, também achei ruim sobre alguns personagens... como o Blaise. Ele perdeu boa parte da personalidade do começo muito rapidamente. Acho que poderia ter abordado com mais profundidade a mudança dele e os sentimentos.

Em um todo, o livro não é ruim. Ele tem uma leitura tranquila e fluida. Vale a pena ler para sair de uma ressaca ou passar o tempo, contudo, que fique avisado, não tem nada de impactante nele.

E a personalidade da Penélope me deixou super puta em algumas situações... A mulher deixa todo mundo brincar com os sentimentos dela. Amiga, acorda, por favor.

Brendaizidoro 14/02/2023

Gostei bastante
O livro no geral é bom!
A escrita da autora é leve e nem um pouco cansativa. Dá pra ler direto por horas e horas.
Queria ver mais o ponto de vista do Blaise porque achei a mudança e o desenvolvimento dele meio fraco. O plot também não é nada surpreendente. Depois da certeza de
que não foi o Blaise, estava óbvio o que tinha acontecido.
Mas foi uma boa leitura. Me prendeu bastante.

Lena 14/02/2023

Herdeiro Diabólico
Se trata de um bully romance, que se passa entre os 14 e 18 anos dos personagens, achei a escrita da autora muito envolvente a ponto de sempre querer saber o que vai acontecer, achei que o desenvolvimento da relação dos personagens foi bem construído, porém, o plot já era algo que eu imaginava, além disso, no início do livro fiquei com uma sensação muito grande de que já tinha lido esse livro, só que com algumas mudanças, então acredito que talvez tenha tido inspiração em outro romance parecido.

Citaç?es:

?Aos quatorze anos conheci o diabo, quando completei dezoito estava perdidamente apaixonada por ele?

?É loucura, mas nem vergonha sinto mais. É meu ferimento de batalha. A prova de que posso superar qualquer coisa lançada em meu caminho?

Gabz 14/02/2023

Sobre Herdeiro diabólico
Esse livro me ganhou muito fácil, é uma leitura que te envolve demais em todos os momentos do livro, e te faz sentir cada sentimento possível ao decorrer da história. Todos os personagens tem seus momentos, bons ou ruins, e são bem desenvolvidos, e esse livro também te surpreende demais em muita coisa que acaba acontecendo. E te prende até o final. E se forem ler, preparem os corações, porque é inevitável se apaixonar pelo diabo, nesse caso!

Luly 12/02/2023

Um dark romance bem gostoso de ler. No início achei que ia ser bem parecido com devil's night mas depois realmente gostei. Achei o final bem previsível, imaginei isso desde o início mas no geral me prendeu desde o início.

Jullia.Getirana 12/02/2023

Apesar de ser um livro que me prendeu até o final, não teve nada de inovador, os plots foram bem previsíveis mas gostei assim mesmo. Acho que o final poderia ter sido um pouco melhor.

Melissa.Silva 12/02/2023

Nada inovador, mas um clichê muito bem escrito e que te faz devorar o livro com as emoções que traz.
Perfeito para sair de uma ressaca literária e passar um misto de emoções, desde de raiva a alegria!

kanejokes 11/02/2023

Muito ruim KKKKKKKK
Gente, que livro horrível, sério...

nada, literalmente nada, faz sentido! como pode o enredo ser tão simples e mesmo assim ser confuso e chato?????

não percam o tempo de vocês lendo, nao vale a pena em nenhum sentido, já li tweets de 100 caracteres mais bem elaborados...

10/02/2023

Esse livro é muito bom!! E uma ótima indicação pra quem tava com saudades de devil's night como eu
E eu simplesmente amei o jeito que a autora joga bomba atrás de bomba na cara do leitor, algumas que eu ainda estou processando