Os homens do rei

Os homens do rei Nora Sakavic

Resenhas - Os homens do rei

olivversion 20/10/2023

Quase 5 estrelas
O melhor da trilogia, o mais emocionante, romântico e intenso, mas também é o que mais me deu sono nas últimas páginas e, se não fosse importante, tiraria esses últimos capítulos de bom grado, mas eram necessários para finalizar a história. (Confesso que pulei algumas páginas lá no final...). Enfim, gostei, gostei, mas não amei, eu tenho uma relação complicada com essa trilogia.

Thayna.Deretti 12/10/2023

Significado de Família
Acho que, com sobra, esse é o melhor livro que eu já li.

Se você chegou até aqui, já conhece a história das Raposas. Você já sabe da vida do Neil, Kevin, Andrew e demais integrantes do time. Sabe de suas lutas, os infernos que viveram e quais serão os obstáculos à enfrentar. Claro, existe muita coisa importante a se descobrir nesse livro, mas isso, tudo isso, são acontecimentos. Hoje, tô aqui pra falar de sensações.

Consigo contar em uma mão os livros que me fizeram ter as mesmas reações ao ler este. É tudo cru, tudo intenso. Não existe caminho fácil, as Raposas são postas à prova o tempo todo e só têm à eles mesmos para se apoiarem. Ninguém acredita. Uma minoria os respeita. Mas eles continuam. Precisam continuar.

Nora tem uma habilidade incrível e consegue mesclar diferentes sensações em uma única cena. Enquanto eu ficava tensa, também dava risada e precisava segurar o fôlego pra conter as lágrimas, tudo em um virar de páginas. Esse livro me ensinou muito: sobre a importância de se ter um círculo de confiança ao seu redor com quem dividir seus temores, sobre não ter problema em sentir medo e sobre abraçar as coisas boas que também acontecem.

Mais de uma vez as Raposas viram o mundo em que inseridos desmoronar e continuaram. Continuaram, porque foi como foram ensinados a viver. ?Continuar? é tudo o que lhes restara. Mas aprenderam a fazer isso juntos. Quando o mundo lhes deu as costas, encontraram em si uma família. Eles são tudo o que precisam, e a cena em que se uniram pra apoiar o Neil naquele quarto de hotel vai ficar pra sempre na minha lembrança.

All For The Game é uma história sobre segundas chances, sobre superação, sobre confiança e adaptação. E, também, sobre a importância da aceitação.

O mundo não é justo, mas se eles recebessem o que mereciam, não seriam Raposas.

Nunca serei capaz de esquecer o que foi essa leitura. ?

Andressa1 30/07/2023

Família é quem você escolhe
Eu não sei nem como começar a expressar o meu amor por essa trilogia. Terminei de ler os livros pela, sei lá, quinta vez? e eles continuam sendo os meus livros preferidos da vida. Eu não sei dizer o que me atrai tanto para esse livros, mas o meu amor por eles é incondicional.
Eu faria tudo pelas minhas raposas, cometeria crimes por esse personagens fictícios. Neil Josten, o mártir que ninguém pediu, mas ninguém disse para ele não ser... um personagem que merece o mundo todinho. Andrew Minyard, um dos meus personagens preferidos da vida, com que eu tive uma relação de amor e ódio a primeira vez que eu li, faria loucuras para ninguém fazer mal a ele de novo. Todas as raposas, essa família maravilhosa encontrada pelo Neil, tudo que ele poderia querer e mais.
Eu sempre vou amar e guardar essa trilogia junto a meu coração. Esse personagens significam muito pra mim, e estou feliz que eles estejam conquistando mais pessoas agora que está sendo lançado em português, mas ainda sim eu sinto uma pontade de egoísmo, sinto meus instintos protetivos aflorarem todas vez que falam desse livros aksnskdkdkd
Bom, até a próxima vez que eu ler essa trilogia ? (não vai demorar muito)
icypherr4 30/07/2023minha estante
Só tô esperando lançar todos logo pra mim reler?

Richard 30/07/2023minha estante
Eu sou apaixonado, fiquei com uma ressaca literária nunca antes vista depois pq nada mais era tão bom hahahah
Inclusive se tiver uma indicação de livro pra ler depois desse, Aceito muito

Andressa1 30/07/2023minha estante
a primeira vez que eu li eu tbm fiquei muuuito de ressaca kkkkkk eu tenho as indicações mais clássicas: Six os crows, Os garotos corvos, Príncipe Cativo, Wolfsong e A casa no mar cerúleo, que pra mim são uns dos melhores found family!!

George90 30/07/2023minha estante
Nada melhor do que ver as pessoas falarem sobre aquilo que amam tanto. Não conhecia a obra, mas o seu entusiasmo já é um bom incentivo, e diz muito sobre o livro. Obrigado pela resenha!

Andressa1 30/07/2023minha estante
??????

Richard 30/07/2023minha estante
Booa! Sempre que eu pedia uma indicação ninguém sabia me dizer hahaha o bom que a maioria tenho o físico e no Kindle.
Valeu pela dica ?

ifavsblack 02/08/2023minha estante
Onde tem para ler?? Juro tô igual uma louca procurando pdf do terceiro livro traduzido

Andressa1 02/08/2023minha estante
puts, eu não lembro onde que eu peguei pra ler, eu acho que no docero ou no telegram vai ter, mas só em ingles

Richard 02/08/2023minha estante
Eu peguei no Docero

ifavsblack 02/08/2023minha estante
Obrigadaa, consegui achar no docero traduzido!

jeslendo 10/10/2023

Releitura!
É o meu livro favorito entre todos os três. É incrível como essa leitura consegue me arrancar tantos sorrisos bobos. Tenho incontáveis crises enquanto leio e releio esse livro e, claro, nem todas são boas. Choro muito com certas cenas e elas são terrivelmente difíceis de ler, por isso, não é um livro para qualquer pessoa e, sim, para aquelas que aguentam.

Sou tão apaixonada por todos esses personagens, por toda essa história e a forma como eles acabam se tornando uma família. Eu amo essa conexão e cuidado que um tem com o outro, de uma forma ou de outra, e amo os relacionamentos que são criados. Um dos meus casais favoritos está bem aqui nesse livro e nunca me canso de ler a forma como eles se apaixonam nesse livro, se conectam, confiam um no outro e, no fim, escolhem um ao outro.

maademtp 24/10/2023

Sem palavras
Não gosto de fazer resenhas, acho que é difícil comentar cada simples coisinha que aconteceu no livro e eu sou alguém que não consegue ignorar isso.

O livro, meu deus, que livro! Amo como ele passa o sentimento de conforto e lar, assim como Neil encontrou um nas Raposas. Amo como as relações foram construídas e também amo o espírito de equipe. (Tudo é quase a mesma coisa, mas quem liga)

Claro, teve partes e partes, umas com o plot twist tão grande que eu tive que fechar o livro e pensar um pouco se eu conseguia assimilar tudo de uma vez.

Não digo que o livro é PERFEITO, maravilhoso ou coisas como tal. Por mais que seja caótico e difícil de compreender (às vezes a gravidade da situação), trás aquela sensação boa, de ver alguém achar o seu pertencer, amar estar, sabe?

diel 02/01/2023

O que foi isso?!
Não tenho palavras pra descrever o que li, desde as descrições pesadíssimas de violência, as tensões de jogos, discussões, trama... Fiquei realmente com medo do aconteceria sempre a seguir, nada era esperado e tudo podia acontecer. Foi uma leitura difícil, mas minha curiosidade foi maior.
Yuki 20/03/2023minha estante
Alguém pode me falar se o final da trilogia é triste ou feliz

diel 20/03/2023minha estante
Em partes, feliz. Mas é bom se preparar para situações bem pesadas, com muitos gatilhos.

Adriele213 28/04/2024

Só deixando registrado mesmo
Aí amor eu fui sem canto pra sua direção. Tava sem voz sem rumo só coração. Nem sei onde é que a gente se perdeu e se escondeu do

ðð 11/05/2023

Os Homens do Rei
Finalizei a trilogia e agora me sinto vazia. Brincadeira! Esses livros são ruins, mas é um ruim bom, sabe?

Esse livro os personagens foram bem desenvolvidos, os casais, a história do Neil principalmente. Achei a escrita/história meia arrastada, mas tudo bem.
Fiquei feliz que a agora o Neil vai ter paz pela primeira vez na vida dele, o coitado!

Esse livro foi bem "pesado" com as cenas de violência e tals, então vejam os gatilhos antes de ler.

Esperava mais do casal Andrew e Neil, e pensei que eu ia surtar mais com as interações deles, mas não rolou.

Enfim, leiam, é legal pra passar o tempo.

nanda.limartins 08/11/2023

Vocês vão lutar, porque não sabem morrer em silêncio
Cara, o que falar dessa trilogia? Meu deus...
Fazia tempo que uma história me fazia sentir tantas coisas; que personagens me cativassem tanto e fizessem eu me apaixonar perdidamente.
Foram tantas emoções. Felicidade, tristeza, tensão, amor, carinho, angústia, incredulidade, compaixão.
Me doeu terminar esse último livro, me dói me despedir das minhas raposas. Saio daqui com um novo personagem para minha lista de favs (oi Andrew, te amo), e o coração quentinho por ter acompanhado essa jornada das raposas.
Beatriz 08/11/2023minha estante
viu q a autora vai escrever um spinoff do jean ??

nanda.limartins 08/11/2023minha estante
MEU DEUS JURA????? EU N SABIA SOCORROOOOOO

Beatriz 08/11/2023minha estante
falou no twitter!!! da uma olhada dps ehe

nanda.limartins 09/11/2023minha estante
Obrigada por avisar (:

Adrielly 02/11/2023

Perfeito!
Que saudades que eu tava de um livro que te faz sentir dentro da história.
toda a trilogia é maravilhosa, mas esse último aqui é o melhor disparado.
é uma montanha russa de emoções, a descrição dos jogos são muito bem feitas, o desenvolvimento do "não relacionamento" do Neil e Andrew é incrível.

admiro que leu esse livro em um dia, por que eu não consegui ter estabilidade mental pra isso, a cada página eu tirava 5min pra poder respirar e absorver oque estava acontecendo.

ri, chorei, me indignei, surtei horrores.

meu fav do ano ??

Chenqing 08/06/2024

PERFEITO
Chorei no final, como amei ler essa trilogia do começo ao fim, é tudo tão perfeito, tão lindo
O Andrew e o Neil, meus pais, amo demais eles dois, melhor casal. A amizade e o carinho que o Matt e a Dan tinham com o Neil
Mas o principal ponto pra mim foi o relacionamento dos Andreil foi o ápice, vivo e respiro eles, como podem serem tão maravilhosos, um para o outro, eles circulndo um ao redor do outro, fazendo de tudo pelo outro, o Andrew enforcando o Kevin foi assim - amei muito
Agora vivo por AFTG

Bianca 19/11/2023

O fechamento perfeito
Essa trilogia foi uma das melhores que eu li esse ano! Eu amei acompanhar o Neil e seus companheiros virando uma equipe e apesar de tá esperando um livro sobre esportes, ganhei muito mais profundidade e uma história 100% mais cativante.
Adorei o fechamento do livro, que já começa em um ritmo muito bom e se mantém assim até o final, adorei cada momento das Raposas e ver como o time evoluiu tanto, enfim trilogia perfeita ?
Tathi (@Doidosporserieselivros) 19/11/2023minha estante
eu amei ele tbm

Bianca 20/11/2023minha estante
Bom demais, tô muito ansiosa pelo próximo livro que ela anunciou hehe

Lici! 21/10/2023

?Você me deu uma chave e chamou ela de lar?
Como eu amo essa trilogia, sem comentários.
ELES SÃO MEU MUNDINHO, uns amores, não consigo superar essa trilogia???
Perfeitos, maravilhosos, essa escrita é incrível e os personagens tiveram TANTO desenvolvimento e tantas conquistas que me emociona. Eu chorei horrores lendo os três livros e com certeza estou completamente apaixonada pela história, quero até ler de novo tudo do começo.
5 ESTRELAS!!!!!

razorcatboy 21/02/2024

Felizmente me rendi
Cara venho aqui dar minha opinião sendo uma pessoa que odiava o primeiro livro com todas as forças junto de boa parte dos personagens, não sei que demônio possuiu a autora para escrever um terceiro livro tão bom cara! A relação das raposas são incríveis, o desenvolvimento dos personagens principais são incríveis e eu não vou nem falar sobre a cenas dos jogos pois n tenho nem palavras. Mas saibam que eu daria o meu butico para a autora escrever um livro mostrando a visão do Andrew sobre tudo, final melhor impossível e te amo Niel vc vai sempre morar no meu coração
Dory Aventureira 21/02/2024minha estante
Se vc odiava tanto pq leu 3 livroskkkkkkkk, eu tenho muita vontade de ler essa série por puro entretenimento

razorcatboy 21/02/2024minha estante
@DoraAventureira minha amg é fã da trilogia, ent eu li para poder falar mal com propriedade e zoar com a cara dela, no final eu acabei gostando logo no segundo livro e ela tá enchendo meu sacokkk

juju 21/02/2024minha estante
de nada, você tem que ouvir minhas recomendações de livros mais vezes

veiza 21/02/2024minha estante
ter um livro com a visão do andrew seria INCRIVEL

Deh (Taylor's Version) 18/11/2023

Como viverei sem as raposas? ?
Quando a galera Record anunciou que iria publicar All for the game no Brasil, eu vi vários edits de pessoas falando super bem da trilogia, e logo me interessei.
E que escolha meus amigos, que ESCOLHA!
All for the game foi, e tenho certeza que sempre será, uma das trilogias que mais gostei de ler. Foi uma experiência única, e maravilhosa.
Tudo nesse universo me cativa.
Amei a construção dos personagens, e com certeza, esse é o meu livro favorito desse universo.
A única crítica que tenho para fazer desse livro é que; queria mais umas 10 páginas, para ficar mais explicado.

Obs: Pode escrever mais 5 livros sobre eles, ou mil Nora, eu lerei todos.

?Todos os olhos estão em vocês. Está na hora de mostrar do que são feitos.
Não há espaço para dúvidas, não há espaço para hesitações, não há espaço
para erros. Hoje a noite é de vocês. O jogo é de vocês. O momento é de vo-
cês. Aproveitem com todas as forças. Derrubem todas as barreiras e deem
tudo de si. Vocês vão lutar, porque não sabem morrer em silêncio. Vão ga-
nhar porque não sabem como perder. Aquele rei já está no poder há tempo
demais? Está na hora de derrubar o castelo dele.?