Os Homens do Rei

Os Homens do Rei Nora Sakavic

Resenhas - Os homens do rei

Débora 21/05/2024

Que trilogia
Como pode um livro ser tão bom e bizarro ao mesmo tempo? Incrível, quero mais livros das Raposas, ainda não estou preparada para me despedir dessa equipe?

Izumy0 21/05/2024

Essa se tornou absolutamente minha série de livros favorita
Não sei como conheci ela porém lembro que fazia tempo que eu queria ter e sinceramente foi a melhor escolha que eu tive eu li muito mais muito rápido mesmo mas quando eu cheguei neste terceiro livro fiquei com medo de terminar além do mais eu provavelmente não leria algo que tão quanto isso em tão pouco tempo e também não quis me despedir dessa família incrível
Sinceramente recomendo por tudo, não posso dizer de somente algo específico pra além do mais eu não saberia escolher apenas uma coisa

Leuliss 20/05/2024

Os Homens do Rei
Finalizando a trilogia de All for the game, ?The king?s man? consegue concluir a trilogia de um jeito agradável para o leitor que esperava um final agradável. A trilogia em si é ok. Queria que a autora desenvolvesse mais a história das raposas, principalmente a dos primos. Eu sinto que ela deixou muita coisa aberta e para nossa interpretação. É realmente importante pesquisar sobre os gatilhos do livro antes de ler, não leiam Afg achando que vai ser romance escolar, porque é tudo, menos isso. Pois como o próprio título fala, eles fazem de tudo pelo jogo.

K4tropis 18/05/2024

Nora Sakavic você acaba de entrar pra lisra de autora favorita, mesmo após ter me destroçado com essa trilogia incrível.

Yuki32 16/05/2024

A ressaca literária de mais de três anos ??
A primeira vez que li essa trilogia foi em um PDF traduzido pelo fandom, então foi extremamente emocionante ver ele sendo traduzido, e finalmente poder ter os livros em mãos.

A gente segue um jovem que não tinha nada e não confiava nem na própria sombra, cuja única luz na vida era o Exy, a descobrir o que é ter uma casa, ou melhor um lar. Vemos ele fazer amizade com os Foxes, e aos poucos perceber o que uma amizade significa. Vemos os Foxes se tornando sua família, pessoas em que ele pode confiar de forma inabalável.

Não é uma jornada fácil, ainda mais para alguém que ouviu a vida inteira que o único jeito de permanecer vivo, era mentindo e nunca depositando confiança em ninguém, mas acontece, e ver esse desenvolvimento é simplesmente lindo. Principalmente porque você vai aprendendo a confiar nos personagens junto com ele, e aos poucos, parece que os Foxes viram sua família também.

Resumindo, é a definição de found family, com um bando de desajustados com parent issues achando um lar um nos outros.

Não tenho palavras o suficiente para dizer o quanto eu amo essa série. Dito isso, não recomendo que você leia, o amor é tanto que eu estou de ressaca literária a mais de três anos, sem brincadeira. Você só não consegue desapegar dos personagens e passa a viver à base de fanfics. Eu diria que vira uma dependência emocional, onde não se consegue viver sem umas 30 abas de fic abertas no Google. E o pior, você vai gostar disso, porque os Foxes são simplesmente perfeitos.

Se mesmo assim for ler, por favor procure a lista de gatilhos antes, e não, isso não é um romance. Na verdade o pouco de romance que existe é só do meio para o final do último livro, então por mais que o casal seja O CASAL ( e também a definição de slow burn), não vale a pena ler a trilogia por isso. É triste ver a quantidade de gente que começou a ler AFTG achando que era romance e quebrou a cara depois com a falta dele (com os gatilhos).
Eupeejota 19/05/2024minha estante
É que existem tantaaaaa, mas tantaaaaa fan art do Neil com o Andrew que quem não sabe pensa que eles ficam juntos desde o primeiro livro hahahaha eu fui um desses, comecei a ler por conta de todas fan arts que apareceu deles pra mim. Mas me apaixonei pelo universo do livro e me joguei de cabeça. Não sei como seguir a vida sem eles kkk mas confesso que queria um novo livro focado na história deles, que casal maravilhoso, cada migalha de interação deles me derretia toda ????

Yuki32 19/05/2024minha estante
Entãoooooo, tudo o que eu queria era ver mais deles. Cada vez que eles apareciam em Sunshine Court eu surtava

Eupeejota 19/05/2024minha estante
Eu não li ainda, tô esperando lançar aqui no Brasil ??

Yuki32 19/05/2024minha estante
O meu desespero foi tanto que eu li numa tradução feita pelo Google, do tipo que traduz Jeremy para Jeremias. Felizmente já estou treinada graças a quantidade de fics que leio kskak

Eupeejota 19/05/2024minha estante
Não creio hahahaha que demais !!! Vou ver se faço isso então ??

Yuki32 19/05/2024minha estante
A tradução é meio difícil de entender, mas com o tempo você se acostuma

Benigno.Silveira 14/05/2024

É sobrenatural o quanto essa trilogia foi perfeita.
Não tenho palavras pra descrever o que você sente lendo, não tem como explicar a dor e os sentimentos que tem nesses livros. É algo forte, verdadeiro, lindo (em algumas partes) e acima de tudo incrível. A escrita da autora é FANTÁSTICA. Estou completamente apaixonado por tudo que eu li.

Os gatilhos são fortes e verdadeiros, por mais que pareça ser "fraco" é real.

Ps:acho necessário que todos os livros que tenham gatilhos assim AVISEM!!

Foi incrível, lindo, emocionante.

Definitivamente a melhor trilogia que eu li.

Neil e Andrew my couple problemático????

Na_lau 12/05/2024

Q experiência literária meus amores!!
Estou abaladissima, desolada, n pelo final, esse q me deixou chocada e muito mais do q feliz, n esperava nd disso. Mas n sei como vou continuar vivendo minha vida sabendo q eu já terminei essa trilogia maravilhosa, essa q me tirou 🤬 #$%!& ressaca literalmente, agr vai me colocar direto em outra.
mds quero apagar tudo da minha memória para ler dnv. EU AMO TANTO ESSAS RAPOSAS?.
Nora eu preciso de mais neil e andrew???????????????

Eupeejota 11/05/2024

Nem sei o que pensar nem sentir?
QUE LIVROOOOOO, o melhor da trilogia, sem som de de dúvida. Tô numa bad enorme por ter acabado, dei 5 estrelas porque fiquei obcecado pela história e pelos personagens, mas achei o final muito abrupto/seco. E o epílogo pra mim não deveria ser chamado de epílogo, aquela poucas páginas poderiam estar no último capítulo tranquilamente.

AGORA PRECISO FALAR DO NEIL E DO ANDREW?
Meus amores eu sofri tantooooo, eu queria muito mais deles, a autora só nos deu migalhas desse relacionamento, e essas migalhas são tão intensas e profundas que me deixou desperado por mais. Eu queria mais diálogos, queria que o Andrew se permitisse mais, assim como o Neil se permitiu. Sei que o romance nunca foi o foco da história, a trilogia de chama TUDO PELO JOGO, mas meu Deus o que custava nos dar mais deles ? Eu sou apaixonado pela dinâmica deles, mas é muito poucooooo, não daaaa ??? se juntar todas cenas deles juntos sozinhos, não vira nem 20 páginas de um livro de 447 ??

Mas é isso, trilogia incrível, o ponto alto dessa história são os personagens, que são construídos brilhantemente. Tudo pra mim e eu viverei para sempre com essa escassez de Neil e Andrew na minha vida.

NubiStJames 11/05/2024

MAGNÍFICO
*meme do Gumball chorando* perfeito perfeito perfeito AAAAAAAAAAAA não sério, não acredito que terminou, voltem vidas, voltem

Esse livro foi definitivamente uma experiência, tenho a opinião de que deviam junta esse triologia em um único livro, eu só estou tendo a sensação de estou agora pq li tudo de uma vez, o livro tem um ritmo, um ritmo que é seguido se tu ler todos os livros juntos sem uma pausa real, começa extremamente calmo e vai acelerando, não para nunca, nem quando esta calmo esta calmo de verdade, 🤬 #$%!& , juro por Deus, o livro se passa totalmente na perspectiva do Neil, mas foi tão imersivo que eu sentia a raiva e dor de todas as raposas

Absolutamente livro KKKKKKKKKKK

hoshiboxd 05/05/2024

Uma quadra que sempre seria seu lar, uma família que jamais desistiria dele e Andrew
Já faz um tempo que eu queria fazer uma resenha de cada livro da trilogia, mas, vamos de uma resenha geral. Tive a impressão de o quanto a escrita da Nora foi melhorando ao longo dos livros, como na Toca das Raposas que eu me senti desconectada com a maioria dos personagens, em exceção do querido Neil. No geral, o livro me causou desconforto por parte do grupo do Andrew, o que me fez simpatizar mais o Matt e as meninas de início.
A partir de Rei Corvo, ainda me senti indiferente com alguns personagens, porém por outro lado é notável o início de um found family, que sendo sincera, foi uma das razões principais para querer ler e amei cada uma das migalhas de interações. Ler o processo do Neil, começando a desenvolver sentimentos e se importar com as raposas sempre vai ecoar pela minha mente.
Em Os homens do rei, agora me familiarizando com os personagens, é tão estranha a sensação de comparar eles no primeiro ao terceiro livro, quase como se não fossem as mesmas pessoas, mas sendo. Ver o Neil se permitir ser vulnerável, me fez ficar tão aliviada, mas não, sem antes pagar por um preço.
Acho que nunca vou esquecer o quão foi um misto de sentimentos ler All for the game e o quão é curioso que tanto o conforto e o romance presentes nessa trilogia, vem diretamente de pessoas que menos esperamos, mas quando vem fazem o total sentido.

Guilherme 04/05/2024

Odiei essa saga "90% das vezes"
Tava ansioso pra acabar logo essa história que parecia tão mal escrita, e finalmente consegui. Esse último é realmente bem melhor que os outros dois livros da saga e eu agradeço por isso. Ainda não sei se entendi a relação entre as famílias da máfia e as hierarquias mas deu pra ler tranquilo. Sobre Andrew e Neil eu devo dizer que foi a coisa mais bem feita nessa saga inteira, foi uma relação realmente muito bem construída e eu gostei de cada parte, Andrew meu personagem favorito apesar de odiar ele no primeiro livro e sinceramente a autora deu um final perfeito pro imundo do Riko, não esperava nada menos que isso. Eu até que gostei e achei justo a forma como o Neil se resolveu com a família da máfia lá e foi bem sensato, considerando que eles só se importam com o dinheiro. Enfim não é uma saga tão boa assim, eu poderia ter lido algo melhor, mas até que foi interessante