Boa garota nunca mais

Boa garota nunca mais Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota Nunca Mais

-Koraline 25/01/2023

Ainda estou em choque com o rumo que esse livro tomou. Definitivamente, de todas as séries que já li, essa tem uma das melhores conclusões, é avassaladora, bem desenvolvida, muito bem calculada, surpreendente e nada previsível. Aqui os personagens estão mais maduros, especialmente a protagonista, cujos traumas são bastante abordados e como os eventos dos livros anteriores a afetou, os crimes investigados são mais pesados, e para quem gosta de suspense, leia, é impossível se decepcionar.
lou 25/01/2023minha estante
Nossa!! Quero ler agora kkkkk?

Victor Hugo 02/02/2023minha estante
já vou começar!

_Thalya 07/02/2023minha estante
Estou na metade do livro e fiquei bem ansiosa e apreensiva com o rumo que a história tomou, sinceramente até pensei em largar com medo de me decepcionar, pois amei os dois primeiros. Mas sua resenha me deu animo para continuar.

Line <3 13/02/2023minha estante
Eu amei os dois primeiros volumes, histórias com revelações incríveis, tudo bem emendado... Até a página 300 e poucas do 3 volume da trilogia estava instigada e adorando a história, porém não curti o final, achei incompatível com os personagens. Entendi o por quê da autora se enveredar para esse desfecho, porém acho que foi desfecho mediano para tudo que a história poderia proporcionar. Lógico que isso é a mera opinião de uma leitora, mas me decepcionei, infelizmente!

Gabi 04/03/2023minha estante
Eita, mas q resenha maravilhosa!!

Ka/carla 07/03/2023minha estante
Como que faz pra ler? Em todos livros que entro não consigo ler

Maria 07/03/2023minha estante
INACREDITÁVEL!!!!?

Mími 05/10/2023minha estante
tem final feliz? ahahah

Nêssinha 07/10/2023minha estante
Concordo, o melhor dos 3 livros. Ele é surpreendente do início ao fim. Amei

Leticia2513 30/10/2023minha estante
Também estou em choque!!!! Amei demais!!!!!! ??

Marcela115 26/12/2023minha estante
Eu acabei agr e eu tô desidratada de tanto chorar, não esperava nada, e o jeito que tudo se conecta com as histórias anteriores é INCRÍVEL

Emily.trojan 17/01/2024minha estante
Amei o livro, maravilhoso, mas o final ficou meio vago ( não deu para entender muito bem ), mas a história é muito boa

AliJu 07/03/2024

Ninguém sabe como está a mente da menina Pip ?
Ela basicamente coringou do início ao fim, mas quem pode condenar a coitada?

Se eu acho que rolou uma escalonada nas coisas? Acho sim. E que inclusive muitos problemas seriam evitados simplesmente se ela tivesse falado com os pais. Porém assim não teríamos história, não é mesmo? Kkkkk
Mas aí dos meus filhos (que nem sei se um dia terei) se eles esconderem de mim que estão sendo ameaçados e correm risco de vida.

Este livro exige muito mais a suspensão da descrença do que os anteriores, especialmente na ?segunda parte?. Se você procura realismo, não vai encontrar nada nem perto disso. Star Wars está mais perto da realidade do que certas coisas relatadas #exagerei ou não.

Independente dos pontos baixos que possa haver na série, de maneira geral é ótima e daria nota 9 para a história como um todo. E digo isso relembrando que não costumo gostar de ler livros com personagens teen, mas ainda assim adorei demais.

Recomendo a todos que gostem de suspense, que procurem algo que prenda a atenção, que te tire da ressaca, e que te faça devorar páginas e páginas sem ver a hora passar.

E por fim, vamos todos nos unir para que ela comece uma terapia, porque se todos nós já precisamos, imagine a Pippa...
Julia.Hasse 20/03/2024minha estante
Amo esse livro só fiquei ? com o final

Julia.Hasse 20/03/2024minha estante
Tipo a última pagina

Helô 20/04/2024minha estante
Just?não me deixe com medo, estou lendo ele agora

*Ju

AliJu 20/04/2024minha estante
Espero que você goste, Helô ? Essa série é maravilhosa, eu favoritei os 3 livros principais ??

Helô 20/04/2024minha estante
@AliJu estou amandoo; refazer meu top dps que acabar ?

Geisa Kauana 27/02/2023

O começo do fim.
Bom, vamos lá?
Eu achei o começo do livro (a primeira metade) tão enrolada, tão repetitiva e tão chata que eu quase não consegui chegar ao final.
Mas que bom que eu continuei tentando, porque melhorou muito na segunda metade, e aí vieram leves sequências de reviravoltas e ansiedades que eu estava esperando.

Avaliei com 4 estrelas pelo meu apego aos personagens, mas acho que não havia necessidade de tornar essa história uma série e estender para mais dois livros, poderia ter terminado no primeiro.

O desenrolar da história foi bom, mas sinto que faltou um epílogo de verdade. Esperava saber como estavam todos os personagens depois de um tempo, ter um final para todos eles.

Em resumo, o livro inteiro foi o mesmo sentimento: esperava mais.
Beatriz Santos 28/02/2023minha estante
O primeiro foi o melhor de todos

Carla.Ligia 02/03/2023minha estante
Senti a mesma coisa

Rosangela Max 14/02/2023

Inversão de papéis e de valores.
Neste terceiro volume a protagonista está totalmente desequilibrada e foi um surto atrás do outro.
Não tenho muito o que falar porque evito dar spoilers, mas não me agradou o desenrolar deste último livro e nem o fechamento que foi dado.
Recomendo a leitura apenas para concluir a trilogia.

Tenshin0 12/02/2024

Boa garota nunca mais?
"Boa garota nunca mais" é o terceiro e o último livro da trilogia de "manual de assassinato para boas garotas" de Holly Jackson e aqui temos Pip que depois dos acontecimentos do segundo livro está bem "dodói" da cabeça. E aí descobrimos que tem um stalker atrás dela e ela tem que descobrir quem é e se salvar de tudo aquilo.
Agora sobre o que eu achei:
Eu sinceramente esperava mais por ser o último livro da trilogia e esperava que seria que nem os outros dois, que eu não conseguia largar, mas nesse foi um pouco diferente. No início, na parte 1 eu tava gostando, mas aí quando chegou na parte 2, eu achei que desandou um pouco, ficou a leitura um pouco arrastado a leitura e sinceramente acho que não justifica muito o que a Pip fez. "Ah, mas ela tá dodói da cabeça". E o que tem haver? Apesar de que foi meio merecido. O que aconteceu nos últimos capítulos achei bem triste mas acho que deu tudo certo no final (é final aberto mas meio que dá a entender o que aconteceu). Tô dando 4 estrelas pro livro, poderia estar dando menos, mas gosto muito da autora e percebi que ela pensou em tudo pra interligar os 3 livros, pra tudo o que aconteceu ter uma ligação e achei bem legal isso.
Sobre a trilogia, ela é muito boa, recomendo pra quem queira ler, você não vai se arrepender.

Isa 26/12/2022

Um final espetacular para uma trilogia espetacular!
Primeiramente, queria reclamar com Holly Jackson por me deixar desidratada igual um deserto do Saara com esse final.
NÃO ERA PARA TER TERMINADO!
A Holly fez um ótimo trabalho novamente, tanto com o desenvolvimento das personagens quanto com a ambientação e a escrita do livro.
O início do livro se mostrou um pouco difícil de ler, meio parado e com muita enrolação. Mas depois que chegou na parte do stalker, as coisas realmente começaram a ficar boas. Não para a Pip, no caso.
Já para o meio do livro, minhas unhas já não existiam. Não posso comentar por conta de spoiler, mas posso dizer que foi I.N.C.R.I.V.E.L!
O desfecho do conflito é muito satisfatório, com todo esse plano genial!
O livro poderia ter terminado com 30 páginas a menos, mas acredito que a Holly escreveu esse final justamente para satisfazer os leitores, mostrando um pouco mais da relação entre os personagens, principalmente do Ravi e da Pip.
E apesar dessas 30 páginas extras?
NÃO FOI O SUFICIENTE!!!
Por favor leiam esta trilogia maravilhosa e genial para que assim eu não precise sofrer sozinha, ok?
Muito obrigada!
Cayke 27/12/2022minha estante
Mas o livro já lançou?

Isa 28/12/2022minha estante
Já tá nas livrarias físicas.

gbriel_ 05/01/2023minha estante
já tô ansioso pra ler

juju 06/01/2023minha estante
qual a ordem mesmo?

Isadora 06/01/2023minha estante
Amg se tem pdf ePub do livro ?

Isa 07/01/2023minha estante
@juju A ordem da série é:
1- Manual de Assassinato Para Boas Garotas
2- Boa Garota Segredo Mortal
3- Boa Garota Nunca Mais

Isa 07/01/2023minha estante
@Isadora Amg, eu li no físico mesmo, mas acho que como acabo de lançar, não tem nos sites. De qualquer jeito, depois de um tempo tenta procurar no Z-Library

Liz0liver 09/01/2023minha estante
Que resenha boa de se ler. Cheia de empolgação e muito bem explicado. Cheguei a ficar animada pra ler ??

Isa 10/01/2023minha estante
@Liz0liver Ficou feliz que você gostou! E espero que goste do livro mais ainda.

Babi 12/01/2023minha estante
Ficou com um gostinho de quero mais. A Holly podia ter lançado um extra, um epílogo para fechar a história bem redondinha.

Marilia.Isabela 15/01/2023minha estante
Gente por favor alguém fala como faz pra ler eu sou nova e ñ sei

Alice 19/01/2023minha estante
Eu estou no sorteio

Caroline1098 22/01/2023minha estante
Terminei....E meu Deus....que trilogia incrível ?

Giovanna.Barcelos 25/01/2023minha estante
estou no meio do livro e to mt puta com a contradição de uma personagem

Babi 25/01/2023minha estante
Giovanna.Barcelos que personagem?

kaarine 25/08/2023

Ei sargento, lembra de mim?
Essa foi a primeira trilogia que eu terminei (não sou muito disso) mas de longe foi a minha melhor leitura do ano.

me vi envolvida do começo ao fim, o livro é tão completo e o jeito que ta tudo interligado, me deixa sem fôlego, pq é um livro tão inteligente, tão bom, tão envolvente que me deixa com vontade de ler novamente, sendo que acabei de terminar.

o nome do livro nunca se encaixou tão bem ? foi ótimo ver a pip deixando de lado todas as coisas que ela era, que ela acreditava só para agradar os outros, foi bom ver ela aprendendo com os erros e vendo que esses policiais de merda não são nada sem ela HAHAHAHA

ok, me alterei. é realmente uma boa trilogia, a melhor que eu li, ver a relação dela com o ravi (time ravi e pip) me faz querer ter um relacionamento igual, alguém que acredite, apoie e me ajude sempre assim como ravi sempre estava lá, com palavras e ações, o livro tem umas migalhas de romance no ponto certo que faz a gente ficar "awn, é isso"

eu tenho tanta coisa pra falar, poderia falar por horas, mas enfim, se vc gosta de suspense, investigação, Thriller, tu vai amar! tá esperando o que pra começar a ler e exaltar essa beldade de livro???? cuida!!!!

Let 10/04/2023

QUE LIVRO GENIAL!!!
O QUE FOI ESSE LIVRO??? Eu pensei que seria impossível superar o vol. 1 e 2, mas SOCORRO! O jeito como tudo se conecta, desde o livro 1 até o desfecho nesse livro 3? QUE GENIAL!!!
Eu sou hater de séries pq não costumo ter vontade de ler uma história que se desdobra em vários livros, mas essa trilogia é A exceção! A trama é viciante, o suspense te prende até o final, te deixa angustiado como se você fosse a protagonista em perigo. E de todos os 3, esse último foi o mais pesado e sombrio da trilogia.
Aqui temos uma Pip traumatizada que perdeu a esperança no senso de justiça que ela costumava acreditar. Ela passou por muita coisa no livro 2 e isso deixa marcas nela. Então logo no começo já nos deparamos com uma protagonista mais séria e abatida, que descobre ter um stalker. Achei o começo do livro um pouco parado, mas quando começa a investigação em si? É IMPOSSÍVEL PARAR DE LER! Tudo vai se amarrando e então finalmente descobrimos quem é e as coisas só vão ficando mais sinistras.
Amei o final! A Pip precisa enfrentar as consequências das escolhas dela e você fica sem fôlego até a última página. Mas ver a rede de apoio dela nesse livro foi maravilhoso. O fechamento perfeito da trilogia

Vênus_Alice 31/07/2023

Boa garota nunca mais
No início do livro, achei tudo muito parado, meio monótono e até chato, parecendo que ia surgir um caso mal resolvido do nada só para ter continuação, mas não doi nada disso.
Ao desenrolar da história, foi nítido como a Pip ficou traumatizada e quebrada com todas as investigações e tudo que ela viu.

Parecia que ela estava sofrendo de um estresse pós traumático e que se sentia em perigo o tempo todo, mais desconfiada e disconexa com as pessoas a sua volta.

Mas piora muito quando realmente algo está errado e ela está em perigo, de novo, mas de uma forma muito mais sufocante e alarmante.

Esse livro me fez ficar perdida, agoniada e sufocada, com o medo de dar muito errado e de acontecer o pior em cada contexto.

Achei excelente o final ter sido mais aberto, foi bem mais fiel a história.

Flavia_Lo 17/08/2023

Holly Jackson nunca desaponta, não é mesmo?
A trilogia não poderia acabar de forma diferente, o primeiro livro em disparada é meu favorito, mas esse foi o que me causou mais desespero e angústia.

A primeira metade é bem parada, com pequenos acontecimentos até então, mas depois acontece algo que é um divisor de águas e em seguida a história fica mais encorpada.

Não vou mentir, queria mais da Pip com o Ravi, mas como conheço a autora, sei que o romance geralmente não fica nem em terceiro plano, o foco é o suspense e desenvolvimento dos personagens.

Finalizando essa trilogia que me segue a mais de dois anos e me sinto feliz pela qualidade que os livros mantiveram, criar um suspense adolecente que seja chato e previsível é difícil, mas a Holly faz isso com uma facilidade e sem esquecer do cenário escolar e dramas jovens.

Enfim, foi uma leitura lenta no começo, mas depois voou com muita angústia e desejo de justiça, capítulos repletos de personagens cativantes, problemáticos e extremamente reais.
Ana Clara 17/08/2023minha estante
tô chocada, foi exatamente assim que me senti lendo, nossa parece que vc leu a minha mente flavis kkkkk

Flavia_Lo 17/08/2023minha estante
foi telepatia ac, tenho certeza, bem que você falou que eu ia gostar kkkkkkkkkk

umapobreleitora 21/04/2024

Holly, eu te amo
Saio dessa leitura sabendo como me livrar de um assassinato kkkk

Incrível como a Holly deu vida a Pip, o crescimento da personagem é palpável desde o primeiro livro e eu acho isso valioso demais.

Mesmo o livro sendo narrado em terceira pessoa, eu senti todos os sentimentos da Pip, suas angústias, medos e principalmente seu ódio. A Holly traz muitas discussões pertinentes nesse último livro, que ficam subentendidas mas que não passam despercebidas por quem lê.

Indico a leitura pra quem gosta de uma boa história e de uma boa investigação.

afvitoriaa 21/12/2023

Esperava mais
último livro dessa trilogia e eu esperava mais.

a história em si é muito boa, como os outros dois livros, porém quando chega em determinada parte fica tão repetitivo que é até exaustivo de ler. dez páginas para descrever um único acontecimento? não colou.

me despeço de Pip e Ravi e dessa trilogia com uma pontinha de que esse fim poderia sim ter sido melhor, no entanto esses livros sempre terão um lugar especial na minha estante, a construção da Pip e a evolução dela no decorrer dos livros realmente é algo muito bem desenvolvido. em resumo, eu daria uma nota 4 para todos os três livros.
Raafiisss 21/12/2023minha estante
Eu gostei muuuito desse

fontbooks 21/12/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação?

Cami @leiturizar 21/12/2023minha estante
Não é o último m o último é jogo fatal, um fininho. Talvez seja por isso que não teve aquele desfecho sabe?

gabspotter 21/12/2023minha estante
@cami @leiturizar não, esse é o último mesmo, "jogo faltal" é um livro sobre os acontecimentos de antes de "manual de assassinato para boas garotas", esse é o desfecho.

Madu 11/02/2024

Moralmente cinza
O livro com certeza é um divisor de águas, ele quebra a receita tradicional de um thriller (plot twists e investigações) e acho que muita gente se decepcionou aí já. Eu gostei bastante do caminho que a autora pegou porque achei bem diferente. A música Lotta true crime da Penelope Scott tocou no fundo da minha cabeça durante esse livro inteiro inclusive.

Me pareceu condizente com a história e os personagens, já que a autora vem criando essa narrativa e mudança em opiniões e morais dos personagens com acontecimentos e consequências desde o primeiro livro (o próprio título). Entendo quem não gostou também, já que quanto a achar certo ou não é pessoal, como a própria Pippa se refere durante o livro sobre a zona cinza que ela se encontra. O livro realmente mostra que a moral é relativa em alguns casos, vai ter gente que vai achar certo, gente que vai achar errado e quem não sabe o que pensar, e acho que tudo bem. Ela apenas mostra o que as circunstâncias e vivências da Pippa moldaram no seu eu atual, e como isso resultou na moral DELA. Se tá certa ou errada aí acho que não vem ao caso.

Elogiando essa parte da história porque sei que muita gente odiou mas para mim foi a melhor parte do livro. Outra coisa que gostei foi a narrativa que ela constrói através dos livros e se escancara aqui é como o sistema falha com as mulheres, como é fácil que agressores fiquem em liberdade e as mesmas não sejam levadas a sério.

Quanto a coisas mais levianas, esse livro foi uma releitura, tinha lido quando foi lançado em 2021. Na época foi bem importante para mim a história, me apeguei bastante a Pip e Ravi e carreguei esse carinho comigo nessa releitura, já que alguns anos atrás esses dois me trouxeram conforto em momentos difíceis. Gosto bastante do relacionamento deles, além do relacionamento familiar da própria Pip.

Primeiro os elogios agora as críticas, muita coisa me pareceu irreal nesse livro. Inclusive eu fui fazer uma pesquisa de o quanto algumas coisas que aconteceram poderiam ser feitas de verdade (polícia não bate na minha porta é pesquisa investigativa juro). E realmente algumas coisas não passariam batidas na vida real, porém ficção é ficção né.

Por conta de gostar da ideia diferente da autora e ter esse carinho prévio pela história resolvi deixar essa nota, apesar de achar que se tivesse lido pela primeira vez hoje seria um pouco mais baixa.

ps: vi muita gente falando que achou a leitura arrastada por falta de uma investigação e um mistério, mas eu simplesmente fiquei entretida demais querendo saber como a autora ia resolver o conflito que criou e se poderia dar certo, queria saber se mais alguém achou muito legal de acompanhar k

Bella 01/10/2023

QUE FINAL ????
Esse livro ia ser 5 estrelas até os últimos dois capítulos.

?? Spoiler ??

Fiquei mt arrasada com o final de Pip e Ravi. Tudo bem que depois do julgamento, o max é dado como culpado e eles voltam, MAS PRA QUE TANTO SOFRIMENTO? Me apaixonei demais pelo Ravi pra suportar tanto sofrimento do meu bichinho nesse final (mesmo entendendo os motivos da Pip).

MAS O LIVRO FOI BOM DO INÍCIO AO FIM!!!!! Melhor livro da trilogia, sofri, chorei e me desesperei o tempo inteiro. Senti as dores do trauma da Pip com o final do livro 2 e ve-la passando pelo terror de estar nas mãos de um serial killer foi DESESPERADOR.

E novamente: TE AMO, RAVI SINGH
Cath 01/10/2023minha estante
CONCORDO COM TUDOOOOO! O final do livro me deixou com vontade de mais dos dois

Bella 01/10/2023minha estante
EU MERECIA UM FINAL FELIZ DO MEU CASAL

Queria Estar Lendo 20/02/2023

Resenha: Boa Garota Nunca Mais
O fim da trilogia iniciada em Manual de Assassinato para Boas Garotas chegou e, meu deus, que surto que foi essa leitura. Boa Garota Nunca Mais encerra a história da Pip e de suas investigações com chave de ouro, e rouba todo o seu fôlego durante a decorrência da trama.

A resenha vai conter spoilers dos livros anteriores.

Pip está passando por um momento difícil, mas não quer que ninguém saiba disso. Depois do incidente com o Charlie, ela fica relembrando sem parar o horror que foi ver alguém sendo assassinado bem à sua frente. Os tiros, o sangue, a impotência. O TEPT está aterrorizando cada passo da garota, mas ela tem um plano para vencê-lo.

O problema é que esse pano vai por água baixo quando mensagens anônimas estranhas começam a chegar para ela. Mensagens, e depois incidentes estranhos com desenhos na entrada da garagem, rabiscos na calçada onde ela corre, ligações telefônicas não identificadas. Pip tem um stalker, e ela se determina a descobrir quem é e desmascarar essa pessoa; esse é seu novo plano para vencer os pesadelos e o trauma.

Quanto mais se aproxima do stalker, no entanto, mais ela percebe que talvez esteja lidando com um horror maior do que qualquer coisa que investigou até então.

Boa Garota Nunca Mais é aquele tipo de livro que você começa e devora até o fim. Não dá para respirar, dormir ou parar de pensar na história. Essa trilogia toda é muito bem desenvolvida na questão do suspense e das reviravoltas, porque é carismática e fisga mesmo a sua atenção com tudo que está contando.

"A verdade era que ainda havia muitas coisas que poderiam dar errado, e daí tudo aquilo teria sido em vão, e Pip nunca mais ficaria bem."

O trunfo desse fim é usar tudo o que tinha criado até então para desenvolver uma última trama. Interliga todos os pontos apresentados desde o começo da trilogia, usa todos os personagens que participaram ativamente de todas as sub-tramas, e entrega a Pip uma última grande investigação que pode significar sua salvação ou sua morte.

Porque a questão com o stalker é tenebrosa. É mais do que bullying online ou assédio anônimo. É uma caçada. E Pip precisa estar dez passos à frente para garantir que não seja pega de surpresa.

O que, considerando a Pip, óbvio que não vai acontecer. Porque ô personagem inteligente e burra, de novo. Já é a TERCEIRA VEZ que eu (a pessoa mais tapada para entender tramas de suspense) identifiquei quem era o problema antes dela; e esse não é um momento para a Pip ser leviana e ter pouco cuidado, porque ela está lidando com uma assombração real. E, claro, ela é leviana e tem pouco cuidado em tudo o que faz.

Ao mesmo tempo em que é frustrante, o livro nos recompensa pela rapidez com que ela lida com as situações. Pip é mesmo muito inteligente, ela só não sabe acertar um alvo quando está investigando alguma coisa. Chega na resposta e passa longe dela.

Boa Garota Nunca Mais lida muito bem com a sua protagonista. O desenvolvimento dela, da garota curiosa e animada, para essa sombra traumatizada que estamos acompanhando, é muito bom. A autora não romantiza o que todas essas investigações fizeram com o psicológico da Pip; nem ao menos romantiza a maneira com que ela está tratando o TEPT. Porque ela não está tratando, e sabe que está errada por isso.

Mas é tanto trauma e tanto estresse e tantos fantasmas assombrando sua mente, que a ajuda não a ajudou. Pip determina que precisa se salvar. E vai até o fim para fazer isso acontecer.

"O stalker está me isolando, me afastando de todos que poderiam me ajudar."

Os coadjuvantes participam ativamente dos melhores momentos desse livro, que tem uma reviravolta tão chocante ali no meio que muda tudo o que eu estava esperando para a história. Ele difere muito dos seus antecessores e é muito corajoso por isso. É uma trama complexa, inesperada e bem desenvolvida.

Ravi é um dos pontos principais na história, e ai como eu amo esse garoto! Ele e a Pip formam um time perfeito; um casal perfeito. Eles são o apoio um do outro, estão ali para tudo. Para tudo mesmo - quando a reviravolta acontece, você fica correndo em círculos enquanto o time Pip e Ravi começa a agir. Porque a sintonia e o amor entre eles é mais forte que tudo.

Toda a questão com o stalker toma boa parte da história, mas tem também as consequências do julgamento do Max - o estuprador em série. É genial como a Holly Jackson conecta tudo; como encontra as respostas e as entrega para Pip escolher o que fazer com elas. Não vou dizer que uma decisão dela não me deixou em completo choque, porque deixou. Mas, honestamente? Good for her. Certíssima. Passo todos os panos que precisar.

"O começo era o fim, e o fim era o começo."

O fim de Boa Garota Nunca Mais é o ponto final perfeito para essa trilogia. É um final aberto, mas ele responde tudo o que precisa e te dá, na verdade, um fim. Ele te fala "olha, é aqui que acaba" mas é um recomeço também. O melhor tipo de final possível.

A tradução da Karoline Melo continua perfeita, com uma edição ótima da Intrínseca. Boa Garota Nunca Mais deixa um vazio no coração, porque eu me apaixonei demais pela Pip, pelo Ravi e por essa cidade caótica que é Little Kilton. Terminei querendo mais, como acontece com todas as melhores histórias.

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2023/02/resenha-boa-garota-nunca-mais-holly.html