Boa garota nunca mais

Boa garota nunca mais Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota Nunca Mais

duda.daflon. 29/01/2023

Boa garota nunca mais.
Pippa Fitz-Amobi, você conseguiu.

definitivamente essa série tem todo o meu coração. todos os três livros foram favoritados, e com muita felicidade.
apaixonada totalmente na escrita da Holly Jackson, ansiosa pra ler mais livros dela.

Manual de Assassinatos para Boas Garotas;
Boa Garota, Segredo Mortal;
Boa Garota Nunca Mais;

três nomes que fizeram história. e que história!
tudo se encaixando perfeitamente, sem nenhum detalhe perdido.
o modo de desenvolvimento de todo o enredo e em como a autora não deixou perdido nenhum ínfimo detalhe... apenas "perfeito" se encaixa como característica a esses livros.

queria poder ler tudo novamente porque foi uma experiência incrível toda essa emoção!

pra sempre time Ravi e Pip: os maiorais de toda Little Kilton.
duda.daflon. 29/01/2023minha estante
ps: quero que essa série tenha mais hype !

Maria 08/02/2023

Boa Garota Nunca Mais
Gente, que desfecho MARAVILHOSO.
Vi muita gente falando que o terceiro não era tão bom quantos os outros, mas ele superou TODAS as minhas expectativas.

Primeiro que eu achei ele com uma vibe BEM mais pesada que os anteriores, já dá pra ver pela própria capa do livro.
A escrita continua divina, demorei uma semana pra ler esse só porque eu queria aproveitar o restinho.
MASSSS, ao contrário dos outros, já deu pra descobrir quem era o stalker quase que de cara.
São pequenas pistas que, pra quem presta bastante atenção, já fazem a gente ligar os pontos.

Queria ver como foi o resultado da sentença e o que aconteceu depois, achei que ficou um pouquinho à desejar nesse quesito.
Mas, tirando isso, perfeição total.
Recomendo?
Isadora 08/02/2023minha estante
Esse é bem mais pesado mesmo, mas achei o desfecho maravilhoso

Maria 08/02/2023minha estante
eu tô louca pra ler ele??

May!! 18/04/2024minha estante
essa trilogia é tudo

Lanadeoutrodimensao 23/04/2023

Claro que eu lembro de você, Ravi
QUE FINAL É ESSE SENHORAS E SENHORES??!!! SÃO 11 DA NOITE, ESTÁ TODO MUNDO DORMINDO E EU ESTOU AQUI SURTANDO COM ESSE LIVRO!!!
A parte da investigação dessa história não me cativou tanto. O fato de sabemos quem é o culpado no meio do livro não é tão interessante. Também achei bem óbvio de ser o Jason. Achei esse livro bem imprevisível e mais fraco comparado aos outros, porém, mesmo assim é incrível.
É doido ver como a Pip mudou de um livro para a outro, descobrir mais sobre a Andie. Desde do primeiro livro eu senti que tinha algo na Andie,sentia como se ela fosse familiar ( talvez por ela parecer muitas garotas de casos criminais que eu assistia quando criança). Espero que Pip fique melhor e consiga seu feliz para sempre, pois ela merece, igual a fantasma que a sombra toda noite, Andie Bell.

Garota morta andando

Estou triste de me despedir. Só de pensar que é o último livro dessa trilogia incrível me magoa. O primeiro com certeza é o melhor livro do ano que eu li e sempre vou me lembrar. Adeus Manual de Assassinato para boas garotas e obrigada por me ensinar tantas lições.

Rose 06/08/2023

Esqueçam aquela Pip que conhecemos, cheia de vida, ideias, dinâmica e engraçada.

Neste último volume, nossa corajosa personagem está presa dentro de sua mente.

Após os trágicos acontecimentos do volume anterior, é natural que ela tenha desenvolvido algum tipo de transtorno pós traumático.

O problema é que ela não tratou deste trauma, jogando-o para segundo plano, piorando a situação.

Agora, ela vive uma mentira. Ela mente para todos, e pior, mente a si mesma.

Aliado a isso, ela começa a sofrer ameaças, mas com a mente tão doente, não sabe distinguir a verdade do medo da sua cabeça.

Ainda bem que ela tem amigos fiéis e um namorado que a ama de verdade. Todos estão dispostos ajudá-la e provam isso quando ela mais precisa.

Para se salvar, ela acaba se perdendo. A Pip que conhecemos está realmente morta. Resta saber como esta nova Pip será. Dentro de todos os medos e incertezas, de uma coisa ela sabe, todo o círculo vicioso criado se encerra agora, e apenas ela será a culpada caso a verdade seja descoberta.

Sacrifícios são necessários para manter aqueles que ama a salvo, e ela não exitará em protegê-los.

Que livro! Foi emocionante a forma como ela usou o amor de Ravi para se salvar.

Pip nunca foi a donzela a espera de um príncipe encantado. E aqui, apesar de saber e ver que Ravi estava com ela em qualquer circunstância, ela quis cortar o mal pela raiz.

Não gostei muito da atitude final dela, achei exagerado o afastamento, até mesmo da família,  mas entendi seus medos.

E aquela última frase? Ahh Ravi, com certeza você ganhou meu coração, ou o restinho dele, pois já o tinha ganho desde o livro 1.

Resumindo, a trilogia é ótima, são leituras gostosas de fazer. Uma trama que começa no primeiro livro e termina neste terceiro de forma brilhante. Eu trocaria um detalhe ou outro? Sim, mas por questão de gosto pessoal.

Natália 10/04/2023

Triste pq não gostei tanto desse como dos dois primeiros :(
Temos vários acontecimentos que interferem diretamente na vida de vários personagens, tanto os principais quanto os secundários. Um dos pontos que me deixou mais feliz foi ver a Pip passando um tempo, mesmo que pequeno, com as pessoas que ela gosta e que apareceram nos primeiros livros.

Continua sendo um livro de suspense com várias reviravoltas, maaaaaas... achei esse bem repetitivo. Todo capítulo eram pontuadas as mesmas coisas e chegou em um momento que eu já ia até pulando alguns parágrafos por já saber o que estava sendo tratado ali.

Adorei que a dinâmica entre a Pip e o Ravi foi mais forte aqui do que no segundo livro e, realmente, eles formam uma dupla e tanto.

O que me pegou e me deixou feito boba foi a última página, literalmente. Gostei também que a Pip sempre manteve os seus princípios e continuou pensando nas pessoas que ama sempre que tomava alguma decisão.

Esse não foi tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim, deixo uma super recomendação pq essa trilogia me surpreendeu positivamente.

angelina 21/01/2023

?Salvar a si mesma para se salvar.?
quem não leu os outros dois livros dessa trilogia pode ficar tranquilo, porque não vou dar spoilers. nada mais justo do que começar essa resenha falando que esse último volume foi tão fantástico quantos os outros (o que não é fácil, hein)! os plots twists são de deixar o queixo caído e os personagens são sensacionais. vou sentir muita falta dessa trilogia e seu universo, esses livros entraram para os meus favoritos da vida, porque eles são extremamente geniais e viciantes. no final de cada um deles eu só consegui ficar olhando para o teto pensando: CA-CE-TE! a pip é a pessoa mais inteligente que eu já conheci e esse livro comprova esse fato mais uma vez, e o que falar sobre o ravi?simplesmente maRAVIlhoso (eu sei, eu sei, meus trocadilhos são incríveis), dói saber que não vou mais acompanhar as aventuras do time ravi e pip. mas falando desse último volume em específico: eu gostei que na parte um já tem muito tiro, porrada e bomba, o que faz a gente ficar MUITO preso na história. e na parte dois vemos como os personagens vão lidar com essas revelações da parte um (que, inclusive, são extremamente chocantes), eu achei isso INCRÍVEL! confesso que fiquei com medo do rumo que esse livro ia tomar, foi bem tenso, viu. mas acreditem em mim: essa trilogia espetacular teve seu merecido final espetacular. se você ainda não leu essa saga, saiba que eu (e acredito que todo mundo que já leu) recomendo demais, nem preciso falar que é cinco estrelas favoritado assim como os outros dois, né? e aí, o que você tá esperando para ler essas obras primas?
analuuu. 21/01/2023minha estante
amei a resenha!!! ? se você favoritou é por que deve ser bom msm (KKKKK amei o trocadilho

angelina 21/01/2023minha estante
obggg ?? nossa amg, é maravilhoso! recomendo mto (não podia faltar um trocadilho completamente tosco na resenha, né? kkkkk)

theyas 18/01/2023minha estante
Queria comprar, mas só compro se realmente valer a pena

larissa 18/01/2023minha estante
Pra mim a leitura valeu muito! Se você gosta desse estilo mistério adolescente acho que iria gostar

milereadss 10/07/2023

Uma boa conclusão pra trilogia
Decidi não enrolar muito na resenha, então serei muito direta a respeito do que achei do livro. A primeira parte foi muito, MUITO chata de ler. A autora decidiu evidenciar depois o quão quebrada estava a protagonista, e isso era tão repetitivo que eu já não aguentava mais. Coisas como "recônditos da mente" ou "salvar a si mesma para se salvar". Chegou a ficar irritante.

No geral, esse livro me surpreendeu. O plot foi bom, o suspense foi interessante até certo ponto pra mim, e depois simplesmente não estava mais. Foi um bom livro, mas não foi instigante, ou me deixou de fato "animada" com a leitura. Esperava mais desse livro depois dos dois primeiros, mas ele não foi ruim; de jeito nenhum, ele só foi apenas... um livro bacana, uma leitura boa de acompanhar, uma conclusão legal pra trilogia.

Não curti muito dos últimos capítulos, mas pelo menos saber que tudo deu certo no final me deixa um pouco mais satisfeita. Foi uma boa leitura, no geral. Os personagens são com certeza muito queridos pra mim, e vou lembrar dessa trilogia com muito carinho. Apesar das minhas ressalvas, principalmente nesse terceiro e último livro, o suspense e a adrenalina que essa série causou em mim com certeza serão pra sempre lembrados.

Provavelmente lerei mais livros da autora futuramente, ela com certeza é muito boa no que faz.
gaby312 10/07/2023minha estante
nossa a repetição de "sangue nas mãos" "salvar a si mesma" "arma no peito" INSUPORTÁVEL SÉRIO

milereadss 10/07/2023minha estante
Nossa, sim KKKKKKK eu não aguentava mais

gaby312 14/07/2023minha estante
Amg acabei e tô tentando me decidir se eu dou um 3,5 ou 4. Eu não odiei mas tinha taaaanto potencial pra ser taaao melhor sabe

milereadss 15/07/2023minha estante
Ai amiga, eu também esperava super mais desse livro ? a autora tinha literalmente tudo pra fazer um desfecho foda, na minha opinião. Mas esse livro é mais psicológico abalado da Pip do que qualquer outra coisa, como o suspense, por exemplo, que era o que eu mais queria e praticamente não teve

Bandeira5 07/07/2023

Superou as expectativas
"Boa garota nunca mais" é o final da trilogia da maravilhosa autora Holly Jackson, e o que posso dizer para vocês? Esse terceiro livro fez um pequeno triplex na minha cabeça.

Para quem me acompanha há algum tempo sabe que comecei a ler essa trilogia esse ano de 2023 e amei o primeiro e o segundo livro, e eu estava achando que a autora não poderia mais uma vez surpreender, e foi o que ela fez? EXATAMENTE ISSO! Meus queridos leitores, esse livro foi o melhor de toda a trilogia, sem dúvida nenhuma.

Pip está pronta para mais uma etapa da sua vida que é ir para a faculdade e abandonar a sua cidade, de Little Kilton. No entanto, nossa mocinha não está bem, não tem dormido, tem segredos e está assombrada pelo desfecho da sua última investigação mais recente - que acontece no segundo livro da trilogia. Dessa vez, Pip quase viu a morte ao seu lado e tem tido pesadelos com aquela noite e os seus acontecimentos.

Para piorar Pip tem recebido mensagens de ameaças em seu e-mail e ligações privadas para o seu desespero. Com o sucesso do seu podcast, a nossa mocinha possui alguns inimigos, e ela percebe que está sendo perseguida.

A pessoa que está a ameaçando, pode estar conectado a um assassino que aterrorizou a região na mesma época do caso de Andie Bell. Com a ajuda de Ravi, a garota precisa descobri quem está por trás disso… antes que se torne a próxima vítima.

Será que ela conseguirá salvar a si mesma, antes que aconteça o pior? Ou não? O que vocês acham?

Boa garota nunca mais, da autora Holly Jackson é o terceiro livro da trilogia "Manual de assassinato para boas garotas" e o que posso falar para vocês?

A autora fechou com chave de ouro e entregou simplesmente TUDO. Comecei a leitura desse livro com altas expectativas e elas foram simplesmente todas superadas.

A autora criou uma premissa, onde fechou todas as pontas soltas do primeiro livro e foi com toda a certeza, um dos meus livros favoritos de 2023. Terminei a leitura desse livro na sexta de madrugada e fiquei em total choque e estatelada na BR. Por favor, leiam esse livro e venham surtar comigo!

Recomendo demais que todos precisam ler esse livro, principalmente fãs do gênero ou para quem quer começar um thriller fenomenal que irá chocar e te deixar querendo ler mais e mais páginas.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Jordana Zatta 29/06/2023

?Ei sargento, lembra de mim??
Fiquei arrasada com esse final????? Achei que teria pelo menos mais uma ou duas páginas falando sobre o desenrolar da vida deles após o resultado do julgamento. Acredito que tenham ficado juntos, mas seria o justo já que fiquei tanto na torcida por eles!
Achei a leitura um pouco maçante nesse último livro, pulei várias partes descritivas e arrastadas demais. Mas no geral foi uma boa história com um bom plot. Finalmente o Max teve o que merecia!

gookim 19/02/2023

Boa garota nunca mais
Prometeu tudo e entregou tudo, amei tanto acompanhar essa trilogia, o desenvolvimento de cada personagem, o desenrolar da história, tudo foi incrível, obrigada holly pelas obras de arte em formato de livros

David 27/01/2024

Se a balança pende só para um lado, é preciso equilibrar...
Encerramento a trilogia com certa melancólia, pensamento muito em tudo que senti lendo. Holly Jackson tem um charme especial nas palavras, seus personagens são muito palpáveis e identificáveis.

Mas falando da história em si... nossa, ainda em choque na maneira como tudo ocorreu. Olhando em retrospecto, é muito triste a maneira como a Pip vai se transformando em alguém sem esperanças, perdida dentro se si. Sua jornada aqui é densa, cruel, metódica (até demais), implacável, assustadora, mas principalmente com um senso de justiça sem igual, ainda que de um jeito torto.

Pip toma decisões que a mudam totalmente, caminhos sem volta, gostei muito disso. Não esperava de maneira alguma que as coisas seguissem dessa forma. Foi uma jornada muito boa, possivelmente vai ficar marcado na memória algumas cenas em específico, mas a última linha do último capítulo, fechou com chave de ouro.