Boa garota nunca mais

Boa garota nunca mais Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota Nunca Mais

Bertolzo 10/03/2023

Ainda perplexa com o rumo que essa história tomou. Confesso q no inicio achei q a autora ia fazer uma narrativa igual o primeiro e segundo livro(que são ótimos alias), porém tomou um rumo totalmente diferente e surpreendente.

Foi um ótimo fim pra trilogia porém acho q a autora podia ter escondido mais o assasino pois logo no início do livro eu ja sabia quem era, porém mesmo assim a história começa a te prender. O ponto positivo é que ela deu sentido a todos os pontos dos livros anteriores, confesso q me surpreendeu.

Amei, com certeza a sequência inteira é os meus livros preferidos!??

Brenda 25/08/2023

Final épico
Essa trilogia é surto atrás de surto, n tem como largar o livro dps q começa. A Pip é simplesmente genial, uma garota adolescente que é mais inteligente que todos os adultos da história. Cara, a menina conseguiu desvendar crimes e mistérios que aconteceram a mais de 10 anos SOZINHA. Sério, leiam que vocês n vão se arrepender.

giuloveslouis 03/02/2023

quem vai investigar quando você desaparecer?
QUE LIVRO. eu genuinamente já esperava que QUALQUER coisa acontecesse aqui, eu comecei morrendo de medo só pelas pequenas coisas que eu já sabia.
acho que em parte é por isso que muita gente não gostou tanto, a série toma um rumo meio... diferente? não por completo, mas ainda sim. gostei desse livro em si, porque ele gira em torno dos assuntos anteriores, dos livros passados, mostra como tudo está ligado ao agora, isso é genial e acaba sendo muito bom porque mostra mais um pouco de cada um dos personagens que foram aparecendo ao longo dos livros. outro ponto também é que se aborda MUITO como os casos que a pip investigou anteriormente afeteram ela, deixando ela mais frágil, confusa, traumatizada e por assim vai. tudo isso acaba servindo também para ela ver como ela amada, e que sim, alguém vai procurar quando ela desaparecer, ou ajudar sem fazer perguntas.
enfim, acho que acabou de um jeito bom (espero que feliz). time ravi e pip!

cara, literalmente um manual de assassinato para boas garotas.

bertolinni 28/02/2024

O MELHOR LIVRO DA TRIOLOGIA!
Amo demais essa triologia, vale muito a pena ler todos, principalmente esse! foi um livro que me prendeu muito, como todos dessa saga, mas esse foi diferente. Sabe quando você ta vendo um filme de terror e você ta TÃO nervoso que começa a morder suas unhas ou tremer, esse livro é tipo isso?Desviei de todos os spoilers pra ler o livro na maior inocência e o livro foi pra caminhos que eu JAMAIS esperaria! Me deu foi muito medo! muito bom queridos leiam!
Luiza 28/02/2024minha estante
Eu gostei mais do primeiro , mas esse ficou número bom tbm

AliJu 28/02/2024minha estante
Meu favorito foi o primeiro também, mas a saga toda é muito boa!!

Leticia @leticiageek 28/05/2023

O que aconteceu aqui?
Que decepção, fiquei com ódio. Tudo o que acontece nesse livro não faz sentido algum, total desnecessário!!

Estava achando bem legal no início, apesar de enrolado, gostei de como as coisas estavam indo com a protagonista, mas de uns 30% até o final a autora viajou total...

Não queria que tivesse acontecido o que aconteceu com a protagonista e com todos os outros personagens. Parece que todos enlouqueceram e mudaram suas personalidades e caracteres que tinham no primeiro livro!! Totalmente incoerente. Essa trilogia merecia um desfecho melhor, com a Pippa determinada, desvendando casos, e não ter feito algo que destruísse sua vida e ainda envolvendo todos a sua volta (pois é, impossível apagar o que é de fato feito).

O primeiro livro é ótimo, o segundo ok, e o terceiro ridículo. Tinha tudo pra ser A TRILOGIA PERFEITA, mas se perdeu.

Larii 06/10/2023

último livro da série ?manual de assassinato para boas garotas?. gostei muito do desfecho da história e da maneira que a autora conseguiu ligar todos os três livros e crimes das narrativas, isso foi demais. pode ser que eu tenha pegado muito bem a escrita dela, porque adivinhei o plot desse último livro. tensão e medo, esses são os sentimentos mais presentes nesse livro. fiquei extremamente viciada nas últimas 250 páginas, a fome pelo desfecho foi enorme. amei demais o livro e admiro demais a criatividade de holly jackson. um final ótimo para a série, de uma forma que mostrou o verdadeiro sentido do primeiro livro.

Beca 18/07/2023

Nunca vou esquecer!
Quando eu comecei a triologia de Manual de Assasinato para Boas Garotas, eu não esperava que ia ser uma das minhas triologias favoritas. Todos os três livros me surpreenderam do início ao fim, e com reviravoltas mesmo quando eu pensei que não tinha como me surpreender de novo, foi exatamente isso que o livro fazia. Leiam esse livro se você ama livros de suspense e podcast de true crime, com certeza não vai se decepcionar!
E é isso que eu queria falar sobre essa triologia incrível e que vai ser inesquecível para mim.

cardansgirlfriend 31/01/2024

Ei sargento, lembra de mim?
O começo desse livro foi um pouco lento pra mim, quase abandonei, não estava fluindo de forma alguma, mas continuei porque sabia que algo maior estava vindo e VEIO AI!!

acredito que o começo não fluiu tanto porque a Pip estava "vendo coisas" e eu não gosto quando isso acontece, causa uma confusão na leitura.

mas finalmente, a história começou a se desenrolar, eu sabia mais ou menos o que ia acontecer, mas mesmo assim não atrapalhou minha experiência e isso é um ponto positivo.

dentre todos os livros da trilogia, esse com certeza foi o mais pesado, mas era pra ser assim, o final do ciclo. eu amei! se vocês tiverem chance de ler, leiam!!

Mari.tv 25/07/2023

Sem palavras.
Estou abismada, maravilhada, fascinada, encantada, aturdada, admirada, assombrada, pasma, espantada, banzada, arrebatada, estupefata com o final dessa triologia.
Eu não esperava por nada. Eu só fui achando que ia ser mais um livro e MEU DEUS DO CÉU.

Gostaria de dizer que se a pip é louca, a Holly Jackson também é em escrever alguém tão maluco quanto ela.

O que foi esse livro? O que foi essa triologia? O QUE FOI TUDO ISSO???? Gente sério. Eu to sem palavras, tudo é muito bom, muito bem escrito, os sentimentos da pip durante o livro, você consegue entender todas as motivações por trás das escolhas dela, tudo que ela faz pra raciocinar junto com os acontecimentos, ela é MUITO inteligente.

Sério, vou precisar de algum tempo pra entender o que acabou de acontecer.

Leeh 12/04/2023

Eu amei
Socorro, eu amo essa trilogia. A autora finalizou a história da melhor forma possível. Eu ri, surtei, chorei, surtei dnv, chorei dnv. Eu amei demais, holly para de me fazer sofrer. Estou triste que acabou.

Tiffani0 06/02/2023

Meu Deus eu amei demais, a mente dessa autora e de outro mundo.. o livro é uma perfeição e faz link com os três.. tudo de caso pensado.. poxa eu quero mais de Pip e Ravi ????

CamiBrito 09/05/2023

Foi kabom!!!!!
Me surpreendeu e pronto!! Nunca tinha lido um final assim? e olha que eu leio bastante livros true crimes. Só nao perfeito pq bem no finalzinho achei os 4 últimos capítulos um super drama desnecessário

beca 16/07/2023

Minha gente QUE LOUCURA FOI ESSA??? a primeira parte como sempre foi um pouco mais devagar, mas na segunda eu simplesmente não conseguia parar de ler.

gostei da forma que a autora juntou todos os casos e como ela ?solucionou? tudo, mas a única coisa que me impediu de dar cinco estrelas foram as últimas 15 páginas. entendendo que ela queria causar um draminha e tals mas eu já estava cansada de drama, queria felicidade e paz.

para resumir devo dizer que o time pip ravi é o melhor que nós temos e espero que na série eu tenha ainda mais momentos deles!

carolinap17 11/07/2023

Simplesmente perfeito
Assim como os outros livros da série, Boa garota nunca mais é imprevisível, prende a atenção e surpreende ao longo da história. É notável como Pip amadurece ao longo dos livros e neste conseguimos entender ainda mais as emoções dela.