Dr. Love

Dr. Love Leisa Rayven

Resenhas - Dr. Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

gafhatlantis 21/02/2023

Não é de terror, mas dá medo
Meu Deus do céu. eu acho que esse livro é um descaso com a humanidade sério. o protagonista é tão chato e tão desinteressante e a mocinha consegue ser mais chata e mais interessante do que ele. eu não gostei dos diálogos, o livro parecia que não acabava nunca e eu quase entrei numa ressaca literária por causa dele
Camila M 22/02/2023minha estante
Eu tive que abandonar. Não sei se vou tentar terminar um dia , gostei tanto dos outros dois livros e esse foi decepcionante.

Camila M 22/02/2023minha estante
Achei tudo muito forçado, leitura muito arrastada , umas coisa sem cabimento algum .

gafhatlantis 26/02/2023minha estante
cê gostou mesmo dos outros dois livros? queria ler mas fiquei com medo de ser igual a esse

Camila M 26/02/2023minha estante
Sim, gostei bastante. Uma amiga minha leu também e gostou muito , por isso ficamos decepcionadas com esse .

gafhatlantis 27/02/2023minha estante
vou ler então, tô confiando em ti e em tua amiga! KKKK

Lily.Lyli 03/03/2023minha estante
Concordo

vasilisamorozko 10/03/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o melhor titulo de todos os tempos

Thati 04/02/2023

Chato, cansativo, sem graça e por aí vai...
"Quem diz que o amor verdadeiro é fácil nunca o sentiu, porque não há nada fácil em amar uma pessoa que é tão necessária para você quanto respirar. Não há nada fácil em sentir tanto pavor de perdê-la que você toma mil decisões erradas antes de perceber que arriscar tudo é a única correta. ? Professor Feelgood"
(acho que essa frase, que por sinal é a última página do livro, foi a única coisa que gostei).

O livro é chato demais, o personagem é chato demais. Enfim, esse livro é um conjunto de chatice, estava animada para ler ele e acabei indo de cara na parede. De tão chato que é! tive que pular algumas partes no final. Eu não lembro dos dois primeiros, mas eu gostei bastante deles.

Esses dois personagens são cansativos, juro! Eu não indicaria esse livro, mas se você for ler, lhe desejo uma boa sorte!
vasilisamorozko 16/02/2023minha estante
Queria pedi sua permissão pra usar sua frase "conjunto de chatice" pq é assim que me sinto (e olha que nem terminei), nossa senhora kkkkk

Thati 16/02/2023minha estante
A vontade kkkkk. Dos 3 esse foi o livro mais chato, eu nem consegui ler tudo. Tive que pular algumas partes pq não deu

vasilisamorozko 16/02/2023minha estante
Nossa sim, toda hora eu to me perguntando "mas e da mesma escritora de mr romance" pq esse ta muito fraco kkkk?kkkkk

Thati 17/02/2023minha estante
Muito! Achei esse livro um porre, toda hora a mesma coisa. Muita das vezes os dois não se comporta como adulto. Estava com muita espectativa para ler e foi por água abaixo

vasilisamorozko 19/02/2023minha estante
nossa te entendo, a gente vai lendo e lendo e parece que não sai do lugar, to na reta final e super irritada pq eles podiam te resolvido tudo la no inicio. que tristeza é essa leitura

Clara3211 25/01/2023

Gostei bastante dos dois primeiros livros dessa série, porém esse decepciona, uma história sem pé nem cabeça?
Viviane582 30/01/2023minha estante
Ainda não terminei mas gzuis q livro chato..essa coisa toda do app tá doido. Vou terminar pra concluir. Engraçado q Mr. Romance foi bom

Aline 04/02/2023minha estante
Concordo

Camila M 07/02/2023minha estante
Eu tô custando ler, uma pena pq eu amei demais os dois primeiros livros. Mas nesse a autora forçou muito.

Carol 23/07/2023

Pior livro da Leisa Rayven
Estava com expectativas que esse livro seria tão bom quanto os outros da série, mas me decepcionei.

O começo da história é interessante só que ao decorrer das páginas a história não anda. Os personagens não tem uma evolução significativa e ficam batendo na mesma tecla.

Sobre o final, senti que foi algo extremamente corrido e escrito de última hora.

Não recomendo a leitura.
Arantes 17/09/2023minha estante
Achei chaticimo esse livro . Nota zero .

SheilaS.M 26/01/2023

Dr. Love
Esperei muito o terceiro livro de Masters of Love e Joanna e Toby não decepcionaram.
Como sempre Leisa, me fez sentir junto com os personagens seus medos, seu amor, sua angústia e sua felicidade.
Com Dr. Love ela entrega uma história com slow burn e roommates com humor, romance, suspense, emoção e um casal com química.
A escrita é divertida e os personagens são fofos e engraçados.

Faby 26/01/2023

"...por mais complicado que seja o amor, ele também pode ser bastante simples. Porque o amor não é perfeito. É difícil, estressante e assustador, mas, apesar disso tudo, eu escolho você."

Dr Love é um genio da tecnologia e criou um app que tem a função de unir almas gêmeas, o problema: a mulher que parece ser a unica para ele é totalmente errada de acordo com seu próprio app.

Eles tentam a todo custo lutar contra a atração, mas nem mesmo os segredos e mentiras é capaz de apagar o que sentem.

Eles têm que decidir se irão lutar contra todas as probabilidades para ficar juntos ou aceitar que apesar do amorque sentem são totalmente errados um para o outro.

Uma leitura leve e divertida, marca registrada da Leisa, claro que eu devorei e ameicada minuto dela. Recomendadissimo!

"Em suma, a força mais poderosa do universo é o amor. Acredite em mim, eu sei bem."

raisssa 27/01/2023

Já tô com saudades
Sou suspeita pra dizer pois amo essa série, mas a Leisa conseguiu fazer uma trilogia finalmente ter os 3 livros serem bons e que te prendem do início ao fim. Foi anos esperando a continuação desse livro e no meu ver valeu super apena, te amo Toby (Max, Jake)! ?

Thalita 27/01/2023

então...
Eu gostei muito do Toby, me identifiquei com ele muitas vezes só que uma coisa que me irritou um pouco foi a forma que a Jo mentia toda hora pra ele, tinha motivo? Ok, tinha. Mas era só conversar, ela tinha seus traumas e tudo bem aos poucos ela poderia resolver isso mas o Toby não estava exigindo por nada apenas pela verdade.
Por mais que eu tenha gostado do Toby eu gostei mais dos dois primeiros livros, esse ficou um pouco arrastado pra mim em algumas partes.

Michelle 28/01/2023

Dr Love
Leitura Dinâmica, acredito que quem conseguir fazer a leitura de forma cronológica vai entender com muito mais perfeição, mas o livro não exige isso.

90soph 29/01/2023

dr. love ? by leisa rayven
gostei muito muito dos outros livros dessa coleção e gostei muito desse aqui, porém n amei! achei q algumas coisas ficaram sem respostas? tipo, o q aconteceu com o pai do toby? qual foi a consequência do pai da jo? ele n foi preso?! e o sergei, o q rolou com ele?! enfim, são várias perguntas sem respostas e mesmo q n sejam coisas essenciais pro livro, se a autora trouxe, gostaria q ela tbm me desse uma resposta kkkkk de qualquer forma o livro foi legal de ler, os protagonistas tem bastante química, mesmo com toda a enrolação deles, ainda sim eles são fofos.

Viviane582 02/02/2023

Chato, cansativo e arrastado. Sim, infelizmente essas são as palavras que definem esse livro pra mi. Comecei super empolgada pois era uma "sequência" de Mr. romance e foi um livro que lembro de ter gostado mas esse, nuss lutei pra terminar e na reta final fui só passando as páginas. Joanna uma protagonista cansativa, entendi por tudo que ela passou mas chegou uma hora que não conseguia ter mais empatia sabe? Ficou chato demais a dinâmica do casal, a coisa toda do app e só o Toby nadando e tentando fazer tudo funcionar. Enfim, não foi pra mim.

Nat.. 12/02/2023

Tava com saudades de um livro dela
Foi bom, não tenho muito oq falar não, nem lembro dos outros livros então não dá pra comparar kkkk mas no geral eu gostei

Achei estranho todo o negócio da inteligência artificial? Sim, achei meio fora da realidade, teve umas coisas q não ficou tão bem explicado e isso me vez tirar uma estrela

Brendinha 13/02/2023

Hacker do amor
Eu gostei da leitura.
Teve algumas questões mais profundas, porem foi resolvido bem "tranquilo", que na minha opinião talvez não devesse ter esse pano passado.
Mas o romance é bem lentinho e gostoso, a amizade deles é tão linda. Amei

Amanda2041 17/02/2023

"Quando encontrar alguém que sabe, no fundo da alma, ser a sua pessoa, e ela amar você de volta, corram na direção um do outro com a força de asteroides em colisão no espaço. Deixe regras, opiniões, dúvidas e lógica desmoronarem a seu redor para estarem juntos. Porque esse tipo de amor é raro e precioso, e só existe para quem tiver a coragem de lutar por ele."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6