Dr. Love

Resenhas - Dr. Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

andressarjo 16/05/2024

O que foi isso, gente?
Quase me perdi! Esse livro não foi bom não, ele teve elementos bons, pedaços pequenos, coisas básicas.

Nos deparamos com Toby, Dr. Love, na merda financeira sendo a trama central, até nao ser mais, depois mudar e mudar e mudar.

O personagem não se desenvolve, a parte de ação é fantasiosa para além da conta.

A personagem era icônica nos livros ateriores e se tornou básica nesse.

Ok, Andressa, o que teve de bom então? As associações aos livros anteriores, a narração ser dele e não dela, cenas engraçadas.

Priscila.Aline 12/05/2024

Apesar de cheia de surpresa, a história é meio que irreal.
Ela quer destruir o pai.
Ele quer salvar o pai.
Ambos se unem, tentando ser amigos sendo que se amam. Moram juntos e ficam noivos em um estralar de dedos.

"Humanos, dão muito confusos. Evitam falar de assuntos e vivem na tensão causada por mal-entendidos e meias-palavras."

"Nosso amor pode não ter sido um grande amor, mas a gente ainda se amava mais do que amava a qualquer outro, então nós pareceu boa ideia."

"Não é o destino que mantém as pessoas juntas. É o esforço que fazemos."

"Todos nascemos cheio de amor, mas que, às vezes, há quem o roube e quem o desperdice."

vanessa.cnuness 01/05/2024

O errado que nunca pareceu tão certo!
Terceiro livro da série "Masters of Love" e posso dizer que amei esse universo!
Aqui conhecemos a história do Toby, um gênio na área da tecnologia, criador de um app de relacionamento que ajuda milhares de pessoas a encontrarem sua alma gêmea. Extremamente dedicado e inteligente, amigo bacana e parceiro, que prioriza a família e os amigos acima de si próprio. Mas isso tudo cobra um enorme preço... trabalha tanto que chega a beira da exaustão, se dedica tanto a família e suas necessidades que sabota a si próprio, a ponto de não ter onde morar.
Quando Jô entra na sua vida, ele está no seu pior momento, tanto pessoal quanto profissional. Ele acha que encontrou o amor da sua vida, mas seu app diz o contrário: o teste de compatibilidade diz que eles não dão certos um para o outro. Sendo um profissional de exatas e que baseia sua vida em fatos e números, ele tenta tirar Jô de dia vida, mas quem diz que mandamos nas coisas do coração? O destino vai dando um jeitinho de mantê-los sempre juntos, e fica cada vez mais difícil resistir a atração irresistível que sentem um pelo outro.
O livro nos faz pensar na importância do equilíbrio nas nossas decisões e até que ponto devemos nos dedicar ao outro, como a auto sabotagem é destrutiva e como nos faz mal no decorrer do tempo.
No que diz respeito aos relacionamentos, sempre procuramos nossa alma gêmea, e achamos que tudo se encaixará perfeitamente...ficamos tão focados nessa busca que muitas vezes deixamos passar pessoas maravilhosas, porque tem hábitos e pensamentos diferentes dos nossos. Então como identificar a pessoa certa? O amor é muito complexo!
Toby percebe que nossa mentalidade; a forma como vemos a vida e nosso emocional interferem muito nas decisões tomamos, e que para vivermos um futuro feliz temos que enfrentar os traumas do passado....nem tudo é exato na vida! Mas é claro que mesmo com todas essas variáveis, o app é um sucesso e ajuda muita gente.
Um adendo aqui para os personagens secundários maravilhosos: Éden, Max, Nan e seu querido pato de estimação, Duck.
E como eu gostaria que tivesse um livro que falasse do Derek, ele seria um parceiro incrível e acho que foi pouco explorado e incompreendido! Ele merece alguém que o ame!

Luciene138 01/04/2024

Será mesmo Dr Love?
No início do livro nos é apresentado Toby, um homem lindo, inseguro, que não acredita na sua capacidade. Trabalha demais pra poder ajudar a família. Conhece Joana, uma mulher linda, que parece muito segura de si; cheia de problemas. Amor à primeira vista. Ambos não acreditam nesse romance, pois segundo o aplicativo desenvolvido por Toby a chance deles darem certo não chega nem a 10%. Metade do livro ficar nessa chative: Toby inseguro , apaixonado e Joana apaixonada se mostrando forte. O livro não sai do lugar! Depois de mais de 50% de leitura parece que você está lendo outro livro, cheio de aventura, surpresas e espionagem. Aí sim, o livro fica verdadeiramente maravilhoso! E te prende até o fim, que é muito interessante. Vale a pena ler sabendo que metade dele é um tédio!

onceuponatime_book 23/03/2024

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro, é o último da trilogia, o que eu mais esperei para poder ler, mas eu achei que faltou mais da Leisa nesse livro, faltou alguma coisa, eu amei ele, mas não foi o melhor dela. Não foi porque o casal demorou de acontecer, mas pra mim faltou rsrsrs.

A gente vai ter um nerd gostosão da computação, que esta criando um app de relacionamento para a Central do Amor, do nosso maravilhoso Mr. Romance.

Eu amo como os três casais estão interligados nos livros.

Toby é um nerd que nunca consegue arrumar um namorada compatível com ele, seus relacionamentos sempre fracassam. E temos a Jo que sempre acaba saindo com homens lixo. Tudo isso muda quando eles se conhecem e a atração vai nas alturas, mas de acordo com o app do Toby eles não são compatível e a relação deles tende a fracassar.

Toby e Jo conquista o leitor de primeira, a gente vai amar eles, mas odiar o quanto eles vão lutar para superar o que sentem um pelo o outro, eu amo como a Leisa vai desenvolvendo esse casal, a gente vai de euforia e frustração com esses dois, mas quando esses dois ficarem juntos é fogo na certa.

O livro é bem empolgante, vamos ter investigação, Toby usando suas habilidades hackers para desmascarar um poderoso de NY.

Toby e Jô vão tentar uma amizade, mas a faísca entre eles é grande, dei muita risada durante a leitura cada vez que um flerta com o outro e depois recua e a tensão fica gigante.

O livro tem a assinatura da Leisa, tem toda a marca registrada dela. Mas não sei se fui com muita sede ao pote, com muita expectativa e acabei de frustrando um pouco com ele.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e leve, narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Quel 15/03/2024

Gostei muito da temática do livro, achei bem diferente.
Já devo começar falando que gostei demais do Jeeves. Foi à primeira vez que li em um livro um personagem que era uma IA - inteligência artificial.
Tobby é simplesmente um homem apaixonante, a forma que ele tem cuidado em tratar as mulheres, me fez ama-lo.
Joana foi uma personagem muito forte, poderosa na verdade, que passou por situações difíceis. Porém, em muitos momentos ela foi chata.
Por mais que eu tenha gostado da temática, ele estava longe de ser 100%
A escrita muitas vezes era confusa, e não dava para entender o que realmente os personagens estavam fazendo.
Em uma cena em que eles se beijam, fiquei tipo: ??
Tirando esses grandes detalhes o livro é fofo, divertido e apaixonante.

Nataly55 13/03/2024

??????
?Mas todo relacionamento em sua vida, todos que importam, pelo menos, é um jardim. Se quiser que cresça e floresça, precisa cuidar dele todo dia, de diversas formas. Pode ter os canteiros na melhor posição do mundo, mas nem por isso estará livre de ervas daninhas.?

lunaelivros 13/02/2024

Que decepção. Achei que ia ser igual professor Feelgood ou até mesmo como Mister Romance, mas não sei o que aconteceu aqui, nem parece que é a mesma autora.
O início foi legal, até gostei de algumas frases, mas a história em si achei um porre.

Cibele 12/02/2024

Adorei este livro!!! Vemos um personagem masculino diferente dos outros escritos pela autora, o que me agradou. Este livro pesa mais pro slow burn, e chega a dar agonia. É um livro que não senti falta de outro POV, ficou ótimo somente com a visão do Jake, até porque também descobrimos o mistério da Jo junto com ele, e é surpreendente. Ele não é um livro que te faz grudar, demorei um pouco mais para ler. Acredito também que estava com expectativas muito altas pois sou apaixonada pela série Meu Romeu, da mesma autora. Mas recomendo!!

Didi 09/02/2024

Jeeves o verdadeiro protagonista
Juro que pensei em largar, mas é difícil pra mim pensar que vou deixar pela metade mais um livro. Eu amo a escrita da Leisa (ao menos os outros livros dela me deixaram bem viciada) mas esse foi extremamente irritante.
Eu amei o Toby, mas muitas vezes era difícil aguentar a mesma história toda hora. A Jo então.. não parecia a mesma dos primeiros capítulos. A forma como ela foi reintroduzida na história foi muito estranha e não consegui criar uma ligação com ela. Acho que os que sustentaram o livro foi Raj e Eden nas interações com o Toby e o Jeeves que claro, foi o personagem mais perfeito do livro. Ri e aproveitei mais com eles do que com o casal protagonista de fato.
Muitas pontas soltas e sem epílogo, senti falta de outras explicações mas era isso que tinha.

Julia.Vastres 31/01/2024

Perfeição
Não consigo nem encontrar em palavras para descrever minha leitura, simplesmente a Leisa entregou tudo nesse livro, um livro que te faz chorar, rir, sentir raiva entre muitas outras emoções, com diversas frases que te fazem refletir sobre tudo ao seu redor. Este livro é uma obra de arte, se tivesse como dar nota mil em estrelas eu daria, se eu pudesse agradecer a Leisa por esta obra incrível eu agradeceria, porque agora ela virou minha escritora favorita.

Luana Freiire 15/01/2024

RESENHA - DR LOVE
RESENHA - DR LOVE
NOTA: 4/5?
PAGINAS: 432

Toby Jenner é lindo, alto, carismático e também é um nerd que está criando um aplicativo de relacionamento mais bem-sucedido, mas quando se trata de sua vida amorosa a realidade é bem tr1ste. Ele não consegue encontrar sua cara metade e esse é um grande sonho, ele precisa encontrar uma mulher que o ame de verdade...

É então que ele conhece uma mulher linda e bem compatível com ele em um dos eventos do aplicativo, ele só não esperava que ela acabaria fugindo dele depois de uma noite incrível e ele tem certeza que ela a mulher ideal para ele com apenas poucas horas de conversa, então imagina como seria quando os dois estivessem sozinhos...

Joanna Cassidy está cansada de só conhecer homens desinteressantes e foi assim que ela deu uma chance ao aplicativo na esperança de encontrar alguém perfeito para ela... o problema é que ela conheceu Toby e por mais que ele seja um homem incrível, ela sabe que eles não dariam certo...

Jo e Toby na realidade tem um match bem ru1m segundo o aplicativo, Toby sabe que se o aplicativo diz que eles não são perfeitos juntos então é melhor manter distância. Eles acabam se tornando amigos já que Jo é a melhor amiga de Eden que também é melhor amiga de Toby haha

O destino deles já estava escrito, eles só precisam saber se vão seguir o coração ou o aplicativo.

O primeiro ponto que preciso destacar é que o livro é todo narrado em primeira pessoa por Toby o que achei bem legal já que normalmente acompanhamos histórias que são intercaladas.
Toby é um homem que se preocupa com sua família e faz de tudo por eles, no momento ele passa por dificuldades financeiras e não sabe muito bem como vai sair dessa, ele foi despejado e está morando escondido na empresa de Max... Toby e Johanna são perfeitos juntos e são uma dupla muito divertida... eles possuem uma química inegável mas precisam manter tudo na amizade principalmente depois que Toby vai morar com Jo para ajudá-la com uns trabalhos com seu talento em TI.
Quem já leu os outros livros sabe que Johanna é uma peça, ela sempre tem historias mirabolantes e podemos descobrir mais sobre sua personalidade já que ela possui muitos segredos.
Então aqui vamos acompanhar dois personagens que passaram de estranhos para amigos e estão tentando evitar a paixão que pode atrapalhar a relação...
Gosto muito de como a Leisa escreve e sou apaixonada por suas histórias. Passei muito tempo esperando por esse livro e foi ótimo poder finalmente ler sobre esses dois ??
Amei ??

Leticia Havilliard 15/01/2024

Podia ser bem melhor
Toby Jenner é um homem alto, bonito e altamente inteligente, responsável pelo desenvolvimento do famoso aplicativo FPS, Felizes Para Sempre, que promete medir a compatibilidade de relacionamento entre duas pessoas. No entanto, seu histórico com mulheres é deplorável, sendo a maioria das vezes não correspondido. Tudo isso muda quando ele conhece Joana Cassidy e a química entre os dois vai a mil.
Cansada de uma lista de relacionamentos extremamente fracassados, Jo está determinada a nunca mais namorar caras errados e deposita suas últimas chances no FPS. Quando conhece Toby, a química entre eles é instantânea, no entanto, há um problema: o aplicativo de Toby diz que definitivamente os dois não são o match perfeito. Agora, entre a lógica e a atração, quem vai levar a melhor?
Sinceramente, achei que o livro fosse ser melhor baseado na experiência que tive com os outros dois. Mas, comparado a eles, a história caiu muito. A escrita de Leisa continua boa e passa até que relativamente rápido, mas tiveram algumas coisas na história que me irritaram e que me impediram de me conectar 100% com a história e com o casal.
Vi muita gente reclamando da questão do instalove e do Toby ser muito emocionado, mas não foi nem isso que me fez empacar com a história, mas sim a enrolação dos dois durante o livro inteiro. Eles passaram todo o livro claramente atraídos um pelo outro e mesmo assim ficou na mesma coisa de nem vai, nem larga o osso.
Além disso, as mentiras de Joana me irritaram bastante. Quando descobri algumas coisas, senti como se não conhecesse nada sobre a personagem, pois tudo que tinha sido revelado até então era mentira. Já não temos o ponto de vista dela na história, e ela passa o livro inteiro mentindo, o que complica ainda mais a situação.
Devido a isso, a história pareceu um pouco monótona e repetitiva, pois girou principalmente em torno da indecisão e das mentiras. A química entre eles até que foi boa, mas por conta disso, não consegui me conectar completamente com o casal e senti que a relação poderia ter sido melhor desenvolvida se algumas questões com Joana tivessem sido resolvidas ao longo da história, e não apenas no final.

Alice_K.C 30/12/2023

Chatinho
Nem sei oq eu sinto sobre esse livro, quando eles ficaram juntos foi bom, mas toda a enrolação e negação por causa do app foi ridícula, chata e me estressou.
O livro não é muito grande mas parece que tú lê, lê, lê e não sai do lugar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6