Por essa eu não esperava

Por essa eu não esperava Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Por essa eu não esperava

Lucas Junior 24/10/2023

Que história gostosinha S2
Livro leve, divertido e interessante. Ótimo pra curar ressaca. Amei. Já quero ler outros da autora.

Amanda3808 19/10/2023

Bem abaixo das minhas expectativas. O começo foi hilário, teve muitos momentos bons, porém a história se perdeu no meio do caminho

taisis0 16/10/2023

Gostei bastante, so não entendi o casal da oitava tia e a mãe dela(bem sem nexo e ficou confuso) mas o casal principal fofos, cenas bem engraçadas e muito constrangedoras MUITO mesmo

Beatriz3345 08/10/2023

Quote
"Fico dividido entre alívio, entusiasmo e toda e qualquer emoção que é possível sentir, porque, graças ao universo, o fim do verão não significa o fim da minha história com Sharlot. Uau, por essa eu não esperava".???????

Que livro meus amigos, simplesmente uau. Eu tinha dropado esse livro mas ainda bem que dei uma segunda chance

???????

Sofia136 07/10/2023

Amor e ódio por esse
Meu livro fav mais deixa a desejar queria mais empolgação mais e bem cliche não vou reclamar pq é oq eu amo de todo o coração aliás sharlot tu é insuportável deixe o George cmg mesmo? Mais ri muito lendo esse, só acho que ele é para um público adolecente pessoas mais adultas não irão gostar muito não.

Andrea141 04/10/2023

Chato, chato, muito chato
Não sou o público alvo desse livro. Os meus olhos de mais de 40 anos se cansaram de tanto revirar enquanto eu lia. Uma garota chata e mal educada (que depois se redime, é verdade) e um garoto bonzinho, educado e perfeito (chato) são demais para minha vida adulta. O final é tão perfeitinho que me deu vontade de falar uns palavrões para animar. As inúmeras referências pop são bobas e desnecessárias. Enfim, uma chatice sem tamanho.

vivs warner 03/10/2023

Se eu pudesse xingar aqui?
Nossa mas esse livro é o puro suco da radioatividade, eu nao sei se o fato de eu ter começado ele e odiado o primeiro capítulo fez eu ter raiva já do resto, mas eu sei que eu odiei esse livro desde a primeira frase até a última.

também achei a escrita um lixo. posso até ser burra, mas, caras, nao dava pra saber quem tava narrando cada capítulo, afinal os dois personagens pensam do mesmo jeito (que nem uns insuportáveis). dois protagonistas são dois palhaços chatos que realmente se merecem.

se no final o livro ficou melhor eu não sei, porque da metade pra frente eu desliguei meu cérebro e só estava torcendo pra acabar logo já que INFELIZMENTE eu não tenho facilidade em abandonar livros, principalmente esse que eu tive a coragem de pagar 40 reais ?.

só não dou meia estrela pq li super rápido e rendeu várias piadas internas com minhas migs ?.

Leticia 01/10/2023

?Por essa eu não esperava? é um livro para vc q quer se desligar um pouco dos problemas, é bem engraçado, mas os personagens secundários chegam a ser melhores q os principais.
Gostei da forma como a autora fez ser uma leitura leve, deles se conhecendo aos poucos, e mostrando a cultura da Indonésia, mas de verdade, sem emoção, esperava mais desse livro e do final, começa a ficar bom na parte três, mas tem uma grande revira volta.
Em resumo, é bom, mas poderia ter focado mais na parte fofa dos personagens

amalauxen 01/10/2023

Encontro forçado.
Apaixonante.

DaniloVeronezzi 28/09/2023

POR ESSA EU NÃO ESPERAVA
O livro é super gostosinho de ler! É uma história bem leve, cômica, fofa e agradável! É o terceiro livro que eu leio dessa autora e saber um pouquinho sobre a cultura da Indonésia é muito bacana!

Recomendo esse livro!

luany.alves 19/09/2023

"George e eu nos beijamos. A internet explode."
Eu devorei essa história em pouco mais de 24h. Que leitura leve e incrível, me apaixonei pelo george e pela shar instantaneamente. a autora sabe como fazer uma comédia romântica, me diverti demais com esses dois e com suas famílias intrometidas.
até os momentos constrangedores pra eles eram constrangedores pra mim também. a transmissão dos sentimentos dos personagens é muitooo certeira. se tornou um dos meus favoritos.

Thami Tesseroli 19/09/2023

Inicialmente, não me prendeu, mas em determinado acontecimento, a minha atenção foi totalmente conquistada. Depois desse momento, não consegui mais largar o livro. É uma obra mais intensamente dramática que a série de Disque T Para Titias, além de abordar temas mais profundos e emocionantes. No geral eu gostei do livro, mas não amei.

duda1166 16/09/2023

QUE ROMANCE BOM!!!!
Nao sei nem como começar essa resenha mas vamos la!

comprei esse livro na bienal desse ano e tinha boas expectativas para ele, que com ctz foram cumpridas!
a leitura é mto boa de aquecer o coração com momentos mto fofos mas tmb tem momentos delicados mostrando a adolescência e o conflito com os pais e com si mesmo (descobrindo a si mesmo) oq foi mto bem tratado na obra.

um assunto bem delicado mas bem importante que foi tratado no livro foi sobre a comunidade lgbt+ na Indonésia q é mostrada como um pais bem conservaror. achei importante tratar desse tópico ja é importante ele ser debatido e aprecio a forma como foi tratado no livro, mostrando q a Indonésia não são so flores como o resto do mundo.

Por último mas não mesmos importante, eu adorei conhecer sobre a Indonésia um país que nao sabia nada sobre. sempre temos um pensamento bem americanizado sobre certas regiões do mundo (igual Sharlot teve) oq é péssimo! o livro ajudou a quebrar essa expectativas q temos desses países, amei conhecer sobre a cultura do país, achei bem interessante e inclusive fiquei com vontade de visitar a Indonésia e qm sabe encontar a Sharlot e o George la kkkkk

so finalizando rápido quero dizer q a leitura foi ótima, amei o livro de vdd e super recomendo se vc gosta de situações engraçadas (ou constrangedoras) e namoro falso onde os personagens vao descobrindo mais sobre o outro e apaixonando um pelo outro.
amei cada detalhe na história, o modo de como a história como e acaba é mto bom mesmo.
e autora está de parabéns, ein fez uma história incrível.

SUPER RECOMENDO, VIU?
é isso, perdão pelo textao mas eu realmente amei o livro (acho q da para ver né? kkkk)