Diário da Minha Experiência comigo Mesma #02

Diário da Minha Experiência comigo Mesma #02 Kabi Nagata

Resenhas - Diário da Minha Experiência comigo Mesma #02

Quinn1 04/05/2024

Perfeito com sempre
Eu definitivamente adorei essa autora, a maneira como ela coloca a vida dela no mangá é simplesmente perfeita; e além disso eles podem ajudar muitas pessoas a acharem um caminho para os seus problemas. Eu achei perfeito e muito importante todos os mangás dela.

Esse em específico mostra sobre como ela conseguiu achar o amor nas pessoas e devolvê-lo, é muito interessante ver ela aos poucos se sentindo realmente amada.

Eu adorei e recomendo para todos.

maryfeh 21/03/2024

O que mais me agradou nesse livro com certeza é ele ter conseguido ser real, honesto. fiquei sensibilizada pela Kabi e queria acolhê-la a todo momento. Ela no final pedindo pra não tecerem comentários maldosos sobre a vida dela...??? mto fofa.
As ilustrações são lindas, pretendo comprar os outros livros. Deu até curiosidade pra saber como tá a vida dela hj em dia.

Juninho 06/03/2024

Um mangá autobiográfico que continua a história de Kabi Nagata. Nesse volume é retratada a dificuldade da autora de morar sozinha e conviver com a solidão.

Manu 05/03/2024

Diário da minha experiência comigo mesma 2
É um quadrinho muito interessante, principalmente pelo tema de saúde mental, a autora e personagem principal é muito real, são pequenos eventos da vida dela em que você acaba se identificando. Gosto da organização, do tom ácido e do quanto poderia ser qualquer personagem ali.

Emerz 25/02/2024

As obras da kabi nagata mais pessoais tem esse pretexto de serem sobre as experiências da autora e como ela está lidando com as situações. Já que acompanhamos essa narrativa. Temos em mãos o material final da narrativa mas não sabemos o que aconteceu para que tenhamos ele em mãos.

O segundo volume continua sequencialmente os acontecimentos na vida da autora, nesse volume vamos ter e sentir uma maior avalanche de sentimentos. A kabi escrevendo sobre ela, nos braça junto, já que também nos sentimos assim. Pelo menos eu compartilho de várias de suas experiências, então é muito assintomático ver alguém tratando de problemas que você tem, no sentido de ver como essas eventualidades foram contornadas eu sentidas pela autora, já que a obra não é uma ficção vestida de uma narrativa que abordam esses temas. Mas uma narrativa justa sobre si mesmo.

Beatriz 18/02/2024

Real, cru e doloroso
Diferente do primeiro volume, o segundo mostra todas as redenções possíveis e uma verdadeira pessoa com suas culpas. É um mangá incrível.
maryfeh 17/03/2024minha estante
oii, me tira uma dúvida, da pra ler esse volume sem ter lido o anterior antes?

Beatriz 17/03/2024minha estante
Oi, acho que sim, mas você vai ficar sem algumas referênciaa

maedegato_ 17/02/2024

Preciso dizer que a kabi sabe muito bem comunicar o que ela mesma sente e como passar isso ao leitor. além disso, a one shot do final foi muuito boa!

Fernando1055 28/11/2023

Kabi Nagata, eu te amo!
Uma autobiografia modorrenta, aborrecida e repetitiva, do jeitinho que a vida é. Kabi Nagata me fez pensar bastante como tudo é banal, crucial e, mais importante, único. O mais cruel e bondoso tá sempre nos detalhes, e ela é muito atenta a isso e não tem vergonha nenhuma de assumir e expor o que ela pensa.

lavisnaotankou 02/11/2023

Nós com family issues depressão e lésbicas somos literalmente a kabi nagata e tenho dito que é muito bom pt2

Paloma 30/10/2023

Como está aí no futuro?
Será que no futuro vai estar tudo bem? As coisas vão melhorar? Vale a pena esperar?

Nem sei mais se estou falando de mim ou da Kabi kk.

Anna 30/09/2023

Esse mangá trata sobre a depressão de uma forma bem profunda e os pensamentos da autora e seus questionamentos da vida se encaixam nos questionamento de muitos jovens, principalmente aqueles que possuem algum quadro depressivo.

É uma leitura muito gostasa e emocional, recomendo!

nunazaki 14/09/2023

"Como você está, Kabi do futuro?"
"Para srta. Kabi Nagata, aqui é a Kabi Nagata. Estamos com sérios problemas."

Esse segundo volume pra mim foi mais "pesado" que o primeiro, por ter me despertado vários gatilhos.

Queria conseguir expressar o que realmente achei, mas não consigo, é isso.

A propósito, como está indo, eu do futuro?

????

Noblejie 30/08/2023

O que dizer sobre a mestra Kabi Nagata?
Mesmo consumida por sentimentos com os quais a Kabi tem dificuldade de lidar com, ela sempre dá um jeito de nos passar uma experiência extremamente positiva (???) sobre sair desse poço que parece não ter fundo. A gentr aprende que é tudo uma jornada, que a gente vai melhorar, mas também vai recair, porque a vida é assim, cheia de ciclos e de surpresas boas e ruins.
srta. Kabi Nagata, você não faz ideia do quanto sou grata por você estar viva e traablhando, vivendo assim mesmo, do jeito que dá, um passo por dia, um dia de cada vez. Você se tornou uma grande inspiração pra mim, torço muito por você todos os dias. Te amo do fundo do meu coração ?

starsfinew 25/08/2023

Depois que a gente começa não tem como não terminar de uma vez, por isso parece tão curtinho. é inevitável não sofrer junto e ficar torcendo para que as coisas se ajeitem. só quem tem depressão entende essa montanha russa que é tentar ficar bem todo dia. esse diário é muito corajoso e nos incentivar a fazer o mesmo, dar um passo de cada vez.

Sofia.Eternal 04/08/2023

Chato, muito chato...
Acabei lendo só porque tinha lido a primeira parte.
A história é cansativa, repetitiva. A ideia é boa, mas o resultado é ruim.
Fala sobre a depressão, mas é um mangá descartável.