Para Sempre

Para Sempre F.T. Lukens

Resenhas - Para Sempre

Ruby 08/05/2024

Um romance leve e gostoso de ler, o que eu acho que faltou pra ser melhor e eles terem diálogo, aí sim

Arthur409 06/05/2024

é um livro ótimo, me deixou bem cativado e eu li muito rapido, os personagens são legais e marcantes não me foquei unicamente nos principais mas é muitoo clichezinho, adoro mas com limites KKKKK

Nagisa 04/05/2024

Me identifiquei muito com o Arek, uma biba burra, tonta e uma grandíssima máquina de flerte, totalizando 0% de habilidade. Matt é um fofo e pqp o Arek é muito burro como que ele não percebeu que o menino morreria por ele? Até cego via o jeitinho dele mano? os personagens em geral são muito carismáticos e a história foi bacana, gosto muito dessa pegada de fantasia medieval, inclusive achei bem D&D kkkkkkkk. Foi uma leitura bem fluída e gostosinha, recomendo

avicka 25/04/2024

Perfeito, perfeito e PERFEITO.
Sem sombra de dúvida meu livro favorito de F.T Lukens e simplesmente um dos meus livros favoritos da vida. A linguagem é deliciosamente divertida, engraçada e suave, os personagens são cativantes e o casal principal é lindo, embora tenha me irritado pela enrolação e falta de comunicação imensa da parte de ambos, mas se não fosse isso, não seria um livro de romance, não é mesmo? A parte fantasiosa é muito boa também, com uma ótima história, que te prende desde a primeira página, e vale muito a pena chegar até a última. Romance e fantasia é a combinação perfeita para mim, e esse livro entregou tudo.
Em um dia triste ou em fase de ressaca literária, leiam: essa leitura é perfeita para você se sentir melhor ou voltar aos trilhos.

Gui 25/04/2024

Podia ter sido pior
Okay...

Alguém me disse que era como ler uma fanfic de personagens que você nunca ouviu falar na vida e realmente isso se aplica. Porém, não é a pior fanfic do mundo, li coisas horríveis, mas esse livro até consegue ser agradável.

Óbvio, ele é COMPLETAMENTE previsível. É pra quem quer um romance bobo com Dungeons & Dragons misturado. Tem um ou outro plot que te faz ficar contente com a narrativa, mas no mais? Só o mesmo do mesmo hahaha

É gostoso pelos personagens LGBTs, mas até isso vai caindo num lugar de... Talvez desse pra ser melhor? Não sei kkkk

Daiane619 23/04/2024

Simplesmente encantador. Os personagens são bem construídos,tem momentos de tensão e comédia. No decorrer do livro acabamos nos identificamos com algumas situações dos personagens e isso é muito imocionante e desesperador (pelo menos para mim foi) pois parece que somos nois ali. No livro percebemos que as emoções são coisas realmente difícil de lidar sem ser m pouco de diálogo. No mundo onde não há preconceito e a única coisa que importa é o amor ??????

Sophia1562 16/04/2024

Para sempre
Arek era um garoto simples, humilde e simpático, tinha um grupo de amigos perfeitos que ajudavam ele em qualquer ocasião.
Um dia ele foi convocado a matar o Perverso, o rei de seu povo e um homem muito mal.
Feito isso, ele coloca a coroa, imaginando que assim que fizer isso vai começar a liderar, mas por apenas um dia, até chamar a princesa para ser a rainha.
A princesa está morta, e agora ele quem vai ter que liderar para o resto da sua vida, mas precisa se casar antes do seu aniversário de 18 anos para que não morra.

Eu gostei do livro, porém achei a história cansativa e muito enrolada, comecei a me interessar lá pelas últimas páginas.

Bollie 15/04/2024

Nho nho
Muito perfeitinho, me apaixonei por todos os personagens! A única coisa que me incomodou um pouco é que não fala tanto do relacionamento dos garotos depois que eles ficam juntos. Mas fora isso, o livro é muito gostoso de ler!!

Iza 13/04/2024

Bom.................
Uma leitura leve, gostosa e charmosa. Como sempre o protagonista é cego para o óbvio, mas quem não é nesse ramo. É bizarro o quanto enxergamos perfeitamente os sentimentos alheios, mas os nossos e os de quem mais ansiamos são deveras turvos e intangíveis. É uma ótima leitura de fim de tarde com um cafezinho.

Luiza3105 09/04/2024

Resenha "Para sempre"
Nossa eu tive um surto quando começou a dar tudo errado faltando 4 capítulos pra acabar o livro, mas tirando isso é mt bom
A divisão dos capítulos me irrita um pouco, sobre a maioria ser no meio das páginas (me dá agonia), achei a gramatura da folha até q bem grossa sabe (isso é aleatório de mais pra uma resenha do livro, mas enfim).
Achei alguns fatos poderiam ter sido mais rápidos, acho q td foi se resolvendo nos últimos capítulos ai formou uma bola de neve de informações, mas deu pra entender.
Se eu fizesse algum cosplay desse livro eu SUPER seria a Lila, eu amo ela #Lilaminhaprotegida.
Foi isso, espero q tenham gostado AKJSAK ?

Fernanda.Crotti 07/04/2024

Que amor!!!
Para Sempre, é o segundo livro da autora que eu leio, e assim como o primeiro, estou completamente apaixonada. Escrita incrível, personagens extremamente cativantes e adoráveis (quero ser amiga de todossss), e situações muito cômicas. Recomendo demais para quem quer ler um romance com fantasia: leve, divertido e apaixonante ?

Jessica 07/04/2024

Daqueles que você devora
Eu já tinha lido ?Em aguas profundas? da autora e amo o estilo de escrita e construção de mundo dela. Maaaas confesso que existem algumas falhas aqui. Como a história só existe pq os personagens são tapados e NÃO SE COMUNICAM isso me irritou profundamente. Mesmo assim dei uma nota alta por se enquadrar em um guilty pleasure meu esse tipo de narrativa (sim, sou masoquista). Gostaria que o casal tivesse ficado juntos antes e a gente pudesse ver mais dos dois felizes. Tirando isso, recomendo a leitura, os personagens são adoráveis e carismáticos.

cocacola_ 04/04/2024

Meu confort?
Gente!! esse livro é perfeito, um romance super fofo , misturado com fantasia , diversidade entre os personagens , simplesmente maravilhoso.

um bom livro caso esteja na ressaca literária ,
uma leitura rápida e com plots engraçados KKKKKKKKKKKK , falta comunicação entre os personagens, eu chorei horrores quando terminei e agora estou relendo.
( contém found family , que é mt fofoo)
deem uma chance pra esse livro!

SERRJU 31/03/2024

Derrepente quis ser um mago
Eu simplesmente me apaixonei nos personagens, eu nunca tinha lido algo parecido nesse quesito mar, pirata e tal. Me surpreendeu porque é uma pegada muito genial da escritora, ela trouxe uma realidade que eu não tinha ideia que era possível, e agora eu quero estar nela.
Eu me vi tão envolto na história, que é como se eu tivesse participado. com certeza eu irei ler novamente.