Models Andy

Resenhas - Models

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ana muniz 17/09/2022

fanfic..
olha aqui, vai contar como livro sim pq é uma puta história legal mesmo se do fanfic ok..? ???? eu não li 1260 páginas pra não contar com uma leitura desse ano viu ? inclusive, é a segunda vez que eu leio e eu percebi que da primeira vez que eu li eu realmente era muito nova pq minha lembrança do livro era de tipo ?meu deus muito pesado traumático etc? mas lendo de novo sendo mais velha agora eu percebi que nem é tudo isso. tipo, trata de assuntos muito pesados mas quando eu li pela primeira vez eu nem sabia oq era bulimia sabe? foi esse livro que eu descobri oq era então lendo pela primeira vez e mais ingênua foi bem traumático mas agora eu tenho muito mais contato com o assunto e sei muito mais então nao foi taooo pesado quanto eu lembrava. muito bom gosto da escrita recomendo!! ?

luana. 07/03/2023

Classic
Eu não sabia que tinha fanfics aqui para poder comentar, então essa vai ser a primeira que eu vou começar.

Foram mais de 1000 pags que eu não imaginava que era isso tudo, e te digo uma coisa: vale muito a pena.

Um marco no fandom, e não é atoa; essa história aborda um distúrbio alimentar de uma forma que me pegou muito quando eu li a primeira vez, foi tratado de uma forma tão >>>

Fico triste de não estar mais disponível no wattpad, mas feliz de ter tido a chance de ler

aninha 03/07/2023

A primeira de muitas.
Esqueci que fanfic contava e eu tenho um apego emocional GIGANTE com elas pq fizeram parte de uma fase mto importante minha. A primeira que eu li e que boa escolha que eu fiz.

isasg 15/11/2022

Essa fanfic é um patrimônio histórico. Que coisa mais linda.
Essa história ficará pra sempre em meu coração ?
alanis 15/11/2022minha estante
LINDOS AMO

Maria Neves 18/07/2023

Q sdds de vc querida por muitos (e odiada por muitos tbm) MODELS!
Lembro da primeira vez em q li essa fic (mentira não lembro não), essa foi a história responsável por me enfiar no mundo sombrio, obscuro e maravilhoso q é o wattpad.
A história possui muitos gatilhos, porém tbm tem uma superação linda por parte do Louis, e um crescimento pessoal dos dois de dar inveja. Queria apagar essa história da minha mente só para poder ler ela novamente e ter as mesmas sensações q a primeira vez.
Eu chorei, gritei, ri e surtei com esse livro e acredito que foi essa intensidade q me fez ficar apaixonada pela história.
Infelizmente a autora removeu essa benção divina do wattpad, me dói saber q a nova geração de larries não vão saber o q é morrer de rir quando o Niall menciona os famosos ?golfinhos? ou até mesmo morrer de dó do pobre coitado do bertinho por ter q ouvir as atrocidades que o casal de modelos fazia no banco de trás do carro.

Clara 18/02/2023

MUITO PERFEITA???
Eu amei de paixão ter a experiência de ler essa fic, ela trata de assuntos muito sensíveis tendo muito gatilhos para alguns, Porem não foi tão pesada quanto eu imaginava.
Os hots são incríveiskkkk e o final é perfeito

Liv 18/03/2024

Models
Uma das fanfics mais apaixonantes!!
É lindo ver a construção do relacionamento do Harry e do Louis, ver o amadurecimento e como eles lidam com os desafios da vida!

isa. 22/10/2022

protegida
Models me marcou muito, foi uma das primeiras fics que li, e foi onde estava me apaixonando pelos os livros, é uma história marcante, é pesada e leve ao mesmo tempo, é uma escrita tão boa, fiquei obcecada por tudo nela, as referências te faz ficar encantada, a superação apesar de tudo, é incrível, tenho um apego emocional muito grande nela, os pássaros, cachorro, gatos e gerações futuras vão sempre me ouvir falar dela.

"E talvez todas as estrelas possam ser resumidas em você.
se eu tenho todas as estrelas em mim, você tem todo o meu universo só para você"
Caroline 04/11/2022minha estante
Models ??

cami 28/01/2023

fanfic tem que contar no lidos do ano, o troço tem mil e tantas páginas e não entra na lista se eu li um livro de poesia com 50 e entra?
enfim amo essa daqui saudade de quando tava no wttp

Andressa564 27/10/2023

Models
O que dizer dessa fanfic? Sempre falta palavras, não é a primeira vez que eu leio e toda vez eu fico mais apaixonada
Essa fanfic é muito mais do que uma história, e sim o que acontece com muitas pessoas pelo mundo.
Trata de um assunto sério mas com delicadeza e trazendo informações importantes.
YasminGabrielly 27/10/2023minha estante
Como vc conseguiu ler? Não saiu do ar?

Andressa564 30/10/2023minha estante
Me mandaram por pdf em um grupo tem um grande tempo

Bruna 19/03/2023

Models
Para mim essa fic é superestimada. É boa? É boa, mas já não suporto mais ouvir sobre ela e não darem atenção para novas fics que estão aí. Tenho outras coisas para falar mas não posso, o fandom é meio dodói (eu sou do fandom).

hscardigan 08/03/2023

Gente.
Serio, uma das primeiras que eu li, muita depressao mas ao mesmo tempo é uma fic TAO mas TAO boa serio.
Nunca vou esquecer do dia que a autora tirou do wattpad

satur0 30/04/2023

Icônico
Muitos podem achar superestimada mas não se pode negar que models é uma fanfic incrível que aborda temas importantes. muito obrigada à lenda que fez essa obra magnífica. obrigada por inventar a mesinha de centro, models.

giobigbeck 12/03/2023

Tudo doendo
Chorei tanto no dia que essa fanfic saiu do wattpad... sabe, eu pensava que queria um ser humano com a personalidade desse harry pra mim, mas percebi que é mais fácil ser esse harry.

1 | 2 | 3 | 4 | 5