Models

Resenhas - Models

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andressa564 27/10/2023

Models
O que dizer dessa fanfic? Sempre falta palavras, não é a primeira vez que eu leio e toda vez eu fico mais apaixonada
Essa fanfic é muito mais do que uma história, e sim o que acontece com muitas pessoas pelo mundo.
Trata de um assunto sério mas com delicadeza e trazendo informações importantes.
YasminGabrielly 27/10/2023minha estante
Como vc conseguiu ler? Não saiu do ar?

Andressa564 30/10/2023minha estante
Me mandaram por pdf em um grupo tem um grande tempo

MirzKr 29/02/2024

A história é interessante, vai te prendendo do início ao fim. Por outro lado, não acho que seja todo esse hype mesmo
Rayanne 12/03/2024minha estante
Como assim? Mds!! Vc leu errado. Ou talvez só não seja seu tipo de leitura...

isa. 22/10/2022

protegida
Models me marcou muito, foi uma das primeiras fics que li, e foi onde estava me apaixonando pelos os livros, é uma história marcante, é pesada e leve ao mesmo tempo, é uma escrita tão boa, fiquei obcecada por tudo nela, as referências te faz ficar encantada, a superação apesar de tudo, é incrível, tenho um apego emocional muito grande nela, os pássaros, cachorro, gatos e gerações futuras vão sempre me ouvir falar dela.

"E talvez todas as estrelas possam ser resumidas em você.
se eu tenho todas as estrelas em mim, você tem todo o meu universo só para você"
Caroline 04/11/2022minha estante
Models ??

Bebelle_hs 21/12/2023

KKKKKKKKKKKKKKKK
Oq uma fanfic não faz na vida de uma leitora né, aquela bomba q me deu ressaca literária msm.
TÔ SÓ A PAMPA PRONTINHA PRA VOLTA

?models will always be models?

Sem comentários pra essa né, quem é veia d casa já conhece ela toda e não deixa d ser icônica.
(quero ler the hamptons mas n tô afim d chorar então vo deixa pra 2024)
Roberta 07/01/2024minha estante
pode ir de portas abertas para The Hamptons, aquela fic vai te deixar com desejo de ter um amor ensolarado como o deles!

isasg 15/11/2022

Essa fanfic é um patrimônio histórico. Que coisa mais linda.
Essa história ficará pra sempre em meu coração ?
alanis 15/11/2022minha estante
LINDOS AMO

amanda2268 22/05/2023

Nao me arrependi de reler, essa deve ser minha fic fav da vida, foi a que me apresentou pros meninos la em 2018 e todas as vezes que li e reli ela não me arrependi. pra mim esse livro é tão importante, tem coisas tão importantes sobre TA e sobre a industria da moda tambem. te amo models te amo
Carolina1804 30/05/2023minha estante
muita saudade dessa história, você pode me enviar o link?

aria 18/01/2023

models apesar de ser uma fanfic tem uma história tão boa, tão envolvente que você não consegue parar de ler. É aquele tipo de livro (sim, é um livro. Tem 1200 páginas ent é um livro sim) que vc passa o dia inteiro pensando sobre, e vc não vê a hora de ler de novo e de novo, até que vc quer mais e mais e quando chega no final, bum, vc sente um vazio enorme, é como se vc tivesse criado um dependência nos personagens e a vida deles e como eles irão superar tudo aquilo que eles passaram, enfim tem mt emoção envolvida, eu chorei horrores pq tem mts gatilhos, e apesar deu saber que tem gatilhos eu li mesmo assim pq valeu mt apena. Enfim, models não é sobre um shipp, é sobre como dois personagens apesar de todas as dificuldades, conseguiram se ajudar e envolver todo amor e carinho que eles podiam, sendo com eles, com a história, com tudo!
Amo models e vai ser pra sempre uma das minhas fanfics/livro favoritos.
giovanna 23/01/2023minha estante
mds simm! acabei de apegando dms aos personagens

ana muniz 17/09/2022

fanfic..
olha aqui, vai contar como livro sim pq é uma puta história legal mesmo se do fanfic ok..? ???? eu não li 1260 páginas pra não contar com uma leitura desse ano viu ? inclusive, é a segunda vez que eu leio e eu percebi que da primeira vez que eu li eu realmente era muito nova pq minha lembrança do livro era de tipo ?meu deus muito pesado traumático etc? mas lendo de novo sendo mais velha agora eu percebi que nem é tudo isso. tipo, trata de assuntos muito pesados mas quando eu li pela primeira vez eu nem sabia oq era bulimia sabe? foi esse livro que eu descobri oq era então lendo pela primeira vez e mais ingênua foi bem traumático mas agora eu tenho muito mais contato com o assunto e sei muito mais então nao foi taooo pesado quanto eu lembrava. muito bom gosto da escrita recomendo!! ?

Olívia 20/10/2022

Eu amei, todo mundo falava q ia chorar horrores, mas eu não chorei quase nada, só chorei quando o h falava com o l no espelho

hazzygirl 26/10/2022

Eu amo essa fanfic com todo o meu coração. Amo a história e os larry dela. Chorei em muitas partes. A escrita é perfeita e recomendo muito.

héstia! 10/12/2022

quer jantar comigo Louis Tomlinson?
que saudades dessa fanfic, fui a pessoa mais feliz do mundo lendo ela (e a mais triste tbm) mas pqp que fanfic boa, a história é incrível. saudades de quando ela ainda tava disponível no wattpad

lôlô 05/05/2024

Nunca terminei porque ela sumiu, mas a gente finge que eu terminarei sim
Mas a história é muito boa mesmo

labittt 10/01/2023

MEU DEUS
ler isso foi doloroso demais, que escrita leve pra um assunto tão pesado, e o tanto que eu chorei não tá escrito
a falecida é sensacional

Roberta 12/01/2023

aprendi muito sobre transtorno alimentar, anorexia, gestão e muito mais com Models, eu tive o prazer de ler enquanto estava disponível, saudades da lenda, da mesinha de centro, dos golfinhos e principalmente de larry

Laura 12/01/2023

MEU DEUS MODELS TÁ NO SKOOB
Mn eu amo tanto essa fic já li 4 vezes n sabia q ela tava aqui no skoob mds.
Me marcou tanto, foi a primeira fic q eu li e ela é perfeitaaaaa

1 | 2 | 3 | 4 | 5