Models

Models Andy

Resenhas - Models

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anna2814 01/01/2024

Ok to muito triste q não tem todas as fanfics que eu li no skoob, mas irei marcar as que tem pq sao livros sim
mas agora posso apenas expressar meu amor por essa fic, mesmo que li muitass fics da oned e ame quase todas, essa tem um lugar especial no meu coração. perfeita, incrível, maravilhosa e todos os melhores adjetivos pra essa fic
reli 300 vezes e vou ler mais 300????

Bebelle_hs 21/12/2023

KKKKKKKKKKKKKKKK
Oq uma fanfic não faz na vida de uma leitora né, aquela bomba q me deu ressaca literária msm.
TÔ SÓ A PAMPA PRONTINHA PRA VOLTA

?models will always be models?

Sem comentários pra essa né, quem é veia d casa já conhece ela toda e não deixa d ser icônica.
(quero ler the hamptons mas n tô afim d chorar então vo deixa pra 2024)
Roberta 07/01/2024minha estante
pode ir de portas abertas para The Hamptons, aquela fic vai te deixar com desejo de ter um amor ensolarado como o deles!

maryycarvl 05/12/2023

Delicinha. Muito minha fav. Recomendo pra wuem é larrie ??????????????????????

Rebeka68 10/11/2023

Totalmente dependente emocional dessa daqui
Como larriezinha doente amo demais fanfic.
Sem comentários para essa obra de arte, simplesmente perfeita!!

Olívia 20/10/2022

Eu amei, todo mundo falava q ia chorar horrores, mas eu não chorei quase nada, só chorei quando o h falava com o l no espelho

Burntsugar 28/10/2023

Superestimado
Eu li essa fanfic em meados de 2020 fui com as expectativas muito altas tinha recém chegado no fandom desse shipp e muita gente falava muito bem dessa fanfic mas quando eu fui ler eu diria até que foi morno não é que a história é ruim a história é até simples porém a forma que os personagens são construídos e principalmente a forma que trouxe o transtorno alimentar me incomoda muito
e engraçado e até divertida em alguns momentos mas não acho que merece todo o hype que tem

Hisabelle 29/10/2022

saudades de models
foi a primeira fic Larry que eu li por isso eu tenho muito carinho por ela, a história é muito boa e a escrita também.
queria agradecer a autora dessa fic por ter feito ela e ter me dado a oportunidade de ler no wattpad

moonyystar 07/07/2023

Já li umas 5 vezes
Eu amo tanto essa fanfic que eu sei que conta como livro sim!
O modo como o transtorno alimentar é relatado, como pequenas coisas podem dar gatilho, como é importante ir na terapia pq amo n cura td, como o romance deles sai de só sexo para o H indo na terapia com o L só pra ele n se sentir sozinho. Eu entendo o Louis em todos os momentos e o Harry ajudou ele a se salvar. Tenho tantas partes marcadas q n tá escrito. Amo com todo meu coração (qriam escrever mais só q tô quase chorando)
As pessoas com transtorno alimentar acham que precisam de alguem que os diga o que fazer para se salvar, só que é a gnt que tem tudo pra se salvar e sair dessa situação, as pessoas ajudam e muito, mas o mérito é todo nosso.

labittt 10/01/2023

MEU DEUS
ler isso foi doloroso demais, que escrita leve pra um assunto tão pesado, e o tanto que eu chorei não tá escrito
a falecida é sensacional

amanda2268 22/05/2023

Nao me arrependi de reler, essa deve ser minha fic fav da vida, foi a que me apresentou pros meninos la em 2018 e todas as vezes que li e reli ela não me arrependi. pra mim esse livro é tão importante, tem coisas tão importantes sobre TA e sobre a industria da moda tambem. te amo models te amo
Carolina1804 30/05/2023minha estante
muita saudade dessa história, você pode me enviar o link?

Laura 12/01/2023

MEU DEUS MODELS TÁ NO SKOOB
Mn eu amo tanto essa fic já li 4 vezes n sabia q ela tava aqui no skoob mds.
Me marcou tanto, foi a primeira fic q eu li e ela é perfeitaaaaa

Yas Ferraro 17/01/2023

marcando como livro pois é grande
Primeiramente: quem tem gatilho com T.A tome cuidado ao ler essa fanfic que tem cenas descritivas de episódios, não são tantas muito detalhadas mas não deixa de ter.

essa fanfic simplesmente??????
Li pq o fandom todo ja leu e eu sou maria vai com as outras. simplesmente adorei, achei a relação deles um pouco rápida mas perdôo pq da pra entender a conexão deles. tava chorando três da manhã com esta fanfic sério eu amei. gostei como foi tratado o T.A do louis, de forma que não incentiva e achei que seria até mais pesada pelo o que falam mas são poucas as descrições detalhadas dos episódios.

lookingforvic 14/03/2023

Eu adoro models, lembro que quando eu li eu era bem mais nova e não entendia algumas coisas e achava bem pesado, mas depois de reler depois de maior eu percebi que não é tudo que eu imaginava.
Eu continuo gostando dessa fanfic e foi com ela que eu descobri que eu também passava por alguns problemas que estão inseridos na história, então de certa forma ela me ajudou a entender algumas coisas.

giovanna 23/01/2023

bom, eu achei simplesmente perfeita, foi minha primeira fanfic de larry. ela aborda assuntos pesados tipo bulimia então acho que se a pessoa tem gatilho com isso não recomendo de ler. com ctz irei ler dnv qnd sentir saudades da fanfic.

1 | 2 | 3 | 4 | 5