Dysfunctional

Dysfunctional Isabel Lucero

Resenhas - Dysfunctional

@Francielly 31/03/2024

"Somos o que somos. Disfuncionais."
"- Eu quero que você me queira do jeito que eu quero você.
- E como é isso?
- Esmagadoramente e com tudo. Quero que sinta minha ausência como sentiria uma faca no peito."

Ezra Hamilton é um homem metódico, frio, discreto e misterioso. Dono de um corpo escultural bronzeado, olhos castanhos quase preto, cabelo curto e uma boca tentadora cercada por barba e bigode curtos que o deixam sexy. Está escondendo-se do seu passado, fingindo ser só um homem normal vivendo em uma cidadezinha e tem conseguido esse feito por 2 anos seguidos. Mas os seus planos não seguem o percurso que imaginou, mudando totalmente a rota quando alguém igual a ele chama sua atenção. Um homem que sai com mulheres que no dia seguinte somem sem explicação, ninguém parece ter notado esse detalhe, mas Ezra, sim, porque um Serial Killer reconhece outro. Kaspian Loughton alimenta sua verdadeira natureza, o que Ezra reprimia há anos quer vir átona novamente, ele nunca conheceu alguém exatamente como ele, ao se aproximar de Kas se sente cada vez mais atraído e empenhado em decifrar o complexo enigma que ele é.

"Ele não é o Kaspian cuidadosamente construído. Ele é autenticamente ele mesmo, um sociopata impulsivo, distorcido e obsessivo. Vê-lo assim me traz uma sensação de alegria que nunca senti. Como se eu tivesse encontrado algo que estava perdendo."

Kaspian Loughton é um homem alto, jovem, dono de um corpo magro com músculos definidos, olhos e cabelos castanhos, piercings e o corpo completamente tatuado. Tem um passado doloroso que o transformou no homem que é hoje: sombrio e reativo. Ninguém ao seu redor parece enxergar a sua verdadeira essência, devido ao seu empenho em fingir ser quem não é, para que sua presa seja atraída mais facilmente. Kas é excitado pelo medo, pela emoção, pela ideia de ser pego, a adrenalina correndo em suas veias é o seu maior vício, isso é o que o mantém vivo. Ele acha que ninguém está o observando, acompanhando cada passo da sua perseguição de mulheres, não, ele nem imaginaria isso, porque está acostumado a ser o perseguidor. No entanto, alguém o vê exatamente como ele é, alguém o observa de longe e o quer para ele. Esse alguém só não esperava estar sendo observado e desejado em troca.

"Seus olhos encaram os meus, me enviando mensagens que ele não consegue falar. Neles, vejo o que sempre quis, sua necessidade de mim. Seu anseio. Sua obsessão."

Eles se aproximam, revelam que estão se observando mutuamente, iniciam uma amizade, as informações que passam um para o outro parecem mentiras e ambos sabem disso, mas em algum momento essa amizade banal...vira algo mais, torna-se necessidade pura. Eles estão obcecados e têm uma ligação forte, não são apenas pessoas desconhecidas que se sentiram atraídas pelo lado mais sombrio um do outro, algo que aconteceu no passado, interligou a vida deles para sempre. Quando os segredos forem revelados, há apenas duas opções: a ligação entre eles ficará ainda mais forte ou ambos se mataram? Dois assassinos podem ser outra coisa senão inimigos?

"- Não acredito em muita coisa -, diz ele. - Mas acredito que você foi feito para mim.
Eu sorrio e meu coração canta.
- Eu e você, - digo a ele. - Até o fim."

Gente, não é novidade que livro MM é Elite para mim, né? Sou completamente rendida.
Estou apaixonada por esse livro, por esses dois, meus dois psicopatas favoritos... Ez e Kas conquistaram meu coração logo no início do livro, a química entre eles é absurda e não posso esquecer de citar o quanto um é obcecado pelo outro, amo. Não estava esperando pelo plot desse livro e fiquei chocada, se você gosta de Serial Killer/Stalker + MM, recomendo demais a leitura. Aqui eles são ambos, tá? Uma mistura de Serial Killier + Stalker, eles são muito parecidos nas atitudes, é por isso que eles foram feitos um para o outro. E por último, mas não menos importante: os hots são sensacionais, tem blood play, clube de putaria, amarração e muito mais hahaha

"- Eu quero você de qualquer maneira que eu possa ter. Eu quero tudo.
- Eu sei que você faz. Você é tão födidamente ganancioso. Tão carente de mim, não é?
- Oh meu Deus -, ele diz com uma respiração tremula.
- Bem, acho que estamos começando a desenvolver um hábito.
- O que você quer dizer?
- Matamos e depois gozamos."

O epílogo me deixou com gostinho de quero mais e quando descobri que tinha um conto deles, fui correndo ler hahahaha

Twisted Valentine ? conto.

É narrado mais de dois anos depois do final desse livro e conta como está a vida deles depois de tanto tempo e o que eles estão fazendo para fugir do "normal". Uma coisa ficou bem clara, ambos continuam obcecados um pelo outro.

- Temos um gosto tão bom juntos -, diz ele em um tom rouco. - Como pecado e caos.
Eu me inclino para frente e afundo minha língua em sua boca. Somos um emaranhado de membros deitados no chão cobertos de sangue e sêmen. Um retrato perfeito de tudo o que a maioria das pessoas acha perturbador, porém, é o nosso normal."
Leninha 01/04/2024minha estante
Nossa!!! Depois dessa resenha, só sei que preciso ler !!!!?

Analu. 01/04/2024minha estante
Eu amo

@Francielly 02/04/2024minha estante
@Leninha, ahhh amg, fico feliz que tenha gostado da minha resenha, espero que goste do livro também! ???

@Francielly 02/04/2024minha estante
@Analu, não tem como não se apaixonar, né amg? ???

laura2367 04/04/2024minha estante
feliz aniversário! notificou para mim q é teu niver kkkk aqui no skoob kkkk parabens

@Francielly 05/04/2024minha estante
@Laura2367, oi amg, obrigada! ??
Mas o Skoob está antecipado, meu aniversário é só dia 30 kkkkk

Jenni 04/03/2024

"Juntos, nos sentimos normais."
A experiência de leitura foi envolvente, porém, ao terminar o livro, fiquei com a sensação de que havia algo faltando, uma profundidade que não foi explorada completamente. Embora tenha apreciado a trama, senti que poderia ter sido mais desenvolvida, especialmente no que diz respeito aos aspectos mais sombrios e intrincados dos personagens e da história.
Os crimes e os planos dos protagonistas pareceram um pouco simplificados, e o desfecho acabou sendo um tanto previsível, sem as reviravoltas surpreendentes que esperava encontrar. Ainda assim, a dinâmica entre os personagens principais foi o ponto alto da narrativa. Sua relação disfuncional, marcada pela intensidade emocional e pela obsessão mútua, foi fascinante de acompanhar.
Essa profundidade nos relacionamentos, típica do dark romance, me deixou completamente envolvida e intrigada. Apesar das falhas na execução da trama, a complexidade dos sentimentos e das interações entre os personagens me cativou de uma maneira que não esperava. É esse aspecto humano, cheio de nuances e contradições, que me fez refletir longamente após terminar a leitura, e é por isso que estou cada vez mais interessada neste gênero.
?"Nosso relacionamento não se encaixa nos limites do que é considerado aceitável e normal, então não acho que devemos manchá-lo com rótulos que não se encaixam. Somos o que somos; disfuncionais."

dayolive 24/07/2023

Química entre psicopatas foi uma delícia
Adicionando mais um livro pra ir descendo de tobogã direto pros braços do capiroto

Então aqui tenho como vai desenrolar o "romance" de um sociopata e um psicopata. Ja avisando que sim vai ser tudo muito romantizado. Vamos vê pela perspectiva do vilã então dá pra sentir dó dos que vão de camisa de saudades eternas.

Se vc gosta de dark romance, acho que pode gostar desse livro mas se não curte nada muito gráfico, isso não é pra vc pq vai ter bastante coisa descritiva.

Nao fui colocando muita expectativa mas até que tudo foi bem fechadinho tanto o passado deles como o presente e gostei o suficiente pra terminar, fora que a escrita é fluida, que prende e dá pra ler ele bem rápido.

Olha teve uma morte lá pro final que tinha tudo pra da errado, vamos apenas dizer que foi "puro roteiro do livro" que deu certo fora a burrice sem igual do personagem(ódio).

No mais até que foi um bom livro.
É dark? Sim. Existe livros darks mais pesados? Com toda a certeza. Mas se vc é iniciante nesse gênero pode gostar.

Malysh 06/01/2023

Casal de psico preferido ?
Disfuncional é a palavra certa para esses dois mesmo kkkk mas eu amei , mds , achei perfeito ??É um romance doente( um psicopata e um sociopata apaixonados )em   que eles se amam ( de verdade mesmo por incrível que pareça) e são obcecados um pelo outro pra caramba , mas parece que eles podem se matar a qualquer momento se algo der errado ou algum não quiser mais  kkkkkkk Os hots são sensacionais , a tensão sexu@l é palpável o livro todo ,e  as declarações ( meio problemáticas né afinal é dark ) são maravilhosas, porém achei que faltou mais violência nas mortes viu ( por ser dois doentes esperava mais nessa parte ) ,  é  pesadinho , mas não muito pra quem tá acostumado  ( não que seja leve tbm ou tranquilo kkkk). Enfim, adorei , recomendo pra quem gosta de dark e curta MM.
PS: as últimas duas mortes foram merecidas  kkkkkkk
PS: o Kas é meu favorito ???mas as declarações do Ezra foram as melhores.

Analu. 21/01/2024

Quando um Psicopata e um Sociopata se encontram ?
Gente eu tô simplesmente a 3 meses consumindo conteúdo duvidoso, cavando cada vez mais minha ética moral então depois de eu ter torcido pro Ezra matar uma inocente para não ser pego, oq posso mais esperar de mim? Nada ? afinal leitura não tem limites quem deve ter é você. ?

Eu peguei esse livro e terminei no outro dia, fiquei completamente OBCECADA por esses machos (sim um serial killer e um stalker cof cof) com química de milhões, trama de milhões eu nem piscava. Terminava um capítulo e já queria ler mais outro e assim quando vi era 2 da manhã, juro é MUITO bom.

Talvez se eu fosse ler ele a 2 anos atrás eu odiaria, ou na verdade nem ia chegar a ler porque não era minha vibe. Mas desde que entrei na onda do dark eu amo, não julgo e só abraço. Adoro os vilões, a fúria e emoção que só o lado negro da força trás. E aqui aviso, que se você tem gatilhos com cenas gráficas de assassinato não leia.

Eles são oq são, amei que a autora não botou culpa no passado nem justifica nada doq eles fazem. Eles sabem que são doentes da cabeça, que não tem empatia e que não tem motivo pra matar. Não tem redenção, eles são os vilões. Eles criaram uma ligação insana que funciona pra eles, se protegen e cuidam um do outro...assassinos também amam ?

Enfim eu amei, fiquei com pena quando acabou. Um MM delícia obscuro com bastante morte e hots bem escritos, se alguém tiver outro livro como esse pra me indicar eu quero.
Lina_2013 21/01/2024minha estante
Eita, já quero. Tbm tô nessa vibe do: se fosse a dois anos NUNCA que leria... Mas é cada coisa q tô lendo nos últimos meses...
Se nós internarem vamos pra mesma clínica? ?

Paula Hoffmann 14/01/2024

Nenhuma novidade que dark romance MM é a ELITE
?Sem saber, como qualquer outra pessoa nesta cidade tranquila e segura, eles caminham pela estrada de paralelepípedos, alheios ao assassino entre eles. Neste caso, são dois.?

Aqui conhecemos Ezra e Kaspian, um serial killer e um stalker.
Que eu sou apaixonada por livros MM isso não é nenhuma novidade, mas MM em dark romance é a elite.

Em Dysfunctional conhecemos o romance entre um sociopata e um psicopata, não é nem de longe um amor comum e os meios que ambos usam para desenvolver essa relação, não são nem um pouco convencionais.

?? Não me sinto muito seguro. Você poderia me matar facilmente.
? Eu poderia te matar facilmente mesmo se você não estivesse amarrado na cama.?

No quesito gráfico, tem bastante. Se ler sobre detalhes de mortes for um gatilho pra você, por favor, não leia esse livro.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu realmente gostei, achei que ela soube fechar bem a história e não senti que ficou pontas soltas na narrativa.
Não é um livro de dark super pesado, tem seus gatilhos como qualquer outro. Mas, pra quem está iniciando no gênero, é uma boa opção também.
@Francielly 14/01/2024minha estante
Ammg, parabéns pela resenha! ??
Eu já queria ler só por saber que é MM, depois da sua resenha, não vejo a hora ??

amanda 14/01/2024minha estante
eu ia ler outro dps de god of fury mas já mudei de ideia e vou ler esse !!!!!!!!!!

Paula Hoffmann 14/01/2024minha estante
@Francielly, obrigada, amiga! ?

Aguardo surtos quando você ler hahaha

Paula Hoffmann 14/01/2024minha estante
@amanda, aaaaaah, vc está lendo meus meninos ??

Uhuuul, que você aproveite dysfunctional tanto quanto eu ?

Analu. 14/01/2024minha estante
Mm e dark romance? Não diga mais nada

Paula Hoffmann 14/01/2024minha estante
@Analu, nem precisa, né?! ??

Bianca7415 14/01/2024minha estante
Oi, é um romance gay amiga?

@Bianca, é sim ?

-Rachel 14/01/2024minha estante
Dois gostosos + stalker, deve ser delicioso ??
Minha lista só aumenta, tenho que parar de enrolar e começar a ler MM kkkkkkk

Analu. 14/01/2024minha estante
@paula mulher por acaso eu tava sedenta por um MM esses dias e o último livro que eu li foi, porém mais pro lado do clichê fofinho. Agora vou de dark ???

Paula Hoffmann 17/01/2024minha estante
@Rachel, simmmm, amg. Só leiaaaa ?

Paula Hoffmann 17/01/2024minha estante
@Analu, esse mm é maravilhoso, só leia ?

Aline221 12/01/2024

Eu simplesmente não sei o que dizer sobre esse livro. Sem dúvidas, ele se tornou um dos meus favoritos. Ele é sombrio, doentio e definitivamente questionável, mas, mesmo assim, eu me apaixonei perdidamente pelos personagens. É um dark romance completo, doente ao ponto de te dar arrepios e prazeroso ao ponto de te fazer ofegar. Perfeito! Com certeza vai se tornar um dos meus conforts book's. ?

geo 05/10/2023

Psicopatas também amam! (ou não)
Esse livro mexeu demais com minha balança moral mental! Mas nada menos esperado de um romance entre um psicopata e seu stalker. A química dos dois é absurda, muito bem desenvolvida desde o primeiro capítulo, sendo sincera não achei que seria nada demais no início, mas o plot me impressionou até que bastante e ficou um gostinho de quero mais no fim.
Enfim, gostei muito e indico! Porém leia ciente de que será esquisito e duvidoso.

Mirelly 05/01/2023

THIS BOOK IS PERFECT I SWEAR! I'M SIMPLY IN LOVE???????????????????????????????????????????????????

Laryssa286 14/08/2023

Dysfunctional
Nem sei que doideira foi essa q eu li mas muito bom, recomendo. Muito doida cara, eles são tão doentes que combinam.

artistaDEshit 21/01/2023

finalmente histórias de gays trambiqueiras...
...ninguém aguenta mais só história de gay sofrendo. queremos mais gays assim, gays empinando de moto, gay dando tiro etc

Com esse livro percebi q realmente amo blood kink e q amo psicopatas, uma das coisas q odeio quando livros mencionam BDSM é o mistério todo q fazem em volta disso e aq n teve nada disso, nossos ícones bissexuais n se amam mas são obcecados oq é mil vzs melhor, tem muitooo hot, enfim perfeito amei li numa tarde.

Rayssa71 05/02/2023

quero te despedaçar só para ser o único a te juntar de novo
Você gosta do jeito que eu te fodo, não é?

? Você sabe que eu gosto.

? Diga-me que você precisa de mim.

? Eu preciso de você, 🤬 #$%!& .

? A quem você pertence?

? Você. 🤬 #$%!& , ? eu respiro. ? Você, Quintin. Sou seu.

Ele empurra profundamente.

? Com certeza você é. Nesta vida e na próxima.

Gente, que livro bom! Não tinha botado tanta expectativa, porém, superou e muito.
O amor distorcido deles...aí, amei. Fora a química né!? desde do início tinha tanta tensão sexual, a obsessão deles um com o outro?
Meu favorito com certeza é o Kas ele é um amorzinho, mas o Quin não fica muita atrás não

s4muk7 17/01/2024

Esdraz.
Pra falar a verdade não foi NADA do que eu esperava, e alguns momentos até pensei ?que 🤬 #$%!& eu tô lendo?, mas confesso que me deixou curioso pra ver até onde terminaria, e gostei aonde parou, eles ficaram como um tipo diferente de ?heróis? por assim se dizer.

lala.078 19/08/2023

Admito que amei!
Essa história me pegou muito por ser meu primeiro dark romance BL, eu não estava esperando nada mas o livro entregou tudo, história simples mas muito bem escrita e desenvolvida, a personalidade dos dois protagonistas foi bem fluida, por mais que um seja um psicopata e o outro stalkear e obsessivo eu gostei da maneira como eles são descritos, como tudo é problemático mas me fez amar completamente, eu amei que teve ponto de vista dos dois personagens, isso faz a gente compreender cada coisa sobre os próprios personagens, não gostei mt dos personagens secundários, até porque acho que pra história eles não são de fato relevantes O romance dos dois também foi algo que fez surtar e gostei muito como foi fácil me apegar aos dois. Então eu super recomendo pra quem gosta do gênero.