Dysfunctional

Dysfunctional Isabel Lucero

Resenhas - Dysfunctional

Paula Hoffmann 14/01/2024

Nenhuma novidade que dark romance MM é a ELITE
?Sem saber, como qualquer outra pessoa nesta cidade tranquila e segura, eles caminham pela estrada de paralelepípedos, alheios ao assassino entre eles. Neste caso, são dois.?

Aqui conhecemos Ezra e Kaspian, um serial killer e um stalker.
Que eu sou apaixonada por livros MM isso não é nenhuma novidade, mas MM em dark romance é a elite.

Em Dysfunctional conhecemos o romance entre um sociopata e um psicopata, não é nem de longe um amor comum e os meios que ambos usam para desenvolver essa relação, não são nem um pouco convencionais.

?? Não me sinto muito seguro. Você poderia me matar facilmente.
? Eu poderia te matar facilmente mesmo se você não estivesse amarrado na cama.?

No quesito gráfico, tem bastante. Se ler sobre detalhes de mortes for um gatilho pra você, por favor, não leia esse livro.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu realmente gostei, achei que ela soube fechar bem a história e não senti que ficou pontas soltas na narrativa.
Não é um livro de dark super pesado, tem seus gatilhos como qualquer outro. Mas, pra quem está iniciando no gênero, é uma boa opção também.
@Francielly 14/01/2024minha estante
Ammg, parabéns pela resenha! ??
Eu já queria ler só por saber que é MM, depois da sua resenha, não vejo a hora ??

amanda 14/01/2024minha estante
eu ia ler outro dps de god of fury mas já mudei de ideia e vou ler esse !!!!!!!!!!

Paula Hoffmann 14/01/2024minha estante
@Francielly, obrigada, amiga! ?

Aguardo surtos quando você ler hahaha

Paula Hoffmann 14/01/2024minha estante
@amanda, aaaaaah, vc está lendo meus meninos ??

Uhuuul, que você aproveite dysfunctional tanto quanto eu ?

Analu. 14/01/2024minha estante
Mm e dark romance? Não diga mais nada

Paula Hoffmann 14/01/2024minha estante
@Analu, nem precisa, né?! ??

Bianca7415 14/01/2024minha estante
Oi, é um romance gay amiga?

@Bianca, é sim ?

-Rachel 14/01/2024minha estante
Dois gostosos + stalker, deve ser delicioso ??
Minha lista só aumenta, tenho que parar de enrolar e começar a ler MM kkkkkkk

Analu. 14/01/2024minha estante
@paula mulher por acaso eu tava sedenta por um MM esses dias e o último livro que eu li foi, porém mais pro lado do clichê fofinho. Agora vou de dark ???

Paula Hoffmann 17/01/2024minha estante
@Rachel, simmmm, amg. Só leiaaaa ?

Paula Hoffmann 17/01/2024minha estante
@Analu, esse mm é maravilhoso, só leia ?

@Francielly 31/03/2024

"Somos o que somos. Disfuncionais."
"- Eu quero que você me queira do jeito que eu quero você.
- E como é isso?
- Esmagadoramente e com tudo. Quero que sinta minha ausência como sentiria uma faca no peito."

Ezra Hamilton é um homem metódico, frio, discreto e misterioso. Dono de um corpo escultural bronzeado, olhos castanhos quase preto, cabelo curto e uma boca tentadora cercada por barba e bigode curtos que o deixam sexy. Está escondendo-se do seu passado, fingindo ser só um homem normal vivendo em uma cidadezinha e tem conseguido esse feito por 2 anos seguidos. Mas os seus planos não seguem o percurso que imaginou, mudando totalmente a rota quando alguém igual a ele chama sua atenção. Um homem que sai com mulheres que no dia seguinte somem sem explicação, ninguém parece ter notado esse detalhe, mas Ezra, sim, porque um Serial Killer reconhece outro. Kaspian Loughton alimenta sua verdadeira natureza, o que Ezra reprimia há anos quer vir átona novamente, ele nunca conheceu alguém exatamente como ele, ao se aproximar de Kas se sente cada vez mais atraído e empenhado em decifrar o complexo enigma que ele é.

"Ele não é o Kaspian cuidadosamente construído. Ele é autenticamente ele mesmo, um sociopata impulsivo, distorcido e obsessivo. Vê-lo assim me traz uma sensação de alegria que nunca senti. Como se eu tivesse encontrado algo que estava perdendo."

Kaspian Loughton é um homem alto, jovem, dono de um corpo magro com músculos definidos, olhos e cabelos castanhos, piercings e o corpo completamente tatuado. Tem um passado doloroso que o transformou no homem que é hoje: sombrio e reativo. Ninguém ao seu redor parece enxergar a sua verdadeira essência, devido ao seu empenho em fingir ser quem não é, para que sua presa seja atraída mais facilmente. Kas é excitado pelo medo, pela emoção, pela ideia de ser pego, a adrenalina correndo em suas veias é o seu maior vício, isso é o que o mantém vivo. Ele acha que ninguém está o observando, acompanhando cada passo da sua perseguição de mulheres, não, ele nem imaginaria isso, porque está acostumado a ser o perseguidor. No entanto, alguém o vê exatamente como ele é, alguém o observa de longe e o quer para ele. Esse alguém só não esperava estar sendo observado e desejado em troca.

"Seus olhos encaram os meus, me enviando mensagens que ele não consegue falar. Neles, vejo o que sempre quis, sua necessidade de mim. Seu anseio. Sua obsessão."

Eles se aproximam, revelam que estão se observando mutuamente, iniciam uma amizade, as informações que passam um para o outro parecem mentiras e ambos sabem disso, mas em algum momento essa amizade banal...vira algo mais, torna-se necessidade pura. Eles estão obcecados e têm uma ligação forte, não são apenas pessoas desconhecidas que se sentiram atraídas pelo lado mais sombrio um do outro, algo que aconteceu no passado, interligou a vida deles para sempre. Quando os segredos forem revelados, há apenas duas opções: a ligação entre eles ficará ainda mais forte ou ambos se mataram? Dois assassinos podem ser outra coisa senão inimigos?

"- Não acredito em muita coisa -, diz ele. - Mas acredito que você foi feito para mim.
Eu sorrio e meu coração canta.
- Eu e você, - digo a ele. - Até o fim."

Gente, não é novidade que livro MM é Elite para mim, né? Sou completamente rendida.
Estou apaixonada por esse livro, por esses dois, meus dois psicopatas favoritos... Ez e Kas conquistaram meu coração logo no início do livro, a química entre eles é absurda e não posso esquecer de citar o quanto um é obcecado pelo outro, amo. Não estava esperando pelo plot desse livro e fiquei chocada, se você gosta de Serial Killer/Stalker + MM, recomendo demais a leitura. Aqui eles são ambos, tá? Uma mistura de Serial Killier + Stalker, eles são muito parecidos nas atitudes, é por isso que eles foram feitos um para o outro. E por último, mas não menos importante: os hots são sensacionais, tem blood play, clube de putaria, amarração e muito mais hahaha

"- Eu quero você de qualquer maneira que eu possa ter. Eu quero tudo.
- Eu sei que você faz. Você é tão födidamente ganancioso. Tão carente de mim, não é?
- Oh meu Deus -, ele diz com uma respiração tremula.
- Bem, acho que estamos começando a desenvolver um hábito.
- O que você quer dizer?
- Matamos e depois gozamos."

O epílogo me deixou com gostinho de quero mais e quando descobri que tinha um conto deles, fui correndo ler hahahaha

Twisted Valentine ? conto.

É narrado mais de dois anos depois do final desse livro e conta como está a vida deles depois de tanto tempo e o que eles estão fazendo para fugir do "normal". Uma coisa ficou bem clara, ambos continuam obcecados um pelo outro.

- Temos um gosto tão bom juntos -, diz ele em um tom rouco. - Como pecado e caos.
Eu me inclino para frente e afundo minha língua em sua boca. Somos um emaranhado de membros deitados no chão cobertos de sangue e sêmen. Um retrato perfeito de tudo o que a maioria das pessoas acha perturbador, porém, é o nosso normal."
Leninha 01/04/2024minha estante
Nossa!!! Depois dessa resenha, só sei que preciso ler !!!!?

Analu. 01/04/2024minha estante
Eu amo

@Francielly 02/04/2024minha estante
@Leninha, ahhh amg, fico feliz que tenha gostado da minha resenha, espero que goste do livro também! ???

@Francielly 02/04/2024minha estante
@Analu, não tem como não se apaixonar, né amg? ???

laura2367 04/04/2024minha estante
feliz aniversário! notificou para mim q é teu niver kkkk aqui no skoob kkkk parabens

@Francielly 05/04/2024minha estante
@Laura2367, oi amg, obrigada! ??
Mas o Skoob está antecipado, meu aniversário é só dia 30 kkkkk

nina499 12/01/2023

Que surpresa
eu to surpresa do quanto esse livro me pegou, é instigante, o romance deles é completamente deturpado e eles SABEM q o tem não é amor, é obcessão, compulsão e dependencia um no outro, mas é exatamente isso q eles querem, até pq fisiologicamente eles n são capazes de amar, mas são capazes de desenvolveres sentimentos de querer q pra algumas pessoas podem ser confundidos com amor, mas eles repetem umas 3 vezes no livros q eles SABEM q oq eles tem n é amor e eles querem exatamente isso, um dá ao outro oq quer e precisa e com isso eles se completam, eu gostei mto dessa consciencia do livro, fora isso o enrredo é legal, eu comecei esse livro as 20:00 hrs pensando "vou ler 2 hrs dps eu vou dormir" deu 05:00 da manhã e eu tava terminando o livro pq n consegui largar, eu recomendo se vc gosta de dark e é acostumada a ver uma relação bem perturbada
artistaDEshit 12/01/2023minha estante
Amg eu procurei traduzido e n achei vc leu em inglês msm??????

Analu. 21/01/2024

Quando um Psicopata e um Sociopata se encontram ?
Gente eu tô simplesmente a 3 meses consumindo conteúdo duvidoso, cavando cada vez mais minha ética moral então depois de eu ter torcido pro Ezra matar uma inocente para não ser pego, oq posso mais esperar de mim? Nada ? afinal leitura não tem limites quem deve ter é você. ?

Eu peguei esse livro e terminei no outro dia, fiquei completamente OBCECADA por esses machos (sim um serial killer e um stalker cof cof) com química de milhões, trama de milhões eu nem piscava. Terminava um capítulo e já queria ler mais outro e assim quando vi era 2 da manhã, juro é MUITO bom.

Talvez se eu fosse ler ele a 2 anos atrás eu odiaria, ou na verdade nem ia chegar a ler porque não era minha vibe. Mas desde que entrei na onda do dark eu amo, não julgo e só abraço. Adoro os vilões, a fúria e emoção que só o lado negro da força trás. E aqui aviso, que se você tem gatilhos com cenas gráficas de assassinato não leia.

Eles são oq são, amei que a autora não botou culpa no passado nem justifica nada doq eles fazem. Eles sabem que são doentes da cabeça, que não tem empatia e que não tem motivo pra matar. Não tem redenção, eles são os vilões. Eles criaram uma ligação insana que funciona pra eles, se protegen e cuidam um do outro...assassinos também amam ?

Enfim eu amei, fiquei com pena quando acabou. Um MM delícia obscuro com bastante morte e hots bem escritos, se alguém tiver outro livro como esse pra me indicar eu quero.
Lina_2013 21/01/2024minha estante
Eita, já quero. Tbm tô nessa vibe do: se fosse a dois anos NUNCA que leria... Mas é cada coisa q tô lendo nos últimos meses...
Se nós internarem vamos pra mesma clínica? ?

Mirelly 05/01/2023

THIS BOOK IS PERFECT I SWEAR! I'M SIMPLY IN LOVE???????????????????????????????????????????????????

Little.Mouse 06/01/2023

Casal de psico preferido ?
Disfuncional é a palavra certa para esses dois mesmo kkkk mas eu amei , mds , achei perfeito ??É um romance doente( um psicopata e um sociopata apaixonados )em   que eles se amam ( de verdade mesmo por incrível que pareça) e são obcecados um pelo outro pra caramba , mas parece que eles podem se matar a qualquer momento se algo der errado ou algum não quiser mais  kkkkkkk Os hots são sensacionais , a tensão sexu@l é palpável o livro todo ,e  as declarações ( meio problemáticas né afinal é dark ) são maravilhosas, porém achei que faltou mais violência nas mortes viu ( por ser dois doentes esperava mais nessa parte ) ,  é  pesadinho , mas não muito pra quem tá acostumado  ( não que seja leve tbm ou tranquilo kkkk). Enfim, adorei , recomendo pra quem gosta de dark e curta MM.
PS: as últimas duas mortes foram merecidas  kkkkkkk
PS: o Kas é meu favorito ???mas as declarações do Ezra foram as melhores.

Camila1856 10/01/2023

ent..
dei cinco estrelas pq eu simplesmente gostei muito desse livro, e não acho que eu deveria gostar tanto dessa leitura de procedência duvidosa mas azar :).

gostei muito da escrita da autora, foi uma leitura rápida e fluída, os plot foi muito bem colocados e isso faz com que você fique com mais vontade ainda de prosseguir a leitura, tudo que acontece te deixa curioso pra saber oq vai acontecer ao decorrer da história.

é a primeira vez que leio um livro dessa autora e foi uma boa experiência, espero ler outros também.

Isacris_b3 11/01/2023

MDS COMO PODE SER TÃO BOM
Caramba não sei nem o que falar desse livro duvidoso, foi maravilhoso do início ao fim, a escrita da autora foi bem fluida e a história foi muito boa de acompanhar, os Hots foram tão...
O Ezra e o Kas são tão intensos e obcecados um pelo outro, eles estranhamente se completam de uma forma absurda de entender, posso ser estranha por ter amado um Sociopata e um Psicopata juntos e matando pessoas ruins apesar de ter tido alguns inocentes, mais todos os outros mereceram , eu realmente amei esse casal foi estranhamente bom acompanhar a história dos dois e as reviravoltas , não pensem muito só leia essa maravilha
Já quero ler os outros livros dessa autora

Yasmin 12/01/2023

Superou tudo que dava e não dava, incrível
Esse livro tem um humor esplêndido, é maravilhosamente engraçado, é tenso e isso é muito pro meu gosto, é um relacionamento balanceado (uma palavra não tanto compreensível mas se vc ler vai entender o que eu estou dizendo) tudo muito bom, esse livro é um caminho pra felicidade (a minha pelo menos) é perfeito.

Amo o tanto de plot doido que tem, são de dar mais tensão na pessoa, umas mortes pra la e pra cá, mas nada que va fazer falta, uns choques de quase me dar infarto, amo o romance desse livro, e também os protagonistas incríveis.

Mia_Vendruscolo 21/01/2023

EU AMO UNS DOIDOS
Sinceramente, esse livro tem tudo o que eu amo.

Um dos melhores dark romance que eu já li, e tipo darl de verdade! Os dois matando pessoas juntos e puta merda a tensão sexual deles!!!!

É tudo muito incrível!!!! Meu deus, e como eles conseguem misturar umas coisas de BDSM!

Os dois personagens são meus bebês e eu juro que defendo eles do mundo inteiro se for preciso!

Vamos falar sobre as declarações de amor e a obsessão de um pelo outro, não tem nada mais incrível, desde as declarações e a possessividade do Kas e, deus, as declarações do Ezra, principalmente o nome verdadeiro dele gravado na pele do Kas!!! Eu morri com cada uma delas!

Um dos meus livros favoritos atualmente, sem dúvida alguma.

Camila.Candido 21/01/2023

Que livro kkkkkk gostei muito não consegui parar de ler, os personagens tem uma conexão muito boa .

vitoria comedora de ratos 25/01/2023

Dinâmica perfeita
Ao meu ver o desenvolvimento deles foi algo muito, digamos, rápido? Desde as primeiras páginas você vê uma interação rápida e direta, sem dar um tempo para o leitor ficar com um gosto de quero mais. Acredito que isso seja uma opinião pessoal minha já que estou acostumada a ler SlowBurn.

De qualquer forma, eles tiveram uma certa química e souberam desenvolver isso de uma forma interessante e intrigante. Achei um final meio genérico e achava que o livro seria mais pesado devido as circunstâncias, senti falta de mais violência explícita e coisas que pertencem ao mundo do dark romance. Não recomendaria a leitura e não acho que valha a pena, mas é um livro mediano se você ainda estiver se introduzindo ao mundo do romance sombrio.

AnycomumNeumY 01/02/2023

É disfuncional !
É uma leitura que todos deveriam dar uma chance, claro, se gostam de dark romance, a escrita é leve, fluída, não enrola e os diálogos são tão bons! Há muito "hot", mas isso não atrapalha a leitura, pelo contrário, é instigante!
Ezra e Kaspian não se amam, não, não, eles são obcecados, dependentes e possessivos, e sabem disso, eles falam sobre e " amam", porque eles não querem amor, eles querem devoção, que um mate pelo outro e viva pelo outro, morrer não é uma escolha, eles são viciados um no outro. O "romance" deles é digno de cinema, um casal, uma dupla, parceiros instáveis mentalmente, um psicopata e sociopata, um perseguidor, ambos assassinos, que matam juntos e não se importam. Amei o desenvolvimento do relacionamento mostrando as formas de "declaração" de ambas as partes. Gostei da leitura porque não é padrão, normalmente quando Lemos um livro onde tem representatividade, é sempre clichê, eu amo clichê, mas as vezes se torna repetitivo é sair da zona de conforto é maravilhoso! Disfuncional me fez terminar a leitura em poucas horas, eu devorei praticamente todo o livro em tempo recorde!

Maria* 02/02/2023

Conta a história de um casal, sendo um Sociopata e o outro Psicopata.
Gostei bastante da história, os hots são bom e amei eles kkkk