Dysfunctional

Dysfunctional Isabel Lucero

Resenhas - Dysfunctional

vicxavr 24/02/2023

#RESENHA 18 - DYSFUNCTIONAL
Esse livro foi simplesmente perfeito de se ler, a história me prendeu do início ao fim que eu terminem em dois dias

A autora trabalha bem com os personagens, seja com suas loucuras ou com o passado, que por sinal é bem desenvolvido. Ao ler você percebe que os personagens são da maneira que são, e eles não mudam, apenas continua vivendo em sua loucura.

O que me deixou meio mal foi o que aconteceu com a Willow porque ela era uma personagem que eu gostava, mas era totalmente inevitável ela sair viva daquela situação. Acho que ela aconteceria de qualquer jeito pelo Caspian por conta do ciúmes dele pelo Quintin.

E o relacionamento deles é uma loucura por si só, é literalmente umas das representações de quando duas pessoas doentes se juntam, assim como killing stalker.

O final não deixou a desejar, a autora soube como dar um começo, meio e fim sem apressar ou deixar a história divagar.

nina499 12/01/2023

Que surpresa
eu to surpresa do quanto esse livro me pegou, é instigante, o romance deles é completamente deturpado e eles SABEM q o tem não é amor, é obcessão, compulsão e dependencia um no outro, mas é exatamente isso q eles querem, até pq fisiologicamente eles n são capazes de amar, mas são capazes de desenvolveres sentimentos de querer q pra algumas pessoas podem ser confundidos com amor, mas eles repetem umas 3 vezes no livros q eles SABEM q oq eles tem n é amor e eles querem exatamente isso, um dá ao outro oq quer e precisa e com isso eles se completam, eu gostei mto dessa consciencia do livro, fora isso o enrredo é legal, eu comecei esse livro as 20:00 hrs pensando "vou ler 2 hrs dps eu vou dormir" deu 05:00 da manhã e eu tava terminando o livro pq n consegui largar, eu recomendo se vc gosta de dark e é acostumada a ver uma relação bem perturbada
artistaDEshit 12/01/2023minha estante
Amg eu procurei traduzido e n achei vc leu em inglês msm??????

Isacris_b3 11/01/2023

MDS COMO PODE SER TÃO BOM
Caramba não sei nem o que falar desse livro duvidoso, foi maravilhoso do início ao fim, a escrita da autora foi bem fluida e a história foi muito boa de acompanhar, os Hots foram tão...
O Ezra e o Kas são tão intensos e obcecados um pelo outro, eles estranhamente se completam de uma forma absurda de entender, posso ser estranha por ter amado um Sociopata e um Psicopata juntos e matando pessoas ruins apesar de ter tido alguns inocentes, mais todos os outros mereceram , eu realmente amei esse casal foi estranhamente bom acompanhar a história dos dois e as reviravoltas , não pensem muito só leia essa maravilha
Já quero ler os outros livros dessa autora

Giovana Chauh 10/02/2023

Achei que seria melhor do que ele foi na real. Os dois querem ser mais doidos do que realmente são e são meio irritantes. Falam muito e não fazem nadinha de nada. E tudo é bem prolixo. Não estou dizendo que é ruim, é só que poderia ser melhor.

taliterando 13/07/2023

Um "amor" interessante
Eu não sabia o que escrever aqui, sinceramente. Eu não esperava muito da história, mas sabia que tinha um bom plot. Sempre quis ler algo nesse estilo e Dysfunctional foi mais que uma boa pedida para começar.

É bem romantizado, isso é óbvio, mas não tira a sua vontade de continuar o livro. Eu devorei ele em 4 dias, teria sido em menos de não tivesse me deixado tão ansiosa haha.

Ezra é meu favorito. Eu realmente o amo. Kaspian é um gado muito fofo do homem dele. Apaixonantes. Eu gostaria de ler mais sobre, seria legal se tivesse um conto extra só pra matar a saudade.

Camila.Candido 21/01/2023

Que livro kkkkkk gostei muito não consegui parar de ler, os personagens tem uma conexão muito boa .

Camila1856 10/01/2023

ent..
dei cinco estrelas pq eu simplesmente gostei muito desse livro, e não acho que eu deveria gostar tanto dessa leitura de procedência duvidosa mas azar :).

gostei muito da escrita da autora, foi uma leitura rápida e fluída, os plot foi muito bem colocados e isso faz com que você fique com mais vontade ainda de prosseguir a leitura, tudo que acontece te deixa curioso pra saber oq vai acontecer ao decorrer da história.

é a primeira vez que leio um livro dessa autora e foi uma boa experiência, espero ler outros também.

Larissa 15/02/2024

Eles são obcecados um pelo outro e é perfeito
Eu não sabia que precisava de um romance desse tipo até ler esse.
Dar um presente nunca foi tão simbólico...

Randila.Lima 23/05/2023

Nossaaaa
É muito problemático em todos os sentidos. Mais gostei demais, os dois forma um relacionamento que, completa a loucura um do outro.

Maria* 02/02/2023

Conta a história de um casal, sendo um Sociopata e o outro Psicopata.
Gostei bastante da história, os hots são bom e amei eles kkkk

olily 23/10/2023

Eu gosto mt de romance dark, o jeito que os dois se encaixam na escuridão um do outro me fez gostar mais ainda da história

AnycomumNeumY 01/02/2023

É disfuncional !
É uma leitura que todos deveriam dar uma chance, claro, se gostam de dark romance, a escrita é leve, fluída, não enrola e os diálogos são tão bons! Há muito "hot", mas isso não atrapalha a leitura, pelo contrário, é instigante!
Ezra e Kaspian não se amam, não, não, eles são obcecados, dependentes e possessivos, e sabem disso, eles falam sobre e " amam", porque eles não querem amor, eles querem devoção, que um mate pelo outro e viva pelo outro, morrer não é uma escolha, eles são viciados um no outro. O "romance" deles é digno de cinema, um casal, uma dupla, parceiros instáveis mentalmente, um psicopata e sociopata, um perseguidor, ambos assassinos, que matam juntos e não se importam. Amei o desenvolvimento do relacionamento mostrando as formas de "declaração" de ambas as partes. Gostei da leitura porque não é padrão, normalmente quando Lemos um livro onde tem representatividade, é sempre clichê, eu amo clichê, mas as vezes se torna repetitivo é sair da zona de conforto é maravilhoso! Disfuncional me fez terminar a leitura em poucas horas, eu devorei praticamente todo o livro em tempo recorde!

Mia_Vendruscolo 21/01/2023

EU AMO UNS DOIDOS
Sinceramente, esse livro tem tudo o que eu amo.

Um dos melhores dark romance que eu já li, e tipo darl de verdade! Os dois matando pessoas juntos e puta merda a tensão sexual deles!!!!

É tudo muito incrível!!!! Meu deus, e como eles conseguem misturar umas coisas de BDSM!

Os dois personagens são meus bebês e eu juro que defendo eles do mundo inteiro se for preciso!

Vamos falar sobre as declarações de amor e a obsessão de um pelo outro, não tem nada mais incrível, desde as declarações e a possessividade do Kas e, deus, as declarações do Ezra, principalmente o nome verdadeiro dele gravado na pele do Kas!!! Eu morri com cada uma delas!

Um dos meus livros favoritos atualmente, sem dúvida alguma.

Yasmin 12/01/2023

Superou tudo que dava e não dava, incrível
Esse livro tem um humor esplêndido, é maravilhosamente engraçado, é tenso e isso é muito pro meu gosto, é um relacionamento balanceado (uma palavra não tanto compreensível mas se vc ler vai entender o que eu estou dizendo) tudo muito bom, esse livro é um caminho pra felicidade (a minha pelo menos) é perfeito.

Amo o tanto de plot doido que tem, são de dar mais tensão na pessoa, umas mortes pra la e pra cá, mas nada que va fazer falta, uns choques de quase me dar infarto, amo o romance desse livro, e também os protagonistas incríveis.