The Neighbor Favor

The Neighbor Favor Kristina Forest

Resenhas - The Neighbor Favor

Carolina.Frade 31/01/2024

Gostoso demais!!
Um romance super bem desenvolvido. Os personagens principais evoluem muito e acho que é o primeiro romance que eu leio que eu aprovo essa evolução. Não achei que ficou como se a pessoa mudasse em função da outra. Achei especialmente a história do Nick bem explicada. Não ficou só um complexo sem razão nenhuma.
Amei o protagonismo feminino!!! Melhor parte do livro, sem dúvida.

Giovanna 09/12/2023

Foi uma história legal, gostosa de acompanhar, mas senti que ficou faltando algo pra me apegar aos personagens e o enredo. Lily e Nick são fofos, mas todo o romance foi um pouquinho instalove e eu esperava que o plot principal não ficasse tão na cara dela. Gosto de romances que me fazem sentir adolescente de novo, mas esse não teve tanto esse impacto. Vale a indicação mas sem muitas expectativas.

yas 09/10/2023

Fui com zero expectativa e me surpreendi bastante!!

Gostei bastante do casal principal e teve umas partes muuito engraçadas. Foi a primeira vez que eu li algo da autora e gostei bastante da escrita dela. Vi que vai ter um livro com a Violet e com toda certeza eu vou ler

Caroline282 22/09/2023

Adorei esse
Gente esse romance é super fofinho e levinho. Amei o casal principal, durante o livro me identifiquei muito com a Lily e o Nick (ela é desajeitada quando ta nervosa e ele é inseguro em vários aspectos, igual eu). Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e a química entre ele é PERFEITA. Leitura super rapidinha e fluída vale muito a pena.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 04/04/2023

"You shouldn't be so hard on yourself. Everyone is different [...] You're special too"
Eu não entendi bem as reviews negativas sobre esse livro, mas só de não ter o término no terceiro ato já ganhou demais comigo.
Lily e Nick são bem fofos e foi legal acompanhar o desenvolvimento do relacionamento, da amizade virtual pra real para namoro. Também tiveram um bom crescimento, especialmente Nick.
Espero que a autora escreva uma história para cada uma das irmãs da Lily pois elas merecem.
Jenyffer.Cristina 11/07/2023minha estante
Escreveu mana, e tá na promoção na prime day

Mariana 13/03/2023

O livro não é nada do que promete ou do que eu esperei dele. Os personagens principais só são cativantes nos primeiros capítulos do livro, nos outros eles são chatos, a personalidade deles fica esquecida e se tornam forçados, difíceis de engolir. Os personagens secundários são rasos, só sabemos um detalhe ou outro deles ao longo da história toda e a autora fica jogando alguns dramas pra te comover (em vão).

O romance deles é fraco, quase inexistente, eles se "apaixonam" só de se verem no corredor, sem saber nada sobre o outro, aí vem a tensão sexual que mais uma vez é fraca, não te faz sentir nada, e isso o livro todo, por ser um livro de romance, eu esperava que pelo menos isso fosse bem desenvolvido, mas não é, tem literalmente migalhas do romance entre eles só depois dos 70% do livro, o que é muito, isso porque um dos traços de personalidade do querido é falar quase o tempo todo que não é bom pra ela, que ela merece coisa melhor, sem dar um motivo pra isso.

Enfim, foi uma decepção, não recomendo nem pra ser uma leitura rápida pra sair da ressaca porque pra mim não chegou a ser nem isso, apesar de pequeno é maçante, cansativo de ler.