A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas

Maiâ¤ï¸âï¸ 19/05/2024minha estante
A veia é uma Deusa desgraçada que deveria era tá morta que aparece só no segundo livro do spin off ?Uma luz na chama?

Luisa.Alois 19/05/2024minha estante
Ahhhhhh vou começar o primeiro do spin off. Quero ver ela aparecer agora pra fazer sentido

ketyllinglv 19/05/2024

O início do livro não me prendeu nada, mas depois de umas 200 páginas começou a ficar MUITO bom e eu o devorei!!!!
observações:

- a poppy mais uma vez mostrando seu poder e eu encantada com isso.. ???
- queria marcar todas as falas do reaver KKKKKKKK muito engraçadinho, serio.
- essa relação do kieran e a poppy ficando cada vez mais bizarra?? odiei
- amei que teve muitas declarações, fiquei bobinha com todas.

Bruna.Letteriello 19/05/2024

!!
Quero começar a resenha indignada com o guia de pronúncias dos nomes dos personagens. Eu pronunciava tudo errado! Mas indo para a parte que interessa, achei muito legal a escrita ter a perspectiva da poppy e do casteel. Achei que isso tirou um pouco do protagonismo da poppy, e dividiu muito bem o fardo com o Cas. Esse livro me lembrou um pouco GOT, já que tem muitas questões políticas, dragões e uma mulher foda e justa no poder. Não gostava da poppy mas acho que a personagem teve uma construção brilhante. Outro ponto interessante é que apesar de ser o 4º livro da saga, a narrativa não cansa, não esgota. Geralmente sagas grandes me dão impressão de serem desnecessárias, mas não é o caso desse livro. Mais uma vez, ressalto que todas as dúvidas foram sanadas e o
enredo ficou fechado. Amei o plot com a Millicent e espero que o próximo livro aprofunde essa personagem.
Mikaelly90 19/05/2024minha estante
A parte que eu mais gostei? foi da união ???

Fran ð¤ 19/05/2024

Bom, mas podia ser melhor
Gosto da escrita da autora. Acho uma obra cativante, envolvente e que tem plots mt bons, apesar de as vezes se tornar uma leitura arrastada. Achei o final bem corrido. Com mt informação que poderíamos ter tido no decorrer do livro. Acho que o Nektas vir e responder todas as lacunas, todas as respostas da Poppy ficou pertinente e clichê.
Apesar de mts amigos meus não terem gostado da união e do triângulo eu gostei mt. Acho que entendi o que a autora quis transmitir com essa união, e o tipo de amor que une Poppy, Casteel e Kieran.
Gostaria de ter visto o pai da Poppy, queria mt um interação deles dois, assim como da Millie. Espero que o próximo livro seja melhor explorado. Mas foi uma leitura boa, embora as vezes arrastada.

Leandra..Botelho 18/05/2024

O livro não é lá essas coisas, não sei oq tá acontecendo com a autora ela parece que se perdeu. O livro é um pouco confuso ao meu ver (ou eu sou muito burra). Sobre poppy ela ficou meio chata, eu já entendi que ela é fodona não precisava ficar mostrando isso cada página.
Não sei não gostei muito desse livro, o plot ficou um pouco de lado e o final não foi bombástico, sinceramente tô começando a desanimar com essa saga de livros

Kauarinha 18/05/2024

?????
Eu sinceramente não sei se eu me perdi ao longo dos livros ou se foi a autora. A sensação que tive lendo foi que ela tava o tempo todo tentando passar o leitor pra trás, é plot atrás de plot e nada disso faz sentido com a forma que o livro acaba, parece que todos os personagens são enganados o tempo todo. Basicamente é uma teia de mentiras e surpresas que não geram o IMPACTO necessário justamente pq daqui a pouco vai acontecer outra coisa com esse mesmo objetivo de impactar e surpreender. O livro é gigante e super cansativo, os diálogos envolvendo os vilões são simplesmente RIDÍCULOS, dá até vergonha de ler. A Poppy consegue ter decisões coesas em relação ao reino mas quando ela sai pra missão principal isso simplesmente acaba, ela começa a agir igual uma adolescente de 14 anos descontrolada e entrega de bandeja tudo que a Isbeth quer (isso acontece VÁRIAS vezes).
Se for pra falar de algo positivo, seria o Reaver, meu Deus, que personagem cativante e engraçado, simplesmente incrível, pena que grande parte do potencial dele é desperdiçado nessa trama sem sentido.
Eu entendi o final e o ponto que a autora queria chegar, mas acho que esses últimos livros da saga principal são enormes e não ajudam na construção desse plot maior justamente por ficar correndo atrás da mesma coisa, repetindo uma fórmula cansativa que não agrega e só deixa o leitor confuso.

Mirane.Carvalho 17/05/2024

Sem comentários
Só nao larguei porque estou interessada no desfecho dos primordiais e dragontinos.

Quanta apelação sexual, gente só céu!! Desnecessário. Sério, me diz qual motivo pra isso?! Longe de ser puritana, mas esse livro foi uma cachorrada só , apelativo.

luana.marques.18294 17/05/2024

Mesmo com quase 800 páginas sinto que não tive o suficiente da poppy e do cas. Amo esses livros de maaais.

Manu 15/05/2024

Obcecada pelo universo.
Eu absolutamente amo essa saga. Infelizmente, nao amei tanto esse que nem os outros. Nao me prendeu muito, talvez porque o casteel nao estava myito presente e acabava sobrando muito para as partes politicas. Estou sim animada pra ler o proximo, e recomendo sim essa saga.

Kailane.Eduarda 15/05/2024

Eu preciso neste exato momento do 5 livro, que final foi esse meu Deus. Amei muito esse livro, igual amei os outros.

Carol 13/05/2024

Resenha com spoilers
Eu concordo com 99% das críticas sobre esse livro: Sim, ele é muito arrastado. Sim, ele é muito confuso e não explica nada. Sim, eles transformaram a poppy numa força da natureza, mas ela não ganha nunca. Sim, o casteel tá cada vez mais embasbacado, adoro homem cadelinha mas as vezes precisa de um choque de realidade. Nyktos sabe fazer isso muito bem com Sera mesmo sendo louco por ela.

Agora... NAO FALEM MAL DO MEU TRISAL.
A única coisa boa nesse livro, minha única alegria, minha única força pra continuar lendo foi esse trisal. Não me venham com "ain relacionamento forçado" pelo o amor de Deus desde o início a relação do kieran com casteel sempre foi mt explicita de que eles se amavam mais que amizade, óbvio que isso ia passar pra poppy. E achei que foi muito bem desenvolvido a relação entre os dois, eles tavam vulneráveis com a captura do casteel e descobriram ali um sentimento que eles não sabiam que poderia existir. Eu amei essa parte e protegerei pra sempre meu trisal.

SILVANA 11/05/2024

Muito bom!!
Demorei bastante pra começar a ler esse pq pensei q não iria gostar, já que muitas pessoas não gostaram, mas eu simplesmente devorei o livro.
Mal podia esperar pra retomar a leitura, sempre.
Ainda tenho dificuldades de entender mnt coisa desse lance de Deuses e primordiais e todas as relações loucas deles, mas até o final da saga acho q vou entender kkkk
O q reclamei às vezes, foi a necessidade de sempre colocar algo s3xu@l em momentos em q definitivamente não cabia nem fazia sentido, mas de resto foi uma excelente leitura.

Aninha 09/05/2024

Mano oq foi esse livro?!
Kieran tem meu coração mas o River>>>>>> ÍCONE!!! amo as implicações dos dois

Poppy queen como sempre, Cas amor da minha vida.
Ansiosa pro próximo livro