A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas

Gabriela3803 02/04/2024

Seguindo o padrão
Mais uma história do 🤬 #$%!& , que só não é perfeita porque enrola demaissssss. O livro poderia ter 200 páginas a menos e ser tão bom quanto (ou até melhor). Acho que é um padrão dessa autora ter uma escrita mais ?prolixa? então eu nem me incomodo tanto mais, achei que o gancho para o próximo livro ficou muito bem feito, só achei que os capítulos finais poderiam ter sido menos acelerados (enfim, a contradição)

Taty 02/04/2024

Não entendi a decepção de muitos
Nascida da carne mortal, nossa Rainha de Fogo e Cinzas emerge com um grande poder Primordial. Poppy surge mais determinada que nunca e a guerra que tanto quis evitar no início torna-se indispensável. Mas não é com o plano que Poppy quer lutar, e sim com a Rainha de Sangue (sua mãe, Isbeth).

A história é ainda mais intensa entre Poppy, Castel e seu fiel conselheiro Kieran. Juntos eles são a força e determinação um do outro.

Muito poder e jogo sujo da Rainha de Sangue farão com que Poppy reveja suas ações e quem sabe realmente agir como o Arauto, aquela que mensageira da morte e destruição dos planos.

Naty276 01/04/2024

Assim para ser sincera eu esperava mais...
Foi muito complicado realmente entender todo esse universo, e acho que nem entendi direito mas assim eu li tentando achar um motivo para continuar lendo, me decepcionei um pouco...

@maarianaraamos 01/04/2024

Dificil falar sobre esse livro. Plota fracos, objetivos finais legais, mas um falta de motivação na metade do livro que só confunde tudo! E só deixa tudo sem nexo!

Vlog de leitura no canal: https://youtube.com/@MariRamosCanal?si=UWdXfUYeal2p7Ak-

Ana Bia 01/04/2024

Confuso, mas...
É um livro que os leitores esperavam há bastante tempo, de início não dá pra entrar muito bem e com o decorrer da história vai clareando algumas coisas como tbm confunde mais.
Realmente o castelo tá mais meloso nesse livro, mas não é tão ruim, é compreensível.
A relação de poppy com o kieran é estranha pra mim, acho meio sla.
A maioria já sabe, ent não é um spoiler, mas acontece o trisal. Eu particularmente não gosto, pra ser sincera acho detestável.
O final da pra fingir que foi o fim da saga, se vc não quiser continuar dá pra parar nesse livro.

giihyg 01/04/2024

?Tudo que você vai liberar é a morte?
Ao contrário de algumas resenhas que vi desse livro, que o titularam como ?confuso?, discordo totalmente delas. Esse livro, com o mínimo de atenção aos detalhes, é facilmente compreendido.
Eu estou maluca com o que está acontecendo com essa saga. Cada livro fica melhor a cada segundo e tô enlouquecendo toda vez que percebo que está sendo uma das melhores sagas que já li na minha vida.
Um livro muito bem escrito, em que não se foi poupado detalhes. Um livro inteligente, que você percebe todas as peças se encaixando e fica maravilhada.
Não sabia o quanto essa saga podia ser melhor até ler o quarto volume, e digo com muito prazer: É MAGNIFICA!

Somente leiam!

?? [?] A guerra ainda não acabou. Pelo contrário, está só começando.?

Luhen 30/03/2024

Essa saga tá no meu top 5
Esse livro não começou tão bem quanto os outros. Fiquei muito torturada e ansiosa longe do Casteel, eles demoram um cado resolver essa questão. Mas o livro não decepciona como o outro. Queria pelo menos mais 2. Recomendo de olhos fechados.

Gabby.Nolacio 30/03/2024

CHOCADAA
Não pensei que ia mim apaixonar tanto por uma saga como estou apaixonada por essa.
Tô simplesmente chocada com o final desse 4 livro. Gentee que guerra foi aquela. Chorei horrores, mais graças a Deus no final deu tudo certo. Mais mesmo assim tô simplesmente passada. Sabe aquele momento q vc termina o livro e você fica parada olhando pro ND tentando digerir oq acabou de acontecer. Pois ponto estou do mesmo jeitinho. Queria entrar na cabeça da Jennifer e sabe oq se passa ali pq o mundo que ela criou o desenrolar da história, é IMPOSSÍVELLL.
Vale muito a pena ler. Só leiam

Anfranc12 29/03/2024

Esperava mais!
Foi um livro bom, confesso que esperava bem mais, por ser o 4 volume já e ter caminhado bastante história.

Mas enfim, vale 4 estrelas.
Confesso que tô louca pra terminar logo essa saga, tô saturada já.
Amanda2751 30/03/2024minha estante
Tbm, estou quase terminando de ler o 4, mas estou a um fio de desistir pq enrola muito, e se você não presta atenção nos mínimos detalhes vc fica perdida, está bem cansativo a leitura pois estou lendo todos os livros de uma vez.

Anfranc12 31/03/2024minha estante
Exatamente, pra mim tá assim tbm.

Harley Quinzel 29/03/2024

Eu realmente me decepcionei muito nesse quarto livro, essa saga é minha favorita, ou depois desse livro era..
eu amava muito essa saga, em principal o casal Casteel e Poppy o amor intenso dos dois me apaixonou, a conexão dos dois eram única.
O 4 livro já estava me deixando um pouco entediada por não ter tanto do Casteel, ela encheu muita linguiça, comecei estranhar quando vi as formas que ela começou a citar o Kieran, mas quando ela transformou meu casal preferido em um trisal perdi totalmente a vontade de continuar lendo, me revoltou muito que ela estragou a conexão linda e única desses dois colocando o Kieran no meio de tudo.
Decepcionada e revoltada define minha reação.
Comprei o quinto livro não sei nem se vou conseguir ler.

jornalistarara 28/03/2024

Um grande cuscuz paulista
As coisas ficaram muito confusas, é muita informação pra assimilar. Acho que nenhuma reviravolta me intrigou e eu terei que pesquisar um guia do universo com mapas mentais pra conseguir entender toda a mitologia que a autora acrescentou!!
Jéssica Abrantes 28/03/2024minha estante
Eu amei suas resenhas e achei criativo demais os títulos de todas, dá para entender o que você sentiu.
Eu ainda não li esse, mas por enquanto acho que estou apaixonada pela história e por isso ignorando qualquer defeito dela ?

Rodrigues229 28/03/2024minha estante
Tô assim tbm, achando bem confuso. Tomara q a outra metade do livro seja melhor. O 3 livro é ótimo.