É assim que começa

Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

Milenacdias 28/05/2024

Final feliz ??
O livro foi bem gostosinho de ler e ter a sensação de que deu tudo certo para Lily.

Amei Theo e suas rimas me fizeram rir bastante.

Achei Atlas um santo, o homem pra ter paciência kkkkk.

No geral é um livro bem Ok.

_mavipereira 28/05/2024

Você vai ler esse aqui rapidinho
Acho que aqui a autora conseguiu dar uma continuidade leve e ao mesmo tempo ok considerando o livro anterior.

Mas queria falar que o Atlas não existe no mundo real!!!!!

Luiza3388 27/05/2024

Que livro maravilhoso, não achei totalmente leve igual me disseram que era mas acho que gostei assim, definitivamente foi muito bom ver como tudo seguiu depois do primeiro livro e eu só consigo pensar que queria mais de Lily, Atlas, Emerson e Josh.. uma das melhores e mais fluidas leituras que já fiz..
Ps: só mais uma coisinha... quer ser minha peixinha?

Mcavoy 27/05/2024

Precisava mesmo?
Está evidente que essa mulher só quis lucrar com uma continuação mal feita, inútil, ruim, péssima, mal desenvolvida, com personagens desinteressantes, além de ser narrado de forma péssima, não tenho nada de bom para dizer desse livro, tem piores? com certeza. mas é aquele tipo de livro que você lê uma vez para nunca mais, porque não agrega em nada na sua vida, só faz perder tempo com essa obra ridícula, que sinceramente deveria ser até ofensa ser comparada com um livro de tão ruim que é.

Luna323 27/05/2024

É assim que acaba
Com certeza um dos melhores livros que eu já li. Esse livro era tudo que eu precisava, preencheu tanto meu coração.

AMO TANTO ELES ??

Lucas de Oliveira 27/05/2024

"Às vezes, uma pessoa acha que, se amar alguém destruído, ela pode conseguir consertá-lo. Mas o problema disso é que ela acaba se destruindo também"
Então... Mais uma leitura intrigante de CoHo. Sem palavras para descrever o que eu senti ao longo dessa leitura. Em primeira análise, pude reparar que a autora entregou-nos exatamente o que nós queríamos, assim, fazendo que entrássemos na história como uma pessoa próxima de Lily e Atlas. Senti compaixão, dor, ódio, arrependimento e diversos outras percepções no de correr desse livro. Sério, perfeito!
E agora uma linguagem mais literária, pude perceber que a Coolen Hoover soube inserir personagens novos e aprofundar outros com uma elegância que quase não dá de reparar que Theo e Josh entraram somente na parte 2, da mesma forma que Brad e a mãe de Lily foram muito explorados, sendo eficiente para o fechamento da história. A quantidade de ligação que a autora coloca entre o passado e o presente faz com que "corte" as pontas soltas da história, fazendo dela uma saga perfeita"

Thayna495 27/05/2024

Atlas se tornou um dos meus personagens favoritos, amei que a gente pode conhecer mais da história dele nesse segundo livro. Ele é incrível.

Estela104 27/05/2024

Família
Finalmente um pouco de paz pra Lily e pro Atlas, meu deus, tava merecendo, mas teve uma hora que eu nem me importava mais com o romance e fiquei querendo sabe mais sobre o Josh, aiai, me interessei muito pela relação dele com o Atlas

Belaguerreiro_ 27/05/2024

Atlas e Lily são muito lindinhos!!! Eu demorei mais tempo para ler esse por conta da escrita ser mais lenta?
Josh e Theo = personagens maravilhosos

Gkay 27/05/2024

Emoção, emoção, emoção
Esse foi um dos livros que eu mais me emocionei até agora, ansiava por mais e mais, terminaria o livro em um dia (se eu tivesse tempo), Atlas é o cara perfeito, apaixonante, atencioso e Lily merece isso.
Lily merece Atlas e Atlas merece Lily ????
Porquê Atlas e mais completo com Lily, e para Lily, sempre foi Atlas e sempre vai ser Atlas.

Ingrid.Follmann 27/05/2024

Eu esperava mais confesso
Gostei da imposição de novos personagens, da manifestação de novos enlaces.

Que bom que me desapaixonei pelo Ryan, que bom que a Lily se encantou ainda mais pelo Atlas.

Ainda bem que eles foram com calma! ??

Joliekk 27/05/2024

Livro absolutamente incrível, mostra o trauma que foi causado na lily e o tanto que a Emmy é fortaleza pra ela, ajudando ela a criar a barreira do seu limite e a ter uma motivação pra seguir a vida e ser feliz independente do Ryle... Ao contrário do outro livro esse trás dois ponto de vistas que são incríveis de acompanhar e ainda mostra o coração enorme do Atlas que apesar de amar a Lily também entendia a tristeza do Ryle, esse homem é incrível!! Enfim, livro maravilhoso e que me fez muito feliz...??