Uma segunda chance (eBook)

Uma segunda chance (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Uma Segunda Chance

luiza3288 07/06/2024

O melhor da Colleen
Comecei esse livro sem muito expectativa, mas a história me prendeu tanto que não consegui parar de ler.
Ler sobre a história de vida da Kenna foi muito bom, apesar de ser muito triste. Amo ler livros sobre perdão e segundas chances, e ver que ela de fato merece me deixou me fez gostar mais do livro.
Nem acredito que esse livro foi escrito pela Colleen Hoover, é tão lindo e eu tô simplesmente encantada pensando em reler.
É difícil odiar alguém nesse livro, porque entendo o lado de todos, e entenderia qualquer final que tivesse.
Amei ler sobre a vida de Kenna, Ledger e Diem, e não posso esperar pra ler de novo (sim, sou apegada demais a livros que eu leio e favorito).

ma !¡ 07/06/2024

CHORO
No começo eu nao gostei mt, achei os personagens meio chatos e sem sal. Com o passar do tempo fui entendendo a complexidade da história e o desenvolvimento, CHOREI MUITO E AMEI DEMAIS

Athyna 07/06/2024

Repetitivo
Tinha muitas expectativas nesse livro pois tinha ouvido falar mt bem mas não foram atendidas. não tenho nada a reclamar da escrita, a colleen escreve de uma forma que vicia muito, a história no início até me prendeu, no entanto, achei que pra metade do livro começou a ficar mt maçante e repetitivo, sempre com a msm história e meio que nunca andando, mas que no final foi tudo feliz. Esse não é nem de longe um dos melhores livros da CoHo mas vale a pena a leitura pela escrita.

manu 07/06/2024

Kenna minha protegida!
Honestamente falando eu não suporto a colleen e nem os livros dela, e esse é só o segundo que eu li. mas independente de ela ser meio biruta das ideias a mulher é uma escritora foda, ela consegue prender os leitores e fazer a leitura ser natural e fluida.
Essa é uma história cruel, triste, dolorosa, mas é verdadeira! Você consegue sentir tudo de forma genuína, vc chora com os personagens, sorrir com eles e fica feliz por tudo finalmente acabar bem. A kenna é uma mulher forte, guerreira que infelizmente teve uma decisão ruim que acabou afetando todo o restante da vida dela, mas é lindo ver a forma que ela se ergue e não para de lutar até conseguir tudo que quer. Esse livro me trouxe a reflexão de que às vezes tudo que precisamos é de alguém que nós apoie, nós segure quando necessário, mas que também nós ajude a nós erguer, e que mostre que somos merecedores de uma segunda chance. ?

Vanessa2095 07/06/2024

Uma segunda chance
Esse livro me fez chorar muito, triste mas ao mesmo tempo uma delicia, amei ler, devorei rapidinho????

Lara2486 07/06/2024

A história em si é ótima. No entanto, o livro é muito maçante. Em 200 páginas estava acontecendo exatamente o mesmo que nas primeiras páginas.

Camila.Hostin 07/06/2024

Como sempre Collen me fez chorar várias vezes nessa história linda de segundas chances e muito amor.

Larinha 07/06/2024

Quem explica a colleen hoover
Eu nem queria ler outro livro dessa autora... ela tem esse potencial de misturar romances com assuntos EXTREMAMENTE DELICADOS E SENSÍVEIS.
Ela tem uns enredos muito específicos, mas ninguém pode falar mal do quanto a escrita dela é fluida e o leitor simplesmente não consegue parar de ler.
Ela tem um dom.
Esse livro é horrivelmente, terrivelmente, insanamente triste.
Muito bom.

Carol.Ribeiro 06/06/2024

Uma Segunda Chance é uma história comovente que destaca a importância de não desistir diante das adversidades e de acreditar na possibilidade de transformar o próprio destino através de novas oportunidades.

bellaluzs 06/06/2024

Esse livro me prendeu de uma forma inexplicável, me apaguei muito aos personagens e entrei dentro do livro.
Apesar do plot não ser tão impactante, foi muito bom acompanhar o desenvolvimento da relação dos protagonistas, aliás o Ledger com certeza é meu mocinho favorito da Colleen Hoover. Além do desenvolvimento da relação deles, uma coisa que eu AMEI no livro foi a carta final, a leitura dessa carta foi essencial para mim, chorei bastante.
Com certeza um dos meus livros favoritos! ?

Tay 06/06/2024

Isso é um pombo? ?
Esse livro é tão bonito, me vi muitas vezes em dúvida de qual lado eu escolheria, assim como o Ledger, mas caramba, o desenrolar da história foi tão triste e bonito. Estou feliz com esse final, chorei muito ?. O perdão é realmente algo que faz tão bem, por muitas vezes no livro me senti como sendo a Kenna, senti sua dor e quis que a perdoassem, e tbm às vezes me senti como os pais do Scotty, não querendo deixar ela ver a filha pelo que ela fez, mas o perdão, o arrependimento e a empatia são tão presentes nesse livro, que tudo acabou se resolvendo no final. Foi realmente uma experiência de leitura diferente pra mim, mas gostei muito dos personagens, da história e do final óbvio, e acabei me apaixonando tbm pela Diem (a Colleen realmente não sabe escolher nome de criança kkkkkkkkk). Gostei muito desse livro e espero que o próximo que eu leia dela seja tão bom quanto esse, me prendeu do início ao fim.

Pfvrde 06/06/2024

Meu preferido
QUE LIVRO, senhoras e senhores! Eu estou até sem palavras para descrever como estou pós término desse livro!
Se tornou o meu preferido da Colleen? acho que tudo do início ao fim foi na medida certinha. PERFEITO

LuAsa163 06/06/2024

Amo!
Meu livro fav da CH, demorei um tempinho pra ler, mas quando comecei devorei em 3 dias! nunca havia chorado tanto lendo um livro, e esse me fez desabar! meu fav da vida ?

Mih Silva 06/06/2024

Simplesmente perfeito, é aquele tipo de livro onde você n consegue odiar ninguém, os personagens não são apenas personagens, são 100% humanos, a todo momento você se coloca no lugar de todos e não consegue tomar um lado, é um livro absurdamente forte e lindo, todos os ensinamentos que essa história traz são incríveis. Eu indicaria milhões de vezes, favoritado!!

Maria 05/06/2024

APAIXONADAAAAAA!!!!!!!!!
Eu amei demais o livro... sem dúvidas é um dos meus livros preferidos da autora... eu tive um milhão de sentimentos misturados esse livro, ao mesmo tempo que me deixou com meu coração quentinho, chorei demais em algumas partes... o livro é perfeito, protagonistas perfeitos também... amei muito!!!!!!!!!!!!!!!