Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

natAlia1573 04/03/2023

A história me prendeu demais no começo, me deixou extremamente empolgada, porém da metade pro final eu senti que perdeu um pouco o ritmo e deixou a desejar em alguns pontos, mas no geral eu gostei do livro e dos personagens.

dorareads 28/02/2023

Ollie e Anna, os maiorais!
Que livro gostosinho de ler meudeus!!! Confesso que algumas partes foram um pouco cansativas, mas eu adorei demais. Ollie e Anna são perfeiros juntos, a química deles é incrível! Eles são a meta de casal perfeito, ele literalmente comprou 513 livros para ela! Maravilhosos demais e ainda há promessas de dedinho.

Dani 22/02/2023

"Você é a minha avalanche"
EU AMEI ESSE LIVRO, o tempo que eu passei com ele foi incrível e super recomendo pra quem quer evitar a ressaca literária ou para sair dela.
O romance todo é muito fofo e lindo, eles tem muita consideração pela ex do Olliver e melhor amiga da Anna, o que achei muito bacana essa relação entre eles.
Como eles meio que já se conheciam antes, a relação deles fluiu de maneira absurda e desde o começo eles são legais entre si.

Um problema para mim é que no começo do livro achei tudo um pouco rápido, as cenas pareciam curtas e meio atropeladas, mas isso melhora para o meio do livro e não impediu que as cenas fossem muito boas.

Eu adorei a forma como ele se redime no final (queria muito inclusive) e acho justo que às vezes fazemos algo na hora da raiva e que nos arrependemos depois e ele teve o que merecia até reconquistar ela. O que mostra que todo mundo erra e nem eles são perfeitos.

Anna e Ollie são maravilhosos, o romance deles é a coisa mais gostosa de ler. Me apaixonei pelos quotes e pela sinopse e realmente eu achei que o livro entregou tudo que prometeu.

[SPOILER]

Senti falta de uma cena do Ollie com o kilt ? e concordo com a Anna, ele precisa de mais tatuagens hahaah

anaelin 18/02/2023

Bem legal o livro, porém se prolongou demais, não precisava criar todo esse vai e vem no fim, achei os personagens ja bem resolvidos lá pra 60 ou 70%.

Iris @readingwithiris 17/02/2023

Nem bom nem ruim
é um livro bem mediano com alguns erros na narrativa que foram citados e não foram aprofundados. gostei dos personagens e queria um livro só da natashaaa

itsmetaiane 16/02/2023

"? Da próxima vez que casarmos, me prometa que estaremos sóbrios."

é um livro bom, mas poderia ter sido muito melhor. o começo foi bem gostosinho de ler, mas depois achei a história bem enrolada, com excesso de informações e personagens secundários. o olie é tudo, um mocinho bem golden retriever, mas em diversas partes eu achei a anna muito irritante e dramática. também senti falta do hockey na história. não sei se é um livro que eu recomendaria.

skuser02844 16/02/2023

?Você era a minha avalanche. Meu pedaço de neve que causava uma bagunça terrível e ao mesmo tempo era tão lindo, que impactava tudo ao seu redor e mesmo em meio a toda miséria, conseguia dar beleza aos momentos mais tristes. É por isso que eu te amo, porque você me ensinou a ser mais humano em todos os momentos.?

Anna-Rose acorda depois de uma noite de bebedeira e percebe que casou com Oliver, ex namorado da sua melhor amiga. Eles se encontram presos no relacionamento pelos próximos 6 meses para evitar manchar a reputação do astro do hockey.

? 3,5?

O livro me prendeu muito no início com um enredo interessante e um clichê delicioso, porém quando chegou nos 80% do livro me vi querendo desistir e não aguentando mais. Por mais que tenha amado o romance apresentado e a química do casal, achei a protagonista muito dramática (nunca vi alguém vomitar tanto) e mimada, deixando de assumir sua parte da culpa e agindo como se o mundo girasse ao seu redor.
Quando peguei pra ler não fazia ideia de que era da mesma autora do "As Pernas da Cobra" e mesmo tendo gostado da aparição dos personagens de lá achei bem forçado até porque os esportes praticados nem são os mesmos.
Apesar das reclamações, não tem como deixar de elogiar a atenção e a importância que a autora dá pra relacionamentos abusivos, além de não criar rivalidade feminina por conta do homem, duas coisas que não estamos acostumados a ter em clichês.

trice 15/02/2023

Avalanche
Foi uma leitura que não fluiu muito bem, achei a história confusa em muitos momentos e com uma quantidade enorme de personagens secundários que não fizeram muita diferença. Porém, o casal teve momentos fofinhos e um epílogo legal.

Paloma 14/02/2023

O livro é bom, mas achei que tem muita informação que não tem propósito, acaba ficando uma leitura mais cansada.

cenourinha.livros 14/02/2023

Li rápido porém...
Estava há um tempinho sem conseguir terminar um livro e finalmente saí da ressaca com esse aqui. O problema é que eu gosto de livros ruins, e esse aqui é exatamente isso: ruim. Um monte de acontecimento nada a ver, mal uso de assuntos sérios (na minha opinião, ok?) Mal trabalhado, muitos erros de gramática e parece que foi escrito às pressas e sem revisão alguma. Os personagens muitas vezes começavam a agir de forma que não condizia com suas personalidades (que não eram lá grande coisa).

Masss, tirando tudo isso, tiveram umas cenas perdidas que foram muito engraçadas e fofas, e que não me causaram um abismo de vergonha alheia. Enfim, consegui ler rápido e saí da ressaca, até chorei um pouquinho em algumas cenas específicas. Se é isso que você estiver procurando você vai gostar (mas vai passar muita raiva no caminho).

Lara 14/02/2023

Eu esperava mais
Poxa o começo? tudo TÃO BEM ESTRUTURADO, e no final??????? Mano a culpa NEM FOI DO OLLIE?! Ela pediu os papéis do divórcio SEM ELE SABER?! e ele só assinou e pediu pra ela sair ué? queria dar um pé na bunda do cara sem IR EMBORA?! ah não gostei. Eu esperava que eles fossem adotar uma criança? mas sei que isso é sobre mim? mas o final é essa birra infantil da Anna foi horrível.

Marcela 13/02/2023

0 defeitos
Casamento arranjado + personagens divertidos = tudo que eu precisava.

Oliver é sensível e fofo, nunca li um protagonista com uma personalidade tão atraente assim. Na verdade, minto, Rhys foi o último que li algo nessa vibe.

Enfim, amei eles dois. São maduros e interessantes de se acompanhar. Sz

persephone 11/02/2023

Ótimo livro!
Gostei muitooo do livro, ele é bem divertido e te arranca umas risadas muito boas, a dinâmica da anna e do oliver é muito legal de se ver. Acho que um dos motivos de não ter virado fav foi realmente o final,

????SPOILER A PARTIR DAQUI????(jaja volta a parte sem spoiler, fiquem ligados no aviso)

ela acaba fazendo uma cagada e responde o e-mail que a amy mandou pra ela sobre os papeis do divórcio positivamente, o que por si só não seria um problema, mas ela respondeu também pelo e-mail do oliver por ele. E ai começou uma confusão, por mais q entenda o lado dela ela falou coisas que claramente machucaram o oliver e como uma pessoa machucada ele agiu sem pensar e mandou ela embora (senão me engano ela fala que não pediu por aquele casamento que destruiu ela, algo do tipo) e dai ja viu né, mas logo ele se arrepende e vai atrás dela, se humilha pra tentar falar com ela, e não me entendam mal, eu AMO ver os homens se humilhando em livros de romance quando merecem, mas ali ele NÃO merecia. Achei meio não condizente com a Anna ela não ter tentado conversar com ele depois de um tempo sabe???

?????? SEM SPOILER AQUI??????

Acho que toda essa ?merda dos 80%? (é como eu chamo o clímax sksksk) meio que desconstruiu coisas que eu sabia sobre os personagens e me fez ter um leve ódio, mas ao todo o livro foi incrível e por isso levou 4 estrelas (aqui no skoob, pq na minha losta pessoal ta com 4,5, mas tive que dar um jeito de deixar as notas meio parecidas, enfim skskks)