Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

Carla.Sibelle 23/05/2023

Acho que o ponto que eu mais gostei do livro foi a construção e amadurecimento dos personagens (me incomodou bastante a forma infantil que eles se tratavam em alguns momentos).

bianca 18/05/2023

É um livro legalzinho, e a história é interessante. Oque eu não gostei foi que todos os personagens secundários e etc são os protagonistas dos outros livros da autora, e esse livro não faz parte de uma série, então eu não tenho obrigação de ler os outros para entender, então eu acho que ele deveria ter feito uma apresentação melhor desses personagens em vez de só jogar eles na história. ?

Books.liviaa 07/05/2023

MARAVILHOSO!!!
Que livro bom meu deus, a leitura flui com uma facilidade incrível, engraçado demais. Os acontecimentos e as falas dos personagens nos arrancam boas risadas. Conforme o casal vai se aproximando e se apaixonando nós também nos apaixonamos só que por eles, a química dos dois é incrível e me faz chorar por saber que comigo nunca vai ser assim kkkkk

Nana 05/05/2023

Fazia tempo que eu não lia um livro que me prendesse tanto e me fizesse ler tão rápido, eu me apaixonei muito por esses dois, a relação madura da Anna com a amiga dela foi um ponto muito alto pra mim no livro pq eu esperava um surto totalmente diferente, de qualquer forma, o livro é muito bom, recomendo.

VictAria 01/05/2023

Eu amei, teve umas partes que eu morri de ódio, mas eu amei. dei ótimas gargalhadas e esse livro me despertou muitas emoções

Gio.evaristo 29/04/2023

É ok.
Bem sessão da tarde.
Okay, da pra ler e tudo mais, mas ainda sim falta coisa ou tem coisa de mais, não sei ao certo.

Vivi357 27/04/2023

Minha opinião
Esse livro me entregou maus dique eu esperava sobre. Não foi um livro que não parei de pensar, mas foi um que não parei de virar a pagina.
Indico muito para todos, mas principalmente para mulheres que buscam se encontrar, episódios que acontecem com a nossa protagonista trazem ensinamentos e reflexões sobre o movimento feminista.
A própria autora descreve o livro na categoria de desastres amorosos, e serio, é de fato um desastre atrás do outroDo mais, é um romance super gostosinho pra quem ama um enemies to lovers e friends to lovers também! As tão estimadas cenas "hot" são boas e envolventes(tudo bem que, as vezes eu parava um pouco pra rir as vezes). Só temos ideia do porque se chama avalanche no finalzinho do livro e é tão fofo!
Considerei uma leitura de conforto e pretendo ler mais uma vez no futuro.

Bookauzier 23/04/2023

O livro começou fazendo zero sentido,totalmente sem nexo,a escrita da autora é boa,mas não conseguiu me prender muito a leitura

luísa 18/04/2023

Muito longo
O começo da história prendeu muito minha atenção, mas tudo começou a ficar mt repetitivo, dava pra ter pelo menos umas 100 páginas a menos.

letic 24/03/2023

Gostei
Estava adorando o livro, porém, com uns 60% lidos acabaram acontecendo algumas coisinhas que me fizeram ter ranço dos personagens. Eu até entendo eles, mas acho que se enrolaram demais só para ter mais drama no livro. Fora isso, achei bom e super divertido!

Julii30 20/03/2023

Pior livro que já li
"Avalanche" me ensinou a nunca julgar um livro pela capa, uma capa bonitinha não quer dizer um livro bom. A queda que eu tomei foi bem feia, pois o livro conseguiu ser o pior livro que eu já li na minha vida, e olha que eu já li muito livro ruim, mas nada se compara a esse.

A questão principal que eu tenho a dizer, é que o livro não tem uma história, ele não tem um enredo principal a qual seguir, por isso tudo é jogado no mesmo, não há linha de raciocínio, não há explicação, as coisas simplesmente acontecem sem motivo algum. Só isso já é motivo para achar o mesmo ruim. A história principal é focada em um casamento falso, mas o mesmo é esquecido, pois acontecem tantas coisas, que tornou difícil para a própria autora explorar isso.

Além do que eu disse acima, tem-se o fato de que em uma cena acontecem várias coisas, ou seja, a autora além de não ter um enredo principal, ela não da a mínima atenção para nenhum dos outros enredos que ela encaixa durante a história, tornando tudo sem nexo...

A escrita da autora é muito fraca e infantil, com diálogos de dar vergonha alheia de tão sem noção que são. Pior que os diálogos são os protagonistas que não tem personalidade, eles não têm química - do dia para a noite começam a gostar um do outro e num piscar de olhos estão apaixonados, em outro piscar eles estão brigados devido um motivo bobo, e em outro estão se casando mais uma vez, ou seja, não dá para criar uma química nessa confusão de livro. A única coisa boa que saiu dessa bomba foram as duas cenas de sexo, que apesar de serem meio vergonhosas em alguns momentos, são até que boas.

Isso sem contar que o livro introduz uns 894664 personagens e não explica quem são, deixando qualquer pessoa confusa, além de não concluir os enredos secundários, mas tudo bem, a autora não conseguiu nem desenvolver o principal, quem dirá o secundário.

Eu sofri para terminar esse livro, pois eu me recusei a abandonar o mesmo - o que talvez eu devesse ter feito, pois foi um perrengue terminar o mesmo. A sensação que eu tinha era de que cada vez que eu lia uma página, uma faca era enfiada no meu coração.

Eu não recomendo avalanche nem para o meu pior inimigo?
Marcelo 24/03/2023minha estante
O livro ganhou um título pesado como "o pior livro da vida de uma pessoa"

Julii30 24/03/2023minha estante
Mas é a verdade??????

Luhnery 15/03/2023

Achei o livro legal, a história é boa. A forma como eles se apaixonam não deixa a desejar. Porém, achei o livro bem confuso em vaarias partes, em alguns momentos aconteciam.coisas e eu ficava tipo "como assim?", "quem são essas pessoas?", "onde eles estão agora" kkkkkkkkkk tive que tentar me situar no livro algumas vezes então acho que faltou um pouco mais de enredo para que a história fizesse ainda mais sentido. Tirando isso, achei legal. Os dois são fofos

Anne 10/03/2023

Leituras baseadas em tweets
De ódio a amor e de mentira a verdade, apenas dois plots que eu gosto muito em uma coisa só, a leitura foi divertida, eu fui MUITO feliz lendo e ainda foi rapidinho, meu ano de nacionais tá sendo incrível e eu fico muito feliz de ter encontrado esse livro pra ler no meio deles, obrigada a moça no twitter que postou quote dele por lá e me fez querer ler, não me arrependo nem um pouco.