A Jogada do Amor

Resenhas - A Jogada do Amor

2004 encontrados | exibindo 1 a 16

Hell 19/05/2024

Fofinho
Esse livro foi bem gostoso de ler. Ele é um romance adolescente bem clichê, bem bobinho? O que faz com que ele seja rapidinho de ler. É um livro pra passar o tempo mesmo.

Típico livro pra vc sair da ressaca literária ????

AgathaGalama 17/05/2024

No início eu tava puta com a Scottie, no meio tbm e só no final que eu fui gostar dela. Já a Irene... Amei ela e amei descobrir mais sobre ela.

Pra quem quer ler um livro fofinho, pra sair de uma ressaca literária, eu super recomendo

Maria5701 16/05/2024

A jogada do amor
Eu ja estava querendo ler esse livro a um bom tempo, ao julgar pela capa esse livro ja tinha chamada minha atenção e parecia ser bom, ele entrega ate mais do que promete, superou todas aa minhas expectativas e um livro realmente bom
Não tenho o que reclamar do livro, o livro é perfeito em todos os aspectos, o desenvolvimento do livro e bom a forma como ele é escrito te prende durante toda a história, faz com que vc se sinta vivendo a história, e mostra um pouco da realidade que adolescentes passam na época do ensino medio e um pouco da vida amorosa. Ao decorrer do livro vemos várias descobertas, apoio da família , brigas, reconciliações e claro um romance entre uma jogadora de basquete e uma líder de torcida.
Desde o começo ate o fim fiquei presa na leitura, pra quem ama um to lovers esse é um livro perfeito.

Juks.magari 15/05/2024

??
? A jogada do amor ?, é um romance safico muito fofo, é engraçadinho e muito bem construído. Recomendo ele, li ele todo em uma tarde! (daria para ler todo em um final de semana.) Irene eu te amo!! ?????

Amanda3913 15/05/2024

? para jovens
Leitura interessante para jovens LGBTs que gostam de uma leitura descontraída.

Scottie joga basquete e Irene é líder de torcida. Elas não se dão bem, nem conversam, mas uma situação inusitada faz com que as duas passem a conviver mais tempo juntas.

Ambas estão no ensino médio e tem suas questões familiares e com relacionamentos passados. Com a convivência, elas se conhecem melhor e algo muda entre elas.

lou4 15/05/2024

Meu deus que livro maravilhoso perfeito lindinho coisa mais AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei demais nem sei o que escrever aqui EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Gabriela 15/05/2024

Perfeito ne
Cara, que livro bobinho mas é o que o torna perfeito, engraçado, lindo, tudo de bom!! Amei muito

Irene simplesmente uma querida diva

Tauane 14/05/2024

Me tirou da ressaca literária
Eu não sou muito chegada em romance, principalmente em romance meio clichê, mas eu devorei esse livro em uma noite, TRES horas da manhã tava eu acabando essa obra prima. Agora eu sei pq as pessoas amam tanto enemies to lovers, adoro a evolução do relacionamento delas e como tem pequenas frases/pensamentos que demonstram esse amor. Acho ótimos quando os livros não dão tanto foco nas famílias do casal, a única coisa que eu não gostei foi o passado e as ex's das protagonistas, mas fora isso o livro e uma obra prima

Tayanne0 14/05/2024

Tô surpresa até agora, li o livro em uma noite, agora eu que lute pra dormir, amanhã tenho que acordar cedo, ah não?, pelo menos valeu apena..

Vivszinha 12/05/2024

Que jogada
Livro perfeito, devorei em 2 dias me tirou da ressaca literária no chute, as personagens bem construídas, o enredo envolvente e um romance que aquece até coração de gelo, me apaixonei pelas protagonistas com todo meu coração, então se você está em dúvida, apenas leia!!

Ana 11/05/2024

Irene e Scottie ?
Primeiramente preciso dizer que AMO o fato de os pais serem tão amorosos e compreensivos sobre a sexualidade das filhas nesse livro.

É nossa realidade? SIM.
Os primeiros a não nos aceitar são nossos pais? SIM
Mas por vezes é bom ver outras narrativas que não essa.

A grande questão desse livro está centrada nos relacionamentos da protagonista.
Scottie tem sorte, ela tem uma família amorosa, amigos leais e ama basquete.
No entanto, ela, como muitas outras garotas, sofre pela ex.

Daí pra frente o livro se foca em como ela vai superar e que tipo de novas oportunidades ela tem.

Eu amei todos os personagens, as interações familiares, a maturidade da Irene e todas as suas questões.

É um livro muiito bom, muito fluido e interessante.

Eu só queria MAIS romancinho, mas tá tudo bem.

Indico demais!

É Isso...

caroli 10/05/2024

Que livro querido, caras ! sério, ele foi muito rapidinho de ler e muito leve, tinha muito tempo que eu nao lia romances saficos, e gostei muito desse. mais uma vez a realidade de que crescer não é nada fácil me atinge por meios literários. superação nunca é fácil, não tem a necessidade de ser rápida e vai e pessoa pra pessoa, ver isso acontecendo numa realidade tóxica, que fez a outra pessoa perder a própria essência e autoestima me recordou de mim mesma no ano de 2022... foi interessante explorar esse lado. o livro é bem inclusivo e os agradecimentos da autora são muito fofos, ela parece ser muito querida... mas a capa do livro é muito feia... perdão aí
caroli 10/05/2024minha estante
ACABEI DE DESCOBRIR QUE ELA FEZ HER NAME IN THE SKY MDS ADORO ESSE !!!!

2004 encontrados | exibindo 1 a 16