A Jogada do Amor

A Jogada do Amor Kelly Quindlen

Resenhas - A Jogada do Amor

2025 encontrados | exibindo 31 a 46

Tayanne0 14/05/2024

Tô surpresa até agora, li o livro em uma noite, agora eu que lute pra dormir, amanhã tenho que acordar cedo, ah não?, pelo menos valeu apena..

Vivszinha 12/05/2024

Que jogada
Livro perfeito, devorei em 2 dias me tirou da ressaca literária no chute, as personagens bem construídas, o enredo envolvente e um romance que aquece até coração de gelo, me apaixonei pelas protagonistas com todo meu coração, então se você está em dúvida, apenas leia!!

Ana 11/05/2024

Irene e Scottie ?
Primeiramente preciso dizer que AMO o fato de os pais serem tão amorosos e compreensivos sobre a sexualidade das filhas nesse livro.

É nossa realidade? SIM.
Os primeiros a não nos aceitar são nossos pais? SIM
Mas por vezes é bom ver outras narrativas que não essa.

A grande questão desse livro está centrada nos relacionamentos da protagonista.
Scottie tem sorte, ela tem uma família amorosa, amigos leais e ama basquete.
No entanto, ela, como muitas outras garotas, sofre pela ex.

Daí pra frente o livro se foca em como ela vai superar e que tipo de novas oportunidades ela tem.

Eu amei todos os personagens, as interações familiares, a maturidade da Irene e todas as suas questões.

É um livro muiito bom, muito fluido e interessante.

Eu só queria MAIS romancinho, mas tá tudo bem.

Indico demais!

É Isso...

caroli 10/05/2024

Que livro querido, caras ! sério, ele foi muito rapidinho de ler e muito leve, tinha muito tempo que eu nao lia romances saficos, e gostei muito desse. mais uma vez a realidade de que crescer não é nada fácil me atinge por meios literários. superação nunca é fácil, não tem a necessidade de ser rápida e vai e pessoa pra pessoa, ver isso acontecendo numa realidade tóxica, que fez a outra pessoa perder a própria essência e autoestima me recordou de mim mesma no ano de 2022... foi interessante explorar esse lado. o livro é bem inclusivo e os agradecimentos da autora são muito fofos, ela parece ser muito querida... mas a capa do livro é muito feia... perdão aí
caroli 10/05/2024minha estante
ACABEI DE DESCOBRIR QUE ELA FEZ HER NAME IN THE SKY MDS ADORO ESSE !!!!

millelendo 08/05/2024

Bobinho, mas muito cativante!
esse livro foi um eletrocardiograma: no início tava ruim, depois ficou ótimo, deu uma decaída e depois ressuscitou
atenção: tem uma referência linda a dirty dancing!!! ??

Isabela 07/05/2024

Amei
Eu amei esse livro, é um romance bem levinho e muito bom de ler, retrata assuntos muito importantes! Amei muito, li super rapido e dei altas risadas!! Recomendo pra todo mundo

Karla576 06/05/2024

Um ótimo romance sáfico para aquecer o coração, leitura leve e tranquila! Incrível e sem defeitos!!!

let.muniz 06/05/2024

Tinha MUITO pontencial, mas o livro q era pra ser sobre um romance fofinho entre a cheerleader com a jogadores de basquete (com uma pitada de enemies to lovers) virou cento e poucas páginas da personagem principal falando q tava com saudade da ex?

giilopess 05/05/2024

Que livro fofo
Amei as personagens, o casal, as famílias, a história, cenário, tudoo
colocou em palavras sentimentos que eu já tive e não soube expressar
?Você é merecedora de um amor com o qual você se sinta bem. Não só vindo de uma garota, mas vindo de você?

JSGuedes 05/05/2024

Romance fofinho e surpreendentemente maduro, no sentido que as pessoas conversam e não só adivinham o que a outra tá pensando. O aluno que pensava nas frases da placa na frente da escola, merecia um prêmio.

Wjfla 02/05/2024

Este foi o meu primeiro livro sáfico e estou simplesmente apaixonada! É tão envolvente que nos faz mergulhar na narrativa. A forma como o término é retratado e como a protagonista supera tudo é incrível. Recomendo muito este livro, é excelente!

2025 encontrados | exibindo 31 a 46