Oito assassinatos perfeitos

Oito assassinatos perfeitos Peter Swanson

Resenhas - Oito Assassinatos Perfeitos

Tay 06/01/2024

Legal
Não é um dos melhores suspenses que eu li, mais foi muito bem construído e o final foi o que eu menos esperava.

Neferet 04/01/2024

Tinha uma boa ideia , mas se perdeu no caminho
Eu fiquei tentando pensar no que dizer desse livro , eu não sou exigente com livros , dou 5 estrelas pra vários livros bem simples , eu só espero uma boa execução da história apresentada e uma boa história obviamente, mas esse livro aqui se perdeu na ideia
No começo a gnt nem imagina por onde ele vai nos levar , aí de repente o narrador conversa com a gente , pensei PUTS vai dar bom , pq tudo o que ele tá nos contando pode ser mentira enfim ele pode nos guiar pro erro total , mas com essa ferramenta em mãos o autor não soube trabalhar tão bem e a história também perdeu um pouco do sentido , tipo beleza realmente o narrador mentiu em alguns pontos , mas só em coisas que acabamos imaginando que ele estava escondendo mesmo , e quando descobrimos o mistério ficamos sem entender o motivo , o motivo do assassino é totalmente raso e fraco , não tem uma grande reviravolta e nem uma grande explicação do porque dos acontecimentos? mesmo assim achei um livro ok só acabei criando muita espectativa devido a oportunidade do narrador nos induzir ao erro ser totalmente perdida

Sadoraventureira 03/01/2024

Livro legal, nao entrega de cara a história toda, e bemmm assustador, só prova o quão o ser humano pode ser podre a seu Bel prazer

Gio 03/01/2024

Lido!
Li em agosto do ano passado e acabei esquecendo de registrar, então apenas to adicionando o livro aqui no skoob.

lalari.f 31/12/2023

Peguei o livro meio sem dar muito pra ele, simplesmente por tá na vontade de ler um misteriozinho, acabou me surpreendendo e realmente gostei muito

mauricio 31/12/2023

Esperava mais
Não é um livro ruim, talvez eu tenha perdido a linha de raciocínio por largar ele várias vezes e esquecer alguns detalhes. é muito legal as referências que é feita com vários outros livros e filmes. não é um livro que nos prende à história ou que nos apegue aos personagens, até porque eles não tem um bom desenvolvimento, mas não é ruim.

joaopferrari 29/12/2023

O autor sabe o que está fazendo!
Começar dizendo que amei a premissa desse livro do começo ao fim e gostei ainda mais do notório conhecimento do autor no que diz respeito as referências utilizadas na história e a construção do enredo em si.

Esse livro é ótimo suspense policial para quem quer sair de uma ressaca literária ou quer um livro fácil de ler e envolvente.

Amei a construção da narrativa, amei descobrir a verdade sobre os personagens. Senti que em alguns momentos o autor escreveu apenas pra aumentar as páginas kkkkkk o que deixou um pouco arrastado em alguns pontos, por isso tirei 1 estrela.

O final não decepciona, acho que fechou com maestria! Recomendo ??

Binha33 27/12/2023

No início da leitura achei que ia favoritar, mas aí foi ficando meio enrolado e já não tava gostando tanto. Quando chegou no final comecei a gostar de novo, mas aí quando acabou, acho qe poderia acabar melhor. Kkkkk

Diário dos Livros 27/12/2023

Esse livro me impressionou bastante com seu desenrolar da historia. No início achei um pouco cansativo, um pouco enrolado e talvez sem muita “emoção”. Mas da metade do livro para o final começaram a ter umas reviravoltas e suspenses com os personagens que me prenderam na leitura. Tive alguns suspeitos de quem era o assassino, mas o fim é incrivelmente surpreendente.

Gosto de livros assim, que trazem o desfecho totalmente inesperado. Isso para mim comprova a criatividade do escritor, pois estimula deeemais a imaginação de quem ler.

Talvez eu achei o início um pouco mais parado por ser mais a parte de descobrir se alguém estava realmente seguindo a sua lista, dos oito assassinatos perfeitos, onde há mais conversação do interrogatório com a detetive. Porém, depois que é constatado e o personagem principal torna-se um participante ativo da história as coisas começam a dar mais ânimo e suspense.

Realmente, é um bom livro de suspense psicológico.

lara j. 27/12/2023

Livro impactante
Quando li a sinopse dizendo que a história estaria cheia de reviravoltas, não pensei que seriam tantas.

Confesso que não estava dando tanta atenção para esse livro, quando comecei a lê-lo. Porém, a cada página que passava ia me afundando cada vez mais nesse mistério tão intrigante. E o final me surpreendeu demais, sem dúvida alguma.

Recomendo bastante para quem gosta de histórias cheias de mistério e para quem gosta de se sentir um detetive amador.
Mandy 27/12/2023minha estante
Amo suspense! Obrigada pela indicação. Estava atrás de um que fosse bom. Vou comprar agora ?

Fabiele1 25/12/2023

Uma leitura básica de suspense
Tem momentos que a história é muito imersiva, mas se perde e fica meio chatinho. Também achei a receita do suspense como um apanhado de todos os livros citados... Pode ter cido a intenção do autor, mas isso faz perder um pouco o foco da história principal.
Gostei do plot twist de uma das mortes.
É um bom livro pra ler num domingo a tarde (:

steravalos 21/12/2023

Delicinha de ler
A começar pelo fato de que eu amo um bom suspense pra ler no clube do livro, pois ficamos criando mil teorias juntos. Nesse caso não foi diferente!

A escrita me envolveu bastante desde o começo e a menção a tantas obras me deixou ainda mais imersa na história. Ágatha foi mencionada várias vezes e me lembrei de como foi incrível meu período como fã dela. Fora que os demais livros mencionados me deixaram cheia de vontade de ler também.

A burrice do personagem ao extremo acabou me irritando em alguns momentos, mas eu entendi qual era o objetivo do autor com isso e amei a conclusão que chegamos nos 3 últimos capítulos da história. O livro toma outro rumo e se prova um suspense digno de te deixar boquiaberto no final. ?

pietra 18/12/2023

Me senti muito envolvida com o personagem principal, parecia até que ele era uma pessoa real, a escrita realmente passou essa sensação. fiquei chocada com o final! boa leitura, valeu a pena.

Cat 18/12/2023

A narrativa é bem legal, bem construída, porém, deixa alguns pontos soltos.

Houve pouco desenvolvimento dos personagens e o plot do final estava bem claro o porquê. Queria que tivesse um pouco mais de suspense