Morte na Praia

Resenhas - Morte na Praia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iasmin216 23/03/2024

Maravilhoso!!!
Fiquei CHOCADA. Sequer imaginei nessa possibilidade.
Traz um enredo muito interessante e um plotwist absurdo.
Indico.

Ana Luiza 12/01/2023

Morte na Praia- 2023
Um livro que no começo não me pegou, mas do meio pro final virou uma perfeição ?. Eu me enganei tanto neste livro que não tá escrito, me senti enganada o livro todo. Preciso relatar que eu achei que tinha duvidado da pessoa certa, mas nas últimas Pag me mostrou que não
Esse livro é sensacional

aline.tozier 16/01/2023

muito satisfatório de ler
esse é o segundo livro da agatha que eu leio, e a coisa que eu sempre admiro muito é como ela escreve, não sei como mas eu sempre viajo nas escritas delas, apesar do conteúdo é leve de ler.

Luli/Iza 27/01/2024

PERFEITO!!
Simplesmente incrível, o plot twist é algo que você jamais seria capaz de pensar.
No início você fica perdida com os inúmeros nomes complicados mas depois vai acostumando.
O livro é tão bom que você fica ansiosa para acabar, só pra descobrir quem matou a Arlena.

mari 27/01/2024

Não canso da rainha do crime
História muito boa, os persongens, depoimentos e as histórias às vezes são mais interessantes que o desfecho. muito bem ambientado e envolve do começo ao fim

madu. 26/01/2023

Até que a morte os separe.
Minha primeira leitura da tão falada Agatha Christie e, não vou mentir, esperava um pouco mais. Porém, não sai decepcionada. Até que gostei muito.

Como uma grande apreciadora de suspenses criminais, eu suspeitei de todos os personagens, até os impossíveis. Admito que eu não suspeitei tanto assim do culpado, até pensei nessa pessoa, mas não pelo motivo que se sucedeu, nesse ponto, Christie me surpreendeu.

A história é muito bem escrita, porém, em alguns momentos se torna meio cansativo, a todo momento surgindo novas evidências e tentando culpar alguém diferente. Não precisava de tantos rodeios, tinham horas em que eu simplesmente fechava o livro com muita raiva!

Gostei da forma com que ela tentava culpar todos, dando as provas e logo em seguida os álibis, foi divertido tentar decifrar tudo isso.

Para mim, foi uma leitura rápida e leve, gostei, mas nem tanto. Eu recomendaria para alguém que está começando a ler.

Catharine13 31/05/2023

Gostei
Achei muito legal, me surpreende o final, não espera que fosse esse personagem que cometeu tal crime

Mirelle10 30/11/2023

Poirot sou sua fã
Toda vez eu acho que não vou me surpreender, mas não tem como.
Mais uma vez passei longe de acertar. Ok, faz parte.
Agatha sou sua fã.
Poirot sou sua fã.

PS: Fiquei com pena da Arlena.

Nessa 17/03/2023

Morte na praia
O Poirot queria descansar, mas onde tem Poirot tem crime e assim foi.
O assassino agiu e foi preciso as incríveis habilidades de Hercule para desvendar o crime.
E a Agatha mais uma vez nos surpreende com o desfecho de mais um caso.

Dony 27/10/2023

Com essa mulher não tem jeito, é sempre uma reviravolta, do jeito que eu amo kkk. Apesar de terminar de maneira um tanto antiquado, achei muitoo bom.

_thayykp 21/03/2023

Gostei
É um livro com final previsível, mas ao mesmo tempo surpreendente. É o primeiro que leio dessa autora e gostei muito da escrita dela, de como desenvolveu os personagens e o caso em si.

Ogawa's 11/05/2023

O mal está em todos os lugares embaixo do sol.
Livro incrível definitivamente incrível, um plot perfeito de fato e que realmente te deixa imerso na história, habilidade principal de Agatha!

confesso que não supera "E não sobrou nenhum" e acho difícil algum livro dela superar...
agora nao sei se é noia minha, mas a presença de um detetive como o Poirot deixa o caso mais complicado de ser resolvido por nós leitores, então tira um pouco dessa diversão, mas o lado bom é que o quando a verdade é contada, foi um choque IMENSO.

recomendo MUITO!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5