Missão Romance

Resenhas - Missão Romance

Stefany 27/09/2022minha estante
Eu amo essa série ?

Fafa 25/05/2023

Eu amo a escrita dessa autora
Esse livro me cativou muito , assim como o primeiro. Acho os personagens bem desenvolvidos e amei que esse livro trás o lado deles se conhecendo e se apaixonando , sendo amigos antes de começarem a se pegar kkkk.
Estou ansiosa para ler o próximo

Kézia 16/07/2022

Não vejo a hora do próximo.
Esse livro e o primeiro livro da série tem a mesma camada de deleite para mim. Os dois foram muito bons, adorei os personagens principais. Esse ainda tem um plus porque eu nao gostava da Liv no primeiro livro, mas ela me encantou demais nesse. O russo teve muitas partes durante a história e ele acabou se tornando um dos meus personagens preferidos, não vejo a hora de ler o livro dele, e também os próximos volumes dessa série.

Vanessa704 31/08/2023

Perfeito!
"Missão Romance" é uma sequência que não decepciona os fãs da série Clube do Livro dos Homens.

Os protagonistas Braden Mack e Liv Papandreas, a princípio, não vão com a cara um do outro, mas unem forças a fim de desmascarar Royce Presto, ex-chefe de Liv.

Eu amei a Liv! Sei que muitos não gostaram muito dessa protagonista por conta do seu comportamento e personalidade forte no primeiro livro, mas ao longo da narrativa vemos que essas características são reflexos do que ela viveu na infância e juventude.

O Livro é um romance cão e gato com personagens cativantes, permeado por diálogos bem construídos, sarcásticos e divertidos, e aborda temas sensíveis como assédio sexual, abandono parental e violência de uma forma delicada.

Com uma mistura equilibrada entre romance, comédia e drama, o livro me levou do riso às lágrimas. Lyssa Kay Adams brilhou mais uma vez ao escrever sobre a complexidade das relações humanas, usando uma abordagem única e envolvente.

"Missão Romance" é uma boa leitura para aqueles que gostam de romances contemporâneos que vão além do convencional!

ThalitaMedeirox 20/07/2023

Amei, acho que gostei mais do Missão Romance do que o Clube do livro dos homens, mas amei os dois.
Esse é mais voltado pra Liv e Mack. depois de liv presenciar uma mulher sendo assediada pelo seu chef, ela irá tentar expor ele, para que todos saibam que o que ele mostra nas "redes" não é nada do que ele é.
BrunoTS 20/07/2023minha estante
A gnt não sabe que precisa desse casal até ver eles juntos... ??

iampablo 15/08/2022

"o medo é um motivador poderoso. mas o amor também é."
liv papandreas tem o emprego dos sonhos: ser chef confeiteira de um dos restaurantes mais famosos de nashville, comandado por ninguém mais ninguém menos que royce preston, uma celebridade da tv. só que longe das câmeras e dos olhares das pessoas, ele é um mau-caráter.
um certo dia, liv o flagra assediando uma jovem recepcionista e, quando o confronta é demitida. ela jura vingança, mas precisa de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.

infelizmente para ela, significa recorrer a braden mack, um empresário carismático e mulherengo, que se oferece para revelar ao mundo quem royce realmente é. então para esta tarefa e para tentar conquistar o coração de liv, mack precisa chamar reforços: os integrantes do clube do livro dos homens!

o clube do livro está de volta meus amigos, e a lyssa mais uma vez me surpreendeu com uma narrativa viciante entregando tudo nesta história de tirar o fôlego. não dá pra negar que a autora manteve a mesma qualidade do livro anterior e nos entregou um enemies to lovers (que eu simplesmente amo) de um casal em potencial com uma química impressionante.
foi muito gratificante poder rever o gavin e a thea e vê como o casamento dos dois agora está mais forte do que nunca, sem falar dos membros do clube que já são incríveis, e quando estão dispostos a cumprirem uma missão nem se fala o quanto ajudam um ao outro.
neste aqui temos o foco como casal principal o mack e liv, e como comentei mais acima é um baita casal.

a narrativa trás personagens já conhecidos que são engraçados juntamente com um romance apaixonado, mas além disso a lyssa também abordou um tópico que é muito importante e que deveria ser discorrido de forma mais recorrente em livros que tenham uma premissa como este: assédio sexual no local de trabalho.
e eu adorei o fato de poder ler sobre uma mulher que realmente quer lutar por outras mulheres, além de forma simultânea ser um lembrete brutal de que isso acontece todos os dias, e envia a mensagem de que se você estiver ciente de que algo como isto estiver acontecendo e escolhe não falar ou fazer nada sobre isso, você é quase tão pior quanto aquele que é o assediador.

embora eu tenha gostado bastante das aparições do mack no primeiro livro, fiquei com um pouco de receio se realmente queria lê um livro em que a liv era a protagonista, porque de fato ela foi um tanto digamos, suportável e desnecessária na história anterior, mas isto é uma opinião minha e que até comentei na resenha. só que como todas as vezes eu sempre quebro a cara, me deparei com uma personagem carismática, inteligente e que assim como a irmã tinha traumas deixados pelos relacionamentos em que o pai havia passado.
também conheci uma outra faceta do mack que eu não fazia ideia que havia, que inclusive foi um outro tópico que a autora trouxe à tona que é agressão física dentro de um relacionamento. embora tenha sido algo bem rápido deu pra perceber o que isso causou na vida do mack e da mãe, os traumas e fantasmas deixados e o que isso os fez serem quem são hoje.

um outro ponto que eu achei extremamente necessário e que imediatamente lembrei de "é assim que acaba" foi a questão da liv assumir que a jessica, a recepcionista, estava errada em permanecer da forma que estava e não se pronunciar. uma coisa que aprendi com o livro da colleen é que é mais fácil julgar estando vendo de fora, do que acolher quem está vivendo e sofrendo por isso. e eu acredito que a autora usou esses termos pra conscientizar as pessoas que lerem este livro sobre tal circunstância.

ademais é uma leitura bem fluida e rápida que quanto menos se espera já chegou ao fim. sem dúvidas alguma a escrita irá prender e fazer você se apaixonar mais uma vez pelo clube do livro dos homens. boa leitura!

quotes

"passamos tanto tempo falando que sentimos vergonha de gostar de romances por pressão da sociedade, tão cheia de masculinidade tóxica, mas compramos nossos livros escondidos. está na hora de seguirmos nossa própria cartilha."

"homens que faziam mal as mulheres eram as criaturas mais desprezíveis da face da terra."

"já passou pela sua cabeça que as mulheres não recebem salários iguais ou que nunca houve uma presidenta aqui justamente porque, quando homens se reúnem, essas piadas os aproximam?"

"nada é tão simples quanto gostamos de pensar que é."

"a história foi construída por milhares de mulheres que acharam que eram só donas de casa ou só secretárias ou só costureiras, até o dia em que elas ficaram de saco cheio e decidiram reagir."
amooooo

arilopes 16/08/2022minha estante
e a cena do abraço do clube, aquilo quebrou inúmeros tabus (choro até hj)

iampablo 16/08/2022minha estante
eu amei muito este ari. ansioso pra começar o 3

me too ???

Ana 18/11/2022

MISSÃO ROMANCE ?
Com certeza esse livro é melhor que o primeiro, não sei porque gostei tanto dele mas realmente me conquistou e se tornou um dos meus favoritos. A escrita e a história desse livro são incríveis e muito bem construídos, ele é leve mas ao mesmo tempo fala de assuntos importantes, como o assunto principal que é o abuso sexual no ambiente de trabalho.
Até os personagens são muito bem descrito e a personalidade deles são iguais e ao mesmo tempo muito diferentes. Eu amei que ela, Liv, foi construída cm uma mulher forte e feminista até porque no primeiro livro muitos não gostam dela mas no segundo vc consegue ver que por trás de toda aquela mulher forte tem uma menina frágil.
Eu realmente amei o livro e recomendo demais

Daniella 04/03/2022

2° livro da série Clube do livro dos homens - Mack/Livie
Aqui temos a história do nosso fundador do Clube do livro dos homens. Mack já tinha me ganhado no primeiro livro, e nesse eu descobrir que aquilo que ele mostrou no primeiro livro era só a poeira da superfície desse personagem cheio de traumas, sonhos, superação e amor. Mack esconde um passado que nos faz entender o porquê de ter fundado o Clube do livro dos homens. Admito que marquei muitas frases nesse livro.
Livie é um furacão com muito do passado atrapalhando seu presente e, se não tomar cuidado, seu futuro. Ela é a irmã da Thea, nossa mocinha do primeiro livro. Junto com Livie, ela traz Rosie, Hop e certo galo que me fizeram rir muito.
Claro, por falar em risadas, preciso comentar sobre o russo também, que personagem, viu hahaha
Mas o livro não traz só risadas e um casal forte. Também aborda um tema sério. Logo nos primeiros capítulos você vai entender que assunto é esse.
Por fim é um clichê que é fácil deduzir o meio e o fim da história, afinal é um clichê, né, mas muito bom. Gostei mais do primeiro livro, mas esse não deixa de ser bom também.
Futuramente lerei os outros dois livros da série com certeza. Essa autora me ganhou com sua escrita.

isabelle33 30/01/2022

esse é um livro que tem tudo na dose certa: romance, humor e assuntos necessários.

a forma que foi abordado o assédio sexual e psicológico, mostrando como muitas mulheres são silenciadas e mal compreendidas, foi algo muito real. apesar de ter passado raiva com algumas falas equivocadas da liv, vi que ela entendeu o peso das suas atitudes e se arrependeu. e o que falar sobre o mack? que homem!!! a cada página ele se mostrava ser ainda mais maravilhoso, o que fez me perguntar várias vezes como pode esse homem não ter nenhum defeito??? fora o romance, que me desestabilizou inteirinha, amo um enemies to lovers.

gostei mais desse livro do que o primeiro. essa série tá me surpreendendo demais, já tô ansiosa pelo próximo!

An.gel 23/11/2022

Que livro maravilhoso!
Um romance Enemies to Lovers apaixonante.
Liv é chefe confeiteira em um dos restaurantes mais famosos de Nashville, aguenta absurdos do chefe para se manter no trabalho e conseguir futuramente ter seu próprio restaurante, até que em uma noite acontece um "desastre". Ao ir servir a mesa onde encontra-se um desafeto seu, Liv acaba derrubando a sobremesa, isso e mais um flagra no chefe culminam em demissão.
Arrasada e com um mega problema para resolver Liv vai encontrar apoio onde menos espera e se decepcionar com quem sempre confiou.
Uma história incrível, cheia de ação, romance, segredos revelados e muito amor.
Amei demais esse livro, mais do que o primeiro da série. Para quem gosta de romance clichê que deixa o coração quentinho no final, esse é dos bons.
Mimi Macedo 23/11/2022minha estante
Gostei mais desse ?

eufernandafreitas 19/03/2023

Geralmente não costumo gostar de romances, mas os livros dessa série são tão perfeitos que não tem como não amar. Até agora tá sendo 10/10 e tanto o primeiro, quanto esse li em menos de um dia.
Mimi Macedo 19/03/2023minha estante
O terceiro não deixa desejar. Querendo já o 4°

eufernandafreitas 20/03/2023minha estante
Eu gosto de ler eles entre leituras mais pesadas. Vou guardar o terceiro pra ler depois, mas já sei que não vou me arrenpender.

Mimi Macedo 20/03/2023minha estante
Kkkkkk, não tenho queixas dos 3 livros, estou esperando baixar o preço do 4°

Larissa3929 30/07/2022

Clichê gostoso
Esse livro foi bem rápido e gostoso de ler. É leve e divertido, e conseguiu abordar de uma forma responsável os assuntos mais sérios também.

Mack é maravilhoso e Liv também (apesar de que em alguns momentos ela me irritou profundamente).

Foi um ótimo livro.

PeterJohnson0 27/12/2022

Resenha de "Missão Romance ??"
? Quando fui começar essa leitura eu pensei "Hmm acho que vai ser bem parecido com o 'Clube do Livro dos Homens'... PORÉM KKKK Missão Romance foi lá e SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS ???

? Ele é TOTALMENTE DIFERENTE do primeiro livro, o estilo de contar a história é diferente, tema em si é mais pesado neh temos aí um GATILHO eu diria, mas ele é assim SENSACIONAL ?

? Humor na hora CERTA, me falaram algo que faz TODO SENTIDO: O Clube do Livro tem a VIBE dos personagens do filme GENTE GRANDE e eu pensei "CARACAA É REAL" e isso só MELHORA a experiência da leitura dele ??

? É isso gente, 5 ESTRELAS e OBVIAMENTE ele entra na minha lista de FAVORITOS se não entrasse eu tava simplesmente MALUCO kkkkk

Déia 07/02/2024

Descobrindo o amor
Este é o segundo livro, do "Clube do livro dos homens". Ouso dizer que gostei mais deste. O livro reporta a história de Liv, irmã de Thea do primeiro livro, e Braden Mack, participante do clube do livro dos homens. Ela possui muitas restrições quanto a relacionamentos amorosos, em razão do passado de seus pais, assim como Braden. Ela é chef confeiteira de um restaurante, cujo dono é um mau-caráter. Certo dia, Liv flagra o chefe assediando uma funcionária e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Com o objetivo de desmascarar o ex-chefe, ela se une a Braden e nascem sentimentos entre os dois. Muito bom o livro.