Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

-Koraline 23/01/2022

Divertido e necessário
Eu acho que gostei mais de Missão Romance que do primeiro. Esse livro traz como personagens principais Mack e Liv, e segue o formato de romance cão e gato, e o mais legal é que também segue a mesma fórmula do romance da vez do clube do livro. A história tem uma pegada bastante feminista, e o tema central é assédio sexual no trabalho, que apresenta tanto o lado das vítimas, quanto de mulheres que nunca passaram por essa situação. O romance todo é muito fofo, os personagens são muito carismáticos, e o Mack é perfeito (claro, foi idealizado por uma mulher), e queria muito que o livro tivesse mais páginas, pois não queria parar de ler as tiradas feministas da Rosie, a interação do casal com as sobrinhas, e até como foi a abertura do restaurante. Se você gosta de personagens femininas fortes, leia esse livro. Se você gosta de comédias românticas, leia esse livro. Se você quer saber como é/ser um homem que não é machista, leia esse livro. Se você não se interessa por nenhum dos aspectos anteriores, leia esse livro.
Bruna 23/01/2022minha estante
Melhor livro da série ??

Késia 24/01/2022minha estante
O fim da sua resenha representa eu indicando qualquer livro que eu li

botelhobru02 02/02/2022minha estante
Esse livro é perfeito!!! Um dos meus favoritos da vida.

Anael Sobral 23/02/2022minha estante
Com essas suas recomendações finais vou ler com certeza!!!!!

Haila.Cavalcante 01/03/2022minha estante
Eu quero o PDF, não estou achando na internet, alguém pode me mandar por email? hailabc@gmail.com

Dudoritos 17/03/2022minha estante
Acho que vou ler esse livro kkkkk

ap.carneiro 15/04/2022minha estante
Os dois livros da série, são histórias perfeita, uma escrita deliciosa, vc quer ler o livro inteiro de uma vez, amei, espero que tenhamos um próximo livro da autora?

__eesther 25/04/2022minha estante
SIMMMM

Jubs 26/04/2022minha estante
simplesmente perfeito ??

Gigii2 17/06/2022minha estante
É continuação do ?clube do livro dos homem? ou não?

camila.lustoza. 15/07/2022minha estante
Tbm gostei mais desse

Bruna 15/07/2022minha estante
@Giovanna são histórias independentes, cada cara do clube do livro com seu respectivo interesse romântico.

Bruna 04/01/2023minha estante
Estou gostando bem mais do que o primeiro tbm.

Lara.Baldinotti 05/01/2023minha estante
Eles já eram meus personagens favoritos no primeiro livro e agora no segundo fui surpreendida amando mais eles

Popis 29/01/2023minha estante
Gostaria de saber se pra ler esse livro precisa tmb ja ter lido o clube dos livro dos homens ou podem ser lidos separadamente

Anna1586 18/05/2023minha estante
De longe foi o meu livro preferido da série!! Eu já sou apaixonada por um enemies to lovers, e já gostei muito dos personagens no primeiro livro, então foi um complemento bom pra eu gostar do livro em si!

Assim, eu adorei acompanhar o Mack descobrindo o que ele tava sentindo e aceitando isso de uma forma tão fácil e rápida, e, por mais que passei uma certa raiva com a Liv, fiquei muito feliz de ver ela evoluindo também e percebendo que tudo bem ela confiar nele, sabe??

Mauricio17 19/08/2023minha estante
Como que vcs consegue abri os livros para ler,? Pois já faz meia hora aqui e eu não estou conseguindo

mika 04/06/2024minha estante
Amg,a Liv fofa??? A liv legal???

mwnuzitta 26/03/2022

"O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também." ??
Neste segundo volume no universo do "Clube do livro dos homens" iremos acompanhar uma trajetória não apenas de romance, mas também de personagens se entendo e encontrando a si mesmo antes de embarcarem em um relacionamento.
Braden Mack, fundador do clube do livro, o cara capaz de salvar casamentos, mas fadado a nunca encontrar seu final feliz, acaba se envolvendo em uma grande missão com Liv, uma chef confeiteira que virou seu mundo de cabeça pra baixo.(E que por ironia do destino é irmã de Thea, a protagonista do volume passado.)
Juntos, eles estão determinados a acabar com o cretino Royce Preston, chef empresário, assediador e abusivo.
E ainda, em meio a tudo isso, encontram o amor e o seu final feliz.
(Com um enemies to lovers, que a gente ama. E o mack também KKKKKK)
Confesso que achei que esse livro acabaria péssimo. Eu estava começando a me estressar com a Liv e a me preocupar com questões pendentes, mas a autora soube resolver, concluir e passar uma lição sobre tudo de um jeito magnífico. Ela conseguiu moldar tudo muito bem até chegar no nosso querido e amado "Momento grandioso"
(E como o "russo", eu AMO momentos grandiosos.)
Me fez gostar ainda mais desse do que o volume passado.
O livro conseguiu tratar de assuntos pesados forma prescisa, e ainda nos mostra o quanto relacionamentos com os pais podem afetar quem nós somos e como vemos o mundo. Tudo isso de um jeito leve, porém muito bem abordado.
Nos faz chorar de rir, e chorar de emoção, que com certeza são os melhores sentimentos que um livro pode passar.

?Lembrete: "A perfeição é o oposto da autenticidade."
Bruu 26/03/2022minha estante

???

LEIA ELLEN!!!!

VALEU ISOTAAA

xelaoloc 06/04/2022minha estante
ala, otra dessa resenha incrivel? cara nao posso começa otra saga?????

xelaoloc 06/04/2022minha estante
fazendo um pedido para deixarem de ser perfeitas.

mwnuzitta 06/04/2022minha estante
É duologia solta ana, é só ler ele e fim, não tem obrigação de nd não. (acho)
E OBRIGADA ?

xelaoloc 06/04/2022minha estante
AEREEE AMEM, entao talvez eu leia, dependendo dos gatilhos

Bruu 27/03/2022

?O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também.? ?????
? Nesse maravilhoso segundo volume de ?Clube do livro dos homens?, acompanhamos Braden Mack, o fundador do clube e Liv, uma ótima confeiteira (e coincidentemente irmã de Thea, esposa do protagonista do primeiro livro da série). Eles se unem para destruir a reputação do ex chefe babaca e assediador de Liv e o resultado é um enemies to lovers apaixonante.

? Mack, que sempre ajudou seus amigos através do clube do livro, pensava que ele mesmo seria incapaz de viver o seu ?final feliz?. No entanto, ao longo do livro, ele passa por uma jornada de autoconhecimento e evolução que o faz se abrir para Liv e o mesmo pode ser dito sobre ela. Isso só torna o livro mais incrível, e permite com os leitores sintam que, por mais impossível que pareça, também é possível encontrar seu verdadeiro amor.

? Esse, assim como o primeiro, é um livro bem clichê, leve, extremamente bem humorado e de aquecer o coração (uma hora você está chorando de rir e quando menos percebe já está chorando de emoção, perfeito ??). ?Missão romance? um misto inexplicável de sensações e emoções, mas que, sem dúvidas, vai te render umas boas risadas.

? E o melhor de tudo é que, apesar de ser clichê e tranquilo, diversos assuntos super importantes e necessários também são tratados nesse livro e de uma forma incrivelmente responsável. A autora soube trabalhar muito bem com as questões que ela trouxe para esse livro, o que só fez com que o mesmo se tornasse ainda melhor. (não esqueçam de consultar os gatilhos antes de iniciar a leitura).

? ?? Quem somos nós? (?) Nós somos o Clube do Livro dos Homens.?
mwnuzitta 27/03/2022minha estante
Uma resenha perfeita, digna de um livro perfeito.

que incrivelllll

a resenha arrasadora

isalivs 28/03/2022minha estante
gente então esse é melhor q o primeiro? Whatssss

Dhemilly 28/03/2022minha estante
Q resenha perfeita, Bruna.

ellen s 28/03/2022minha estante
bru como que ce faz pra ser tão perfeita assim e sempre fazer as melhores resenhas?

AI GENTE AMO VCS SÉRIO

Bruu 28/03/2022minha estante
Ai Isa sinceramente ainda não consegui decidir qual é o melhor ((mas acho q esse é melhor sim viu

Obrigada demyyy

Bruu 28/03/2022minha estante
Vivendo e aprendendo com vc né ellenzoca

xelaoloc 06/04/2022minha estante
cara esse tpo de resenha me faz querer começar mais sagas (alem dasq eu ainda nao li)???

#brunanaoajudaleitorasemressaca?

Lara.Bia 25/01/2022

Leia esse livro se você precisa melhorar sua arte de lacrar
Eu gostei muito do primeiro livro, nem parece que esse foi escrito pela mesma pessoa. Vou pular a parte em que eu falo que a trama é ruim e que esse final eu já vi em muitos filmes e livros, já li um parecido até na Turma da Mônica Jovem.
Primeiramente, que tipo de diálogos são esses?? A Liv fica fingindo vômito quando alguém fala algo que ela não gosta, e os diálogos dela com a Sonia é tudo muito coisa de adolescente. Aqui vai um exemplo:
"? O arquivo dele é organizado por cores. Às vezes, quando estou com raiva, misturo tudo. (Sonia)
Liv colocou a mão sobre o coração.
? Podemos ser melhores amigas? (Liv)
? Podemos."

E outra, a conversa que existe entre os homens é completamente estereotipada e irreal. Eu vejo meu irmão e os amigos dele conversando, não chega nem perto. Eles não falam sobre pautas sociais a cada cinco minutos.

A Liv, MEU DEUS QUE PERSONAGEM CHATA, insuportável! Garota imatura que só me fez passar raiva toda vez que ela abria a boca. Ela não está precisando de um namorado, e sim de um terapeuta! Alguém trata dessa menina pqpq
Tassio9 25/01/2022minha estante
Socorro

Moony 25/01/2022minha estante
Socorro, tô doida pra ler, mas já me estressei com a Liv no primeiro livro, ela sempre foi bem infantil, espero q eu não me decepcione;-;

Lara.Bia 25/01/2022minha estante
Não percam as esperanças, não quero influenciar vcs kkkkkkkk

Fabricy 25/01/2022minha estante
Já não achei tão maravilhoso assim o primeiro kkkkk, meu Deus!

Fe 28/01/2022minha estante
nunca concordei tanto com uma resenha

Tícia 29/01/2022minha estante
Adorei sua opinião, Lara. Principalmente o "Leia esse livro se você precisa melhorar sua arte de lacrar" kkkkkk achei o primeiro um porre. Terminei o na base do ódio e na leitura dinâmica: de 3 em 3 páginas.
E se esse é pior que o primeiro, nem na base do porrente eu leio essa bosta. E sim, homens reais conversando, não passa nem perto desse fantástico mundo da autora.
Uma pena, pq a ideia é boa.

Rbneto23 09/02/2022minha estante
A autora poderia ter escrito só o primeiro né? Esse segundo foi decepcionante e tenho receio de ler o terceiro que é com o russo pra não estragar o personagem. Porque o mack ficou chato nesse livro

Jéssyca Virginia 24/03/2022minha estante
vim aqui reler as resenhas pra ve se eu tava doida, porque o livro chatoooooooooo... abandonei

Raquel Cristina Homem 15/01/2022

Liv está ainda mais idiot@!
Não pensei que a autora usaria a mesma fórmula na história da Liv. Na história da Thea a gente percebe que quem "cria" os problemas é a Thea e ela coloca a culpa pelo fim do casamento somente no Gavin, mas quando a roupa suja começa a ser lavada, a gente percebe que ela também contribuiu, e muito, para o fim do casamento. E o final é bem atropelado, faltando a Thea ter que se esforçar um pouco mais pra se desculpar com o marido (assim como não gosto de mocinho idiot@, não gosto de mocinha idiot@ também). Eeeeeeeeeee, tudo isso pode ser usado pra resumir o que acontece na história da Liv também, só tira a parte de serem casados. Liv é a mocinha mas ela tem o perfil do CEO babaca que a gente vê direto por ai: arrogante, grossa, com passado traumático que acha que justifica toda as idiotices que faz. Mack não merecia ouvir as coisas que ouviu dela. e ela devia ter se esforçado muito mais pra ter ele de volta. E a reação dela ao segredo dele foi de partir o coração, que guria imatura e idiot@. Qualquer outra coisa poderia ter sido indesculpável, mas o que ele contou pra ela naquela hora e a forma como ela reagiu.... eu não perdoaria tão fácil. O final da história também foi um pouco broxante. Todo esse perrengue e a punição foi só aquela? Fiquei um pouco decepcionada. A autora levantou uma bandeira extremamente pesada e deixou cair de forma bastante vergonhosa. Espero que se a guria do café e a hostess forem ficar na série, que a história do assédio seja melhor finalizada. A história é boa mas como já conhecia a Liv do livro da irmã, e ela já era uma idiot@ de marca maior lá, foi bem difícil simpatizar com ela aqui...
Enfim, o que salva a história é o clube do livro!
Meu Deus, quero muito um livro com a história do russo kkkkkkkkkk
JOSI RAMOS 17/01/2022minha estante
Acabei de terminar e vc falou tudo que eu penso... já tinha ranço da Liv do primeiro livro. Agora então... péssima personagem

Raquel Cristina Homem 17/01/2022minha estante
Ai, Josi, ela estraga a história né? Que ódio dela kkkkkkk Tinha tudo pra ser uma história super gostosa de ler mas ela conseguiu estragar cada coisinha. E aquele final da exposição do chef assediador foi u ó!

JOSI RAMOS 17/01/2022minha estante
Raquel achei o máximo vc falar sobre a autora ter levantado um assunto e não ter trabalhado isso bem..essas coisas precisam ser mais cuidadas. É uma comédia romântica? Sim! Então se atenha na leveza se quer trabalhar algo mais profundo ( E não sou contra) trabalhe com mais responsabilidade poxa! Enfim o tombo foi grande ?

Lucimaura.0 17/01/2022minha estante
Sobre a história do assédio achei plausível esse final. Como na vida real, nem sempre tem um desfecho desfavorável para o assediador.

Raquel Cristina Homem 17/01/2022minha estante
Luci, exatamente por a grande maioria sair impune na vida real, que eu esperava que ele fosse condenado pelo assédio. Ainda mais porque era uma situação que estava acontecendo a anos, que várias mulheres se dispuseram a testemunhar, a mostrar seus rostos. Achei que a autora só reforçou aquela máxima de 'denunciar pra que, ninguém vai acreditar em mim'! Porque foi o que aconteceu. As vítimas se mobilizaram, denunciaram e ele só foi preso por causa da grana que ele roubava/desviava. E a situação do assédio ficou por isso mesmo, foi o que me decepcionou nesse final...

Lucimaura.0 17/01/2022minha estante
Verdade, depois desse ponto que você levantou eu percebi como a autora só reitera esse argumento. E pra acrescentar não teve uma pessoa que deu um "acorda pra vida" pra Liv. Sempre passava a mão ou aconselhava ela de forma passível, em todas as vezes que ela foi estúpida.

Raquel Cristina Homem 18/01/2022minha estante
Luci, a Liv precisava fazer terapia e controle de raiva! E numa coisa tão simples como o clube do livro de homens, que a gente vê como as mulheres podem ser machistas. Tu viu que ela debocha dele o tempo todo? Aiinn, bonito demais, limpo demais, arrumado demais, educado demais, lê demais, participa de um clube de leitura, comprou um doce mixuruca e caríssimo pra impressionar uma mulher... Caramba, que guria chata e best@! Já não gosto quando o cara é escrot# com a guria e nessa história ela é que faz isso? Que decepção, cara! Ele deu a real nela quando ela tava pressionando a hostess mas acabou voltando atras porque viu que ela tava pirando. A guria do café também falou verdades na cara dela e mandou sumir da vida dela, mas quando ela apareceu de novo e se fez de vítima, a guria perdoou e ainda pediu desculpas. Daí fica difícil, todo mundo se preocupando em não magoá-la e ela pouco se importando com os outros kkkk

Lucimaura.0 18/01/2022minha estante
Concordo com você.

Caroline 04/02/2022

Só em livro mesmo pra um bando de homem se unir pra desmascarar outro homem, né???! As partes de romance são boas, achei que eles tem química, MAAAS (lá vem a chata falar kkk) a Liv tornando tudo sobre ela deixou o livro cansativo. Fora que, por ter gostado muito da sensação descontraída do primeiro livro, eu esperava isso deste também. Mas esse livro tem uma pegada mais séria, uma coisa meio Colleen Hoover que pega uns BO lá do passado dos personagens e traz para o presente, para que esse personagem possa superar isso através de circunstâncias novas (juro que na minha cabeça fez mais sentido).

As partes de romance são até fofas, tem uns momentos legais envolvendo a interação dos homens do clube do livro, mas não achei um livro leve. Fora que me irrita um pouco autores que pegam questões sérias e tratam de maneira leviana, romantizada. Achei que fugiu da proposta. Mas ainda vou refletir se não gostei muito pq de fato desisti do amor ou se foi pq o casal não me convenceu.

Sei que esperava um livro com clima de sessão da tarde e recebi um episódio do programa do Datena.
Débora 04/02/2022minha estante
Eu simplesmente adoro suas resenhas, Carol!!!?????

Mands 04/02/2022minha estante
Você foi até boazinha dando três estrelas kkkkkkk ???

Caroline 04/02/2022minha estante
Débora, muito obrigada por acompanhar minhas resenhas jkkkk fiquei muito decepcionada!!!! Amei o primeiro :(

Caroline 04/02/2022minha estante
Mands, vc leu??? Q caos esse livro, sério kkkk preciso parar de ler só olhando a nota geral

Mands 04/02/2022minha estante
Eu li e achei uma merd@ kkkkk dei uma estrela

Débora 04/02/2022minha estante
Vou passar longe deste, Carol! Eu até tinha gostado do primeiro...

Caroline 04/02/2022minha estante
Passa bem longe, Débora!!! Mais uma vez eu me sacrificando pelo time ?

Débora 05/02/2022minha estante
Verdade, mais uma vez, Carol!?

Laisoly 01/12/2023

"Meu peito é seu sempre que você precisar."........
Livro simplesmente encantador. Confesso que o começo foi arrastado mas o bom é que logo antes do meio a história ta num ritmo bom, essa autora está me ganhando já é o segundo livro dela que eu leio é fica um melhor que o outro , desse jeito ela vai se tornar uma das minhas autoras favoritas , não tem como não gostar do clube do livro dos homens, essa autora é mestre na escrita ela entrega tudo é romance, drama , comédia, coadjuvantes cômicos é ate animais que nós fazem rir muito, eu gostei mais desse livro do que do primeiro amei o casal , eles são perfeitos o tempo todo ( a liv me irritou um pouquinho mas já passou ) o mack é meu amorzinho ,os coadjuvantes são de mas é até o galo que não tem fala eu amei kkkk
bianquicha 01/12/2023minha estante
concordo muitoo, amo demais o mack e esse livro foi uma fofura

Laisoly 01/12/2023minha estante
Real eu tô muito apaixonada por esse casal

simmmm??

bianquicha 01/12/2023minha estante
os outros da série são ainda melhores, acabei de ler o último e tô morrendo de amores

Laisoly 01/12/2023minha estante
Tenho certeza que são, eu tô indo pro terceiro é comecei a saga a três dias atrás kkkk n consigo parar

bianquicha 01/12/2023minha estante
te entendo totalmente kkkkk, é tão engraçado e confortável a leitura, nem parece q vc tá lendo, parece q vc tá lá com os personagens

Laisoly 01/12/2023minha estante
É muito isso, essa autora tem uma escrita muito boa ela tá em outro nível

bianquicha 02/12/2023minha estante
simmmm, é minha autora favorita!!! Escreve livros tão confortáveis, engraçados e românticos...É clichê, mas eu amo msm assim

Gey_sa 07/01/2022

Enimie to lovers
Mack um típico Don Ruan expert nos manuais em como conquistar uma mulher se vê perdido quando descobre que não sabe estar de fato com uma mulher.
Liv uma chefe confeiteira sarcástica e ácida que tem problemas sérios em confiar em homens, se vê pedindo ajuda ao cara que ela claramente faz questão de dizer que é um péssimo exemplo de figura masculina.

Os diálogos são hilários, Russo entrega as melhoras cenas de comédia, a tensão entre o casal é show?
Skoob 10/01/2022minha estante
Oi, teria alguma cena inapropriada?

Gey_sa 10/01/2022minha estante
O livro é para maiores de 16, então tem cenas explícitas de sexo

Skoob 10/01/2022minha estante
Hum... Obrigada :)

Lívia 12/01/2022minha estante
AAAAAAAAAAA TO DOIDA QUERENDO LER. O Mack desde o primeiro livro era o meu favorito.

Gey_sa 12/01/2022minha estante
Ai eu amo ele, lindo charmoso e bem engraçado ??

Adrya.Ribeiro 20/01/2022minha estante
Russo foi uma surpresa maravilhosa na comédia!

Gey_sa 26/01/2022minha estante
Ele é muito divertido, espero que no livro dele seja assim também

duda 18/06/2022

Você precisa saber disso antes de ler esse livro.
A personagem principal é INSUPORTÁVEL, eu vi várias resenhas desse livro e 99% é todo mundo amando. Só que eu abandonei, por conta da personagem principal, pq cada fala dela é uma tortura (do meio pro final do livro), eu não me senti avisada, eu abandonei faltando umas 50 páginas pra finalizar, pq simplesmente não deu pra suporta. Só não digo que odiei pq o livro realmente é bom, o que estraga é a Liv.
Ela é aquele tipo de pessoa que parece ter um cérebro de uma batata, e pensa assim: "Você foi assediada sexualmente por um homem branco, rico, beleza padrão, famoso e poderoso?? pq você não denúncia? é muito fácil! se você não denúncia você está defendendo ele e está dando liberdade de ele fazer isso com outras mulheres."
Sim, ela é assim, ela tbm é super egoísta, o livro inteiro é ela falando como ela é a vítima de tudo, ela é a típica adolescente que milita errado o Twitter.
Durante a história ela lida com duas vítimas de assédio e ela solta essas pérolas:

? Jessica, ele não pode se safar disso. Quem sabe com quantas outras mulheres ele já fez a mesma coisa? Você não se importa com isso?

? Você tem uma responsabilidade para com as outras mulheres!

uma típica pessoa egoísta que não sabe se pôr no lugar dos outros. Enfim, ler isso pra mim doeu na minha alma, pq tbm tem outra coisa lá que acontece com o Mack que é algo super traumatizante pra ele e ela simplesmente não liga pra o que ele acabou de confessar, pq as pessoas ficaram sabendo disso contra a vontade dele e ela só pensa nela mesma.
Não sei se vou querer ler o próximo livro, pq pra ser sincera, acho que ser chata e egoísta é de família, pq a Thea tbm não me desceu bem, só que pelo o menos no final ela se tocou, agora se a Liv vai tomar juízo no final do livro eu não vou saber pq eu não pretendo ler. E o Mack continua perfeito nesse livro, é isso.
Melissa 18/06/2022minha estante
Que triste ler isso. Mack merecia bem mais! Aiiiii, já até tirei da minha lista de 2022

duda 18/06/2022minha estante
tinha tudo pra ser o um livro foda, só que a Liv é uma personagem que é muito insuportável, eu não consegui prosseguir a história pq cansa, e eu esperava melhor dela

Kathy 20/06/2022minha estante
Eu já não tava aguentando ela se metendo no meio das decisões entra a irmã e o Gavin, gostei tanto do Mack não tenho nem animação pra ler esse

duda 20/06/2022minha estante
nossa a Liv é insuportável no primeiro livro tbm, né livro, no começo até deu pra simpatizar, mas do meio pro final aja paciência

duda 20/06/2022minha estante
tomara que no próximo livro ela nem apareça, vai que eu leia ele

Bela 23/06/2022minha estante
Ela percebe q só não reagiu bem e deu o suporte q o mack precisava pq ficou com medo de se entregar etc. Ela reconhece os erros e se desculpa com todo mundo, tem uma evolução, mas sim também me irritei com ela. Porém gosto quando os protagonistas são pessoas reais q erram, não são perfeitos pq isso parece fazer com q eles sejam reais pra mim.

duda 25/06/2022minha estante
eu tbm gosto quando os personagens tem os seus erros, pq pessoas reais erram tbm, isso é inegável, mas ela já vem me irritando desde o primeiro livro, aí meu ranço por ela só piorou nesse KK

H. Gomes 28/03/2023

Uma boa sequência!
No ano de 2022, li e gostei bastante do livro "Clube do Livro dos Homens", principalmente da construção dos personagens, que foram extremamente cativantes. Lembro que mencionei que a sequência estava na minha lista de leitura e estou muito agradecido por tê-la lido. "Missão Romance", então, veio bem a calhar
A história é centrada em Mack e Liv, o protagonistas do livro. Desta vez, o enredo se concentra no assédio sexual, um tema mais sério e relevante do que no livro anterior. Adams consegue abordar o assunto de maneira crua, sem perder o tom leve e divertido que caracteriza a série.
Um dos pontos fortes do livro é a construção dos personagens. Os protagonistas são extremamente cativantes e engraçados, especialmente juntos. A química entre Mack e Liv é excelente, e eles formam um casal hilário e apaixonante.
A relação entre os membros do clube do livro também é muito bem explorada. Eles são engraçados. Destaque para Vlad, o russo, que é o alívio cômico.
No entanto, nem tudo é perfeito. Às vezes, Liv pode ser um pouco irritante e a autora não consegue explicar de maneira convincente a razão pela qual Mack é tão apaixonado por ela. Diferente quando comparado ao primeiro livro, Thea é apaixonante e conseguimos entender o amor de Gavin.
No geral, "Missão Romance" é uma sequência sólida e divertida que pode ser lida como um romance independente. Com uma história envolvente, personagens bem desenvolvidos e uma abordagem séria e crua de um tema importante, Lyssa Kay Adams consegue manter a qualidade da série. Comprei o terceiro livro e mal posso esperar para mergulhar no clube!

????????(4/5)
O 3° é muito divertido. Eles são os melhores machos kkkkk

H. Gomes 28/03/2023minha estante
Sério? Fiquei sabendo que tem um que ainda não foi traduzido.

Mimi Macedo 28/03/2023minha estante
Já foi sim, e o 4° lançou esse mês no Brasil: Estupidamente Apaixonado e Absolutamente Romântico

Respectivamente 3° e 4° livro do clube dos Homens

H. Gomes 29/03/2023minha estante
Parece que tem outro ?A very merry bromance?

Mimi Macedo 29/03/2023minha estante
Esse não sabia kkkkk. Q bom.

Bruna França 08/02/2023

Eu nem queria fazer a resenha mas eu me esforcei muito pra terminar a leitura, não custa nada avisar pra outras pessoas não perderem o tempo que eu perdi.
gabszucolo 08/02/2023minha estante
Nossa

Luu 08/02/2023minha estante
sério q é tão ruim assim?

IngisThaid9 08/02/2023minha estante
É a Liv? Eu sinto que eu vou revirar meus olhos a cada hora por causa dela kkk porque o Mack é o melhor ??

gabszucolo 09/02/2023minha estante
Ai Lu, eu amei esse livro kkkk

bellexgm 12/02/2023minha estante
me senti assim KKKKKK pior q eu fui ler umas resenhas e todo mundo amou, teve até quem disse que esse é melhor que o primeiro
Eu fiquei tipo????

Isadorabbs 16/02/2023minha estante
Kkkkkkkk eu não te aguento

Priii Reis 27/07/2022

Eletrizante, romântico, quente, libertador e com aquela pitada de drama!!!
Nessa segunda aventura do Clube do livro dos homens a missão é clara.Desencalhar Mack o solteirão do grupo,que ensinou a todos a conquistarem suas esposas de forma romântica e quente,mas que não leva a sério nenhum relacionamento.

Quando finalmente ele se decide por Gretchen a advogada de refugiados,que era inteligente, talentosa,linda e perfeita.

Só tinha um detalhe Gretchen não percebeu ou não quis ver o quanto ele era esnobe, metido e gostava de aparecer quando seguia o tal método.Para ela,além de não se abrir e só falar dos seus negócios ele parecia não querer dividir nada de sua vida.
Então aconteceu ele levou o primeiro fora...

**– Você sabe ser romântico com uma mulher, Mack. Mas não sei se sabe estar com uma mulher.**

E os amigos não deixaram passar em branco e ele teve que ouvir.

*– Olha, só estamos dizendo que, para um especialista em romance, parece que você está deixando passar a lição mais importante que esses livros ensinam.*
*– Existe uma grande diferença entre viver um romance com alguém e amar alguém.*
Mack revirou os olhos.
*– Para você é fácil falar. Você se apaixonou à primeira vista pela mulher perfeita.
Gavin ficou sério.
– Minha esposa não é perfeita.
Ela é perfeita para mim.
E não tem nada de fácil no nosso casamento.*

Mas o livro também se aprofunda em Liv,irmã de Thea e a cunhada do Gavin que no livro anterior sofreu um bocado pra conquistar a esposa,e aguentar a irmã dela tornando o casamento deles um caos.

Liv por acaso trabalhava no restaurante que Mack levou a Gretchen,e tudo virou um grande desastre quando ele pediu uma sobremesa de mil dólares que o chefe horrendo da Liv a mandou levar depois de fazer. Mack fez o favor de a reconhecer,e pedir foto com a sobremesa e as duas então o caos aconteceu.E tudo foi junto o relacionamento que Mack acreditava ser perfeito,o trabalho da Liv e uma descoberta que a colocava em perigo.

Quando a irmã de Liv descobriu o que aconteceu ficou muito zangada e preocupada por ela não ter contado sobre a demissão "sem motivo".
Liv já teve seu passado de erros,mas se esforçava para irmã não a ver como uma adolescente cheia de problemas de novo, tinham sido 2 anos sem precisar da irmã e não queria nada deles.
Sua independência era uma necessidade,e viver na fazenda com Rosie,uma senhora muito trabalhadora,feminista,doce que sabia que não precisava de homem pra nada.E da qual Liv sabia logo no primeiro dia,séria sua melhor amiga,sua segunda avó.

*Não que Liv fosse reclamar. Se não fosse o apoio de Thea, provavelmente ainda seria uma fracassada sem objetivo,sem futuro e sem diploma de gastronomia.Então, não, não ia reclamar da superproteção de Thea naquele momento.*

Ela gostaria que ninguém soubesse do motivo real de sua demissão mas Mack não pretendia deixar ela lidar sozinha com isso,e fez o favor de falar para o grupo até o marido contar para irmã dela.
E mesmo muito irritada com Mack ela sentiu que tudo estava piorando e precisava agir rápido contra seu antigo chefe, pra ela a impunidade em todo esses anos era culpa também das mulheres mas ela nunca olhou o outro lado e o medo que elas sentiam.O que a fez ouvir muitas coisas que não queria, mas que foram necessárias sobre esse assunto de Jéssica, Mack, Alexis...

*Nem todo mundo está disposto a travar uma grande batalha contra o mundo. Isso não torna essas pessoas fracas nem erradas.
– Uma fagulha se acendeu nos olhos de Mack, que se inclinou para a frente de repente, apoiado nos cotovelos.
– Sabia que as mulheres costumam voltar, em média, sete vezes para um relacionamento abusivo antes de ir embora de vez?

*– Estamos falando de homens em posição de poder usando a autoridade, seja pro?ssional ou pessoal, para manipular por meio de medo e intimidação. É a mesma merda. É tudo culpa da tradição cultural.*

Quanto mais ela conhecia Mack mais detestava como estava gostando dele.Ela não conseguia confiar nos homens, seu pai tem parte nisso,mas a experiência também mostrou que nenhum deles a merecia.

*– Eu falei. Você vai acabar me amando. Todo mundo me ama.
Liv revirou os olhos.
– É bem triste como você sente necessidade desse tipo de adoração.
– É bem triste como você finge que não sente.
Liv deu de ombros.
– Eu não estou fingindo.Odeio pessoas, e as pessoas me odeiam. É um relacionamento perfeitamente saudável.
– Isso não é relacionamento. É um pretexto. Você só tem medo de as pessoas não gostarem de você e faz esse teatro*

*Mas seu coração não pareceu se importar. Não com ele sorrindo daquele jeito, como se ela fosse a única mulher no mundo ou, melhor ainda, a única mulher com quem ele queria estar.
Aquele era um homem no qual poderia confiar.
Ou seja: o pior tipo de homem.*

*– Eu achava que sabia o que fazia com as mulheres, Liv – sussurrou ele. – Mas aí eu conheci uma chef confeiteira, e meu mundo virou de cabeça para baixo.*

E com todos os perigos da trama o amor também pegava fogo! Confesso que esse livro esta mais excitante que o primeiro... Tem fogo, tem trama, e tem até solteiros que não confiam em romance se apaixonando!!

O segredo é a fraqueza de qualquer relacionamento, seja amizade, romance, familiar o segredo deixa qualquer um a beira do desespero ou de querer contar,ou de como se vai descobrir.

*Gavin chegou mais perto.
– Você vive há tanto tempo com uma espécie de
identidade secreta que esqueceu quem é de verdade: um
homem bom e decente.*

*Ele precisava dos amigos. Precisava tanto. Porque seus
joelhos estavam tremendo e as pernas mal estavam
funcionando.Mack perdeu a noção do tempo enquanto o
peito liberava toda a pressão acumulada por uma vida de
segredos e remorso,dor e arrependimento.*

Posso dizer super que gostei mais desse aqui que do primeiro no sentido de dinâmica, não teve um momemto que eu quis largar li em algumas horas porque eu lembrei que tinha que dormir, comer e etc (kkkkKKK) maravilhoso!!! :)
nii__vs 28/07/2022minha estante
esse livro é bom dmsssss

Priii Reis 28/07/2022minha estante

Priii Reis 27/10/2023minha estante
...

Calie 17/01/2022

Fubenga
Frisando aqui que é minha opinião, tenham a de vocês individualmente ?

Pontos negativos:

A *minha* opinião é que a Liv foi tão insuportável do começo ao fim que tirou todo o brilho, achei q a autora iria fazer melhor com ela.

A protagonista é uma lambisgóia songamonga egoísta e ficam tratando como se ela fosse sensacional, errou muito feio e a """"redenção""""" no finalzinho não bastou.
Abordou vítimas culpabilizando-as várias vezes, claramente só queria validação moral, egocêntrica, reconheceu o erro só para repetir VÁRIAS VEZES em um espectro de imaturidade absurdo, falou em sororidade e ela foi a própria opressão em algumas situações.

Se a intenção foi construir uma mulher forte, não conseguiu, se mostrasse esses erros e depois uma construção pessoal taria sussa mas poh minha filha....... Que desserviço.

Sobre os pontos ok:

Os meninos tem aquela relação divertidinha e tals, msm coisa do primeiro livro.
O Mack foi aquilo que ja era esperado, sobre o tal segredo dele, achei meio "tabom", não vi nada d+ no personagem, e no primeiro livro gostei dele agora só é fubenga.

No fim, o livro todo é fubenga, se quiser pular para ler os outros acho que não vai fazer diferença, se conseguir relevar o jeito que ela construiu a Liv acho que também não vai detestar.
JOSI RAMOS 17/01/2022minha estante
Acabei de terminar e vim aqui no skoob dar minha nota e achei sua resenha e concordo com ABSOLUTA TUDO! personagem insuportável! Achei que ele merecia mais, mas no final tbem vê uma pessoa se apaixonar pela outra sendo que só foi tratado como lixo? Enfim se merecem! Maior decepção pra mim, porque curti demais o primeiro livro ?

Calie 17/01/2022minha estante
Mds foi uma decepção mesmo, pularia fácil fácil esse, não sei qual foi da autora de fazer isso daí, peguei mto ar no livro todo ?

Lucimaura.0 17/01/2022minha estante
A Liv é chata mesmo. Uma chata intencional. Conheço pouco do trabalho da autora, mas pelo que vi ela costuma "fugir" do óbvio. Acho que a construção dessa personagem chata e egoísta foi proposital. Desde do livro 1 essa personagem tem essa característica.

Calie 17/01/2022minha estante
Eu pensei sobre isso no começo, até mais ou menos 50% do livro na vdd, mas achei muito mal trabalhado querer botar ela como a ícone quando ela literalmemte culpou as vítimas 2x, o pior é que a autora salientou isso com os outros personagens mas não fez com que a Liv aprendesse com os erros.
Achei bem triste

Lucimaura.0 17/01/2022minha estante
Sim. Eles pintaram ela como uma pessoa difícil, "sarcástica" sendo que ela não tem nada de humorada.

Calie 17/01/2022minha estante
No fim, seria ótimo um epílogo com terapia pra todos ??

JOSI RAMOS 17/01/2022

Decepcionada
Falar que estou decepcionada com esse livro é pouco! Mocinha extremamente grossa, irritante e imatura. Não aguento mais esse papo de "tive um problema na infância portanto serei babaca"...
Fora que a autora levantou uma bandeira que não conseguiu dar um bom desfecho no final! Os amigos do clube é que salvam um pouco do livro..no mais fraquíssimo. Uma pena já que amei o primeiro ?
Bruna.Gasch 17/01/2022minha estante
Mocinha CHATA!

Celina 18/01/2022minha estante
Socorro! Chocada!

JOSI RAMOS 18/01/2022minha estante
Aí Celina o tombo foi grande tá ??

JOSI RAMOS 18/01/2022minha estante
Bruna chata é pouco né..pra mim terrorista pega melhor ?

Bruna.Gasch 19/01/2022minha estante
Hahahahha

iampablo 15/08/2022

"o medo é um motivador poderoso. mas o amor também é."
liv papandreas tem o emprego dos sonhos: ser chef confeiteira de um dos restaurantes mais famosos de nashville, comandado por ninguém mais ninguém menos que royce preston, uma celebridade da tv. só que longe das câmeras e dos olhares das pessoas, ele é um mau-caráter.
um certo dia, liv o flagra assediando uma jovem recepcionista e, quando o confronta é demitida. ela jura vingança, mas precisa de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.

infelizmente para ela, significa recorrer a braden mack, um empresário carismático e mulherengo, que se oferece para revelar ao mundo quem royce realmente é. então para esta tarefa e para tentar conquistar o coração de liv, mack precisa chamar reforços: os integrantes do clube do livro dos homens!

o clube do livro está de volta meus amigos, e a lyssa mais uma vez me surpreendeu com uma narrativa viciante entregando tudo nesta história de tirar o fôlego. não dá pra negar que a autora manteve a mesma qualidade do livro anterior e nos entregou um enemies to lovers (que eu simplesmente amo) de um casal em potencial com uma química impressionante.
foi muito gratificante poder rever o gavin e a thea e vê como o casamento dos dois agora está mais forte do que nunca, sem falar dos membros do clube que já são incríveis, e quando estão dispostos a cumprirem uma missão nem se fala o quanto ajudam um ao outro.
neste aqui temos o foco como casal principal o mack e liv, e como comentei mais acima é um baita casal.

a narrativa trás personagens já conhecidos que são engraçados juntamente com um romance apaixonado, mas além disso a lyssa também abordou um tópico que é muito importante e que deveria ser discorrido de forma mais recorrente em livros que tenham uma premissa como este: assédio sexual no local de trabalho.
e eu adorei o fato de poder ler sobre uma mulher que realmente quer lutar por outras mulheres, além de forma simultânea ser um lembrete brutal de que isso acontece todos os dias, e envia a mensagem de que se você estiver ciente de que algo como isto estiver acontecendo e escolhe não falar ou fazer nada sobre isso, você é quase tão pior quanto aquele que é o assediador.

embora eu tenha gostado bastante das aparições do mack no primeiro livro, fiquei com um pouco de receio se realmente queria lê um livro em que a liv era a protagonista, porque de fato ela foi um tanto digamos, suportável e desnecessária na história anterior, mas isto é uma opinião minha e que até comentei na resenha. só que como todas as vezes eu sempre quebro a cara, me deparei com uma personagem carismática, inteligente e que assim como a irmã tinha traumas deixados pelos relacionamentos em que o pai havia passado.
também conheci uma outra faceta do mack que eu não fazia ideia que havia, que inclusive foi um outro tópico que a autora trouxe à tona que é agressão física dentro de um relacionamento. embora tenha sido algo bem rápido deu pra perceber o que isso causou na vida do mack e da mãe, os traumas e fantasmas deixados e o que isso os fez serem quem são hoje.

um outro ponto que eu achei extremamente necessário e que imediatamente lembrei de "é assim que acaba" foi a questão da liv assumir que a jessica, a recepcionista, estava errada em permanecer da forma que estava e não se pronunciar. uma coisa que aprendi com o livro da colleen é que é mais fácil julgar estando vendo de fora, do que acolher quem está vivendo e sofrendo por isso. e eu acredito que a autora usou esses termos pra conscientizar as pessoas que lerem este livro sobre tal circunstância.

ademais é uma leitura bem fluida e rápida que quanto menos se espera já chegou ao fim. sem dúvidas alguma a escrita irá prender e fazer você se apaixonar mais uma vez pelo clube do livro dos homens. boa leitura!

quotes

"passamos tanto tempo falando que sentimos vergonha de gostar de romances por pressão da sociedade, tão cheia de masculinidade tóxica, mas compramos nossos livros escondidos. está na hora de seguirmos nossa própria cartilha."

"homens que faziam mal as mulheres eram as criaturas mais desprezíveis da face da terra."

"já passou pela sua cabeça que as mulheres não recebem salários iguais ou que nunca houve uma presidenta aqui justamente porque, quando homens se reúnem, essas piadas os aproximam?"

"nada é tão simples quanto gostamos de pensar que é."

"a história foi construída por milhares de mulheres que acharam que eram só donas de casa ou só secretárias ou só costureiras, até o dia em que elas ficaram de saco cheio e decidiram reagir."
amooooo

arilopes 16/08/2022minha estante
e a cena do abraço do clube, aquilo quebrou inúmeros tabus (choro até hj)

iampablo 16/08/2022minha estante
eu amei muito este ari. ansioso pra começar o 3