Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Jullyahx 29/05/2024

Literalmente OUTRO livro
Esse livro é tão superior ao primeiro que nem sei como autora que escreveu essa maravilha é a mesma que escreveu aquela bomba do primeiro livro. Mack e Liv são uns amores e os personagens secundários também foram muito divertidos. Não vou dizer que é a melhoooor comédia romântica que já li, pois muitas cenas são bem exageradas como um roteiro de filme do Adam Sandler, então para mim tira um pouco da espontâneadade e acaba perdendo um pouco a graça, não sei. Mas prefiro mil vezes isto, que é o que me prometeram: uma COMÉDIA ROMÂNTICA e não um drama. (ouviram Gavin e Thea?)

Também percebi um certo padrão da autora de querer tratar de assuntos mais sensíveis em seus livros, se foi feito com responsabilidade, aprofundado, com sensibilidade e etc, não poderei responder, mas, como opinião pessoal, gostei mais da forma que aqui foi tratado do que o daddy issues da Thea.

Ps: Mack, você é um amooooor.

laurelena 27/05/2024

Que livro bom!!!
Me prendeu muito fácil desde o começo!!
Achei muito interessante poder conhecer um pouco mais da história do Mack e da Liv, já que eles aparecem no primeiro livro, mas algo mais raso, né? É legal poder entender mais do porque eles serem aparentemente mais insensíves e durões.

É um livro beeem gostosinho de ler! Me arrancou muitas risadas sinceras, e não foi de vergonha alheia , mas sim pq os personagens realmente são engraçados! É muito legal ver mais da interação do Mack com os meninos do clube do livro! São muito genuínas e sinto que conheci mais um pouco deles!

É um livro fácil de ler e que te deixa sorrindo depois de terminar!

Uma coisa que achei é que talvez o final tenha sido fechado de uma forma muito brusca, muito corrida. Mas penso que foi fácil resolver o conflito, pq os personagens já estavam realmente muito apaixonados e reconheceram os próprios erros de forma muito natural, oq facilita esse processo né.

Mas enfim... Recomendo muito! É uma leitura levinha e muito boa!

cahcamposn 27/05/2024

Eu amooo demais essa série ?O Clube do Livro dos Homens?. Acho que é uma das, se não a melhor série romântica da atualidade (na minha mais humilde opinião). A forma como as histórias se desenvolvem, trazendo questões importantes mas de uma forma leve sem perder a essência que é o ?romance?. Adoro a maneira como um livro se conecta com o outro, sem que um enredo dependa do outro.
A leitura é muito fluida, o casal é lindo e já estou doida pra ler o próximo!!
Sério, pra quem gosta de comédias românticas, essa série é tudo ??

isaasalvatore 26/05/2024

Liv, Mack & Cupcake???????????
Quem dá mil dólares em um cupcake? Braden Mack. ?

Um bom livro, mas não vale todo o hype. Não me senti conectada aos personagens? Aliás, eu passei raiva com a Liv pq ela era julgadora e egoísta, como a Alexis havia afirmado.

O livro tem uma pegada feminista, oq eu gostei bastante. Porém, senti falta de um foco maior no romance deles.

vivi !! 26/05/2024

Aff paia
O livro é bom só que a personalidade liv me irrita um pouco, não gostei de como o livro abordou o assunto e como terminou ele (???) achei o desfecho muito corrido
na verdade não gostei do jeito que retratou nenhum assunto sério
a personagem principal não tinha empatia por nenhum ser humano totalmente pirada da cabeça

o principal é legal só que também o jeito que ele forçava pra cuidar da liv me irritava pq ela não queria
o romance é muito bom adorei o jeito que eles se completam??? e os personagens secundário um melhor que o outro

Vitória Sousa 26/05/2024

Braden Mack, apenas!
Cara (o) amante de livros.
Este com toda certeza do mundo foi um dos melhores livros de romance que eu já li em toda minha vida! ?? Obrigada Lyssa Kay Adams, muito obrigada mesmo por esse livro! Sempre irei dizer que esse é o meu casal favorito! Eu amei a interação deles durante todo esse livro. Amei o jeitinho dos dois, e me vi muito, MUITO MESMO na Livvie, acho que nunca tinha gostado tanto de uma protagonista antes. E claro, sempre amando a intervenção do clube do livro dos homens!
Obs: Jéssica eu quis muito te dar um abraço e te encorajar.

Ge... 26/05/2024

- Parceiros? - Para sempre.
A leitura é fluida e muito gostosa, a história é incrível e a escrita também.
Acho que nem preciso dizer o quão superior esse livro é em relação ao primeiro né? Adorei tudo que rondou esse livro, o romance que me fez chorar, o suspense que me deixou apreensiva e o humor que me deixou com dor de barriga de tanto rir. Além de que toda a trama em volta dos abusos foi revoltante e me deixou com mais raiva do que eu poderia imaginar, mas no final foi incrível ver o Royce caindo e pagando por pelo menos uma parcela de todo o mal que ele fez.
Todos os personagens são incrivelmente bem construindos, todos eles são incríveis e tem personalidades únicas.
O casal principal, apesar de todo o drama, foi incrível em todos os momentos, todas as discussões e os momentos fofinhos, todas as implicâncias e provocações só fortaleceram o casal incrível que se revelou no final da história.

Enfim, Mack e Liv são insuperáveis

Nathalia1005 25/05/2024

Esse com ctz é MUITO melhor que o primeiro livro. Amei demais, só achei que no final tudo se desenrolou muito rápido?

Roberta 25/05/2024

Ruim
Achei ruim, romance fraco. Desenvolveu melhor a situação principal do livro mas ainda assim é ruim.

Amanda Lavinea 25/05/2024

Mais ou menos
Continuação do clube do livro dos homens, tá eu já meio que percebi que todos vão ser 3 estrelas, eu vou lendo tranquilo até a metade aí eu perco a paciência com alguma coisa e aí só corro pra terminar e ver o que acontece com o final, nesse eu me irritei com a protagonista ui sério uma chata, enchendo o saco de absolutamente todo mundo com essa história do abuso a ponto do homem ter que ensinar ela que ela tá sendo inconveniente. Também não gostei muito da amiga dela e já vi que o próximo segue ela e o carinha hacker aí já estou mais ainda com o pé atrás mas vou continuar pelo entretenimento.

Nádia Napoleão 25/05/2024

Tenho dois pontos importantes, o primeiro é que tenho certeza que a escritora tem daddy issues, pq é o segundo livro dela que leio e também tem esse gatilho, mesmo sendo interligados foi com outro personagem. ?
O outro ponto é que porr*, que escritora boa, não tenho nem muito o que dizer! Lyssa me ganhou muito com o jeito de escrever, dei muitas risadas e a leitura flui muito rápido, estou ansiosa pra ler os próximos!!

"? Quem somos nós?
? Nós somos o Clube do Livro dos Homens." ???

Mariana113 23/05/2024

Ganhou 5??
Faz um tempo que não estava conseguindo me envolver emocionalmente com algum romance, esse me envolveu do início ao fim, eu senti tudo do casal e me identifiquei com muitas questões emocionais debatidas entre eles.
Quando ao enredo, essa autora é boa demais, desde o primeiro livro eu vejo como ela consegue ler situações cotidianas de forma profunda, é um livro para rir e ao mesmo tempo refletir nos debates emocionais que moram no dia a dia da gente, ela consegue aprofundar todos os pontos do livro com simples conversas e não deixa pontas soltas ou personagens aleatórios, todo mundo é essencial para colaborar com a história.
Resumindo, a mulher provou que sabe escrever histórias boa, pro meu gosto é uma das melhores de romance contemporâneo.

Tereza49 23/05/2024

Eu gostei mais desse segundo livro, mas senti falta da base do livro, que seriam os livros de romance e pelo nosso personagem masculino ser o fundador do clube dos livros. Eu amei muito Mack, perfeito, o que me leva a dizer que Lívi não me agradou muito. Sei que ela tem seus traumas, mas fala sério: o cara é próximo do perfeito e o segredo que ele guardava era super compreensível. Temos um tema base bem forte e real, o assédio sexual, e isso trouxe um pouco de seriedade ao livro, diferente do primeiro, que não lembro se tem algo assim. Ri muito com o Russo.

yass.brit 22/05/2024

BRADEN MACK, CASA COMIGO????? ???
Eu gostei demais deste livro, faz muito tenho que li o primeiro da saga então nao me lembrava muito bem de alguns assuntos lembrados, eram memórias bem vagas. Eu gostei bastante dos personagens, lembro que odiava a liv no primeiro livro mas eu amei entendê-la. O mack é um amor de pessoa, ele é tão perfeito, carinhoso e é o homem ideal. Tenho muito o que falar dos outros personagens tbm, são engraçados e me fizeram rir em muitas partes da história, realmente incríveis. Gostei demais deste livro.

Nic 22/05/2024

TÃO BOM QUANTO O PRIMEIRO!!
Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos. O problema é que, longe das câmeras, o seu chefe é um mau-caráter.

Esse livro narra a história de Liv com Braden Mack, o fundador do Clube do Livros dos Homens. Entretanto, o Sr. Mack não é tão bom em seguir os seus próprios conselhos amorosos.

A história é muito bem elaborada, conseguimos sentir e entender as dores dos protagonista, principalmente, os seus traumas do passado. A amizade dos meninos me encanta, a coisa mais linda!!

É um clássico Enime to Lovers que tanto amo. Esse livro conseguiu me tirar de uma ressaca literária, consegui terminá-lo em dois dias.

"- Esta casa é grande demais para um homem solteiro - comentou Liv.

- Eu não vou ser solteiro para sempre.

- E se a futura Sra. Mack não quiser morar aqui?

- Planejo tratar a futura Sra. Mack como uma princesa, então o que ela quiser, ela vai ter."

Se eu pudesse dá uma dica a todo mundo seria: leiam o CLUBE DO LIVRO DOS HOMENS.