Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Crisfeh 02/06/2024

Comentário
Eu cadelinha da Lyssa? Claro que sim, achei super interessante o casal principal já no 1° livro da série, eles super tem química. eu ri horrores com esse livro.

Yasmin.Camacho 02/06/2024

Amei
O segundo livro da série O clube do livro dos homens não me decepcionou.
Apesar de achar a Thea e a Liv (e especialmente a Liv) muito chatas ao longo do livro, os protagonistas homens são incríveis (e isso é bem inesperado considerando o que lemos por aí).
Eles são bonitos, divertidos, espertos e acima de tudo românticos! Eu amei o Mack, virei fã n°1 desse cara, e amava todas as cenas que ele aparecia.
Ele e a Liv foram um enemies to lovers muito gostoso de acompanhar, e eu amei o final deles! Recomendo muito.
l1na 02/06/2024minha estante
mdsss eu quero muito ler esse, mas tenho medo de me arrepender

Yasmin.Camacho 02/06/2024minha estante
Miga só vai, é muito divertido

Seegryd 01/06/2024

O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também.
Segundo livro do ?Clube do Livro dos Homens? e conta a história da Liv, irmã da Thea, e do Mack no melhor enemies to lovers do mundo.
Eu demorei a ler esse porque não gostei da Liv no primeiro e durante muitas partes dessa história odiei ela, mas no final achei válida todas as inseguranças e atitudes, faz sentido pelo o que ela viveu (apesar de ter passado muito raiva com a personagem).
O Mack é um querido, gostei muito da construção dele.
Já imaginava qual seria o plot desde a metade, mas nada que afetasse a leitura.
Eu preferi esse livro do que o primeiro. Ele é MUITO engraçado, a leitura é mais fluida, os personagens são melhores escritos, tem mais diálogo. Super indico!

TAmara119 01/06/2024

Gostei bastante!
O livro é muito bom, enredo bom e personagens incríveis. Gostei muito! Mal posso esperar para ler o próximo livro do Clube do Livros dos Homens.

Lavi 01/06/2024

Talvez eu simplesmente seja uma born hater
Não impressionando simplesmente ninguém, aqui vai outro livro que eu não gostei. o que me irrita mais é que esse livro começou muito promissor. um toque de investigação misturado com o romance que parecia que ia engatar, mas simplesmente não vingou. meu maior problema foi com a protagonista feminina, a maior fraqueza da lyssa kay adams na minha opinião. a liv foi simplesmente insuportável o livro inteiro. se não estava julgando vitimas de violência sexual, estava sendo horrível com o personagem masculino, que foi até fofo. outra coisa, a autora escolheu o pior conflito pra separar o casal.

isabelansc 31/05/2024

Mack, por favor seja real e case comigo
Eu realmente saquei quem seria o casal desse livro logo nas últimas páginas do primeiro livro, achei uma sacada genial porque antes disso eu NUNCA imaginaria. Gosto dessa série, e principalmente do Mack, por ver ele com todos os sonhos de um relacionamento feliz igual aos dos romances. Normalmente são as mulheres a ficarem sonhando e idealizando isso, e nesse caso não. É ele quem sonha com um amor de livros, em ser o cara perfeito pra viver o romance perfeito e isso só me faz ama-lo mais. Não por tentar ser perfeito, mas pela sensibilidade de querer assumidamente um romance feliz.
A Liv, confesso, me irritou muito e por muitas vezes, desde o livro da Thea. Mas a história vai correndo e você entende porque ela é assim, as coisas que precisou aguentar por tanto tempo. A narrativa pra além do romance, sobre o machismo, a violência no ambiente de trabalho, esse feminismo em ascensão, só torna a história 10000x melhor. Serei obrigada a colocar o primeiro livro como 4.5 porque amo esse muito mais do que gostei do primeiro. Passei tanto ódio com o Mack sarcástico no primeiro livro, e me surpreendi absurdamente em vê-lo no papel que ele mesmo julgava ser tão fácil de lidar.

Lilliancs 31/05/2024

Missão Romance
Esse livro é muito melhor que o primeiro, e olha que eu gostei muito do Clube do livro dos homens.
A trama principal ficou muito interessante, principalmente por não ficar 100% apenas focada no casal.
Amei a Liv, Mack, Rosie, o Russo e demais personagens, até o Randy, por mais que ele não deixe as galinhas em paz! Hahaha
Ficou muito bacana a forma como foi pontuada as atitudes da Liv diante dos abusos e das vítimas, assim como ela reconheceu seus erros e se desculpou.
É um romance muito envolvente e muito divertido!

Julia4091 31/05/2024

Missão romance
Adoro romance q os dois se odeiam no início, então logo me vi lendo o tempo todo pra saber o desenrolar da história, achei o romance dos dois muito lindo e fofo. ?

Robscv 30/05/2024

Gostei mais desse livro do que do primeiro. O desenvolvimento dos personagens aqui acontece com muita naturalidade, sensatez e doçura. Além disso, essa obra aborda temas importantes, traz reflexões interessantes e é super divertida: os diálogos estão afiados e as cenas são bem descritivas e imaginativas. No mais, estou curtindo essa série de comédia romântica; tomara que vire um filme, pois, tem conteúdo de sobra para se construir um bom roteiro.?

?Liv se endireitou.
? Eu não quero um homem. Não tenho tempo para homens. Eles são carentes, grudentos e nunca cumprem as promessas.
Mack assobiou.
? Caramba, garota. Quem te machucou assim?
? O patriarcado ? respondeu ela, na lata.?

?Não pela primeira vez, Mack se sentiu diferente. Um estranho no ninho. O homem capaz de salvar casamentos, mas fadado a nunca encontrar seu final feliz.?

?Hop franziu os lábios como se tivesse acabado de chupar limão.
? Você acha que vou aceitar conselhos românticos de quem não é capaz de admitir que está desejando uma mulher?
? Não estou desejando Liv. Eu mal a conheço.
? Mas você sabia exatamente de quem eu estava falando.?

?Gavin soltou um grunhido de desgosto e perguntou a Mack:
? Você consegue não flertar com alguém?
Mack deu de ombros.
? Não é culpa minha se nasci com esse charme.?

?Ele era doido por um bom beijo. Alguns homens gostavam de mulheres contorcionistas na cama, mas o fraco dele eram as que sabiam fazer amor só com os lábios.?

"Existe uma grande diferença entre viver um romance com alguém e amar alguém."

Lyssa Kay Adams.

João 29/05/2024

Tava precisando de leituras assim
Faz um tempo que li, mas tava sem vontade de fazer as resenhas... Mas tomei vergonha na cara para fazer. Lembro que eu queria ler coisas mais leves e tranquilas, e sim isso foi o que eu encontrei nesse livro por mais que houvesse um pouco de loucura nele. Gostei da leitura um romance leve gostoso de ler e me fez voltar a ler com mais regularidade.

Jullyahx 29/05/2024

Literalmente OUTRO livro
Esse livro é tão superior ao primeiro que nem sei como autora que escreveu essa maravilha é a mesma que escreveu aquela bomba do primeiro livro. Mack e Liv são uns amores e os personagens secundários também foram muito divertidos. Não vou dizer que é a melhoooor comédia romântica que já li, pois muitas cenas são bem exageradas como um roteiro de filme do Adam Sandler, então para mim tira um pouco da espontâneadade e acaba perdendo um pouco a graça, não sei. Mas prefiro mil vezes isto, que é o que me prometeram: uma COMÉDIA ROMÂNTICA e não um drama. (ouviram Gavin e Thea?)

Também percebi um certo padrão da autora de querer tratar de assuntos mais sensíveis em seus livros, se foi feito com responsabilidade, aprofundado, com sensibilidade e etc, não poderei responder, mas, como opinião pessoal, gostei mais da forma que aqui foi tratado do que o daddy issues da Thea.

Ps: Mack, você é um amooooor.

laurelena 27/05/2024

Que livro bom!!!
Me prendeu muito fácil desde o começo!!
Achei muito interessante poder conhecer um pouco mais da história do Mack e da Liv, já que eles aparecem no primeiro livro, mas algo mais raso, né? É legal poder entender mais do porque eles serem aparentemente mais insensíves e durões.

É um livro beeem gostosinho de ler! Me arrancou muitas risadas sinceras, e não foi de vergonha alheia , mas sim pq os personagens realmente são engraçados! É muito legal ver mais da interação do Mack com os meninos do clube do livro! São muito genuínas e sinto que conheci mais um pouco deles!

É um livro fácil de ler e que te deixa sorrindo depois de terminar!

Uma coisa que achei é que talvez o final tenha sido fechado de uma forma muito brusca, muito corrida. Mas penso que foi fácil resolver o conflito, pq os personagens já estavam realmente muito apaixonados e reconheceram os próprios erros de forma muito natural, oq facilita esse processo né.

Mas enfim... Recomendo muito! É uma leitura levinha e muito boa!

cahcamposn 27/05/2024

Eu amooo demais essa série ?O Clube do Livro dos Homens?. Acho que é uma das, se não a melhor série romântica da atualidade (na minha mais humilde opinião). A forma como as histórias se desenvolvem, trazendo questões importantes mas de uma forma leve sem perder a essência que é o ?romance?. Adoro a maneira como um livro se conecta com o outro, sem que um enredo dependa do outro.
A leitura é muito fluida, o casal é lindo e já estou doida pra ler o próximo!!
Sério, pra quem gosta de comédias românticas, essa série é tudo ??