Hard as Rock

Hard as Rock Stephanie West

Resenhas -

Andressa 04/10/2023

Não sei muito o que dizer sobre esse livro, o que eu mais gostei até agora continua sendo o 4.

Adorei o Jhon, ele é um personagem divertido e que fingia não saber de nada ao mesmo tempo que dava dicas kkkkk

O casal foi fofo, mas nada muito marcante...

Pensei que eles iam ser os doidos de ficar pra trás, mas não.

Laura 03/11/2021

Durante séculos os Khargals feridos e em menor número, ficaram encalhados na Terra, para esconder quem realmente são eles se passaram por efígies de pedra e observaram a lenta evolução dos habitantes primitivos do planeta. Sem meios de retornar a Duras, eles assistiram de seus poleiros sombrios e desapareceram na lenda, tornando-se as gárgulas míticas.

Roc é metade humano, metade khargal, ele nunca conseguiu se encaixar em nenhuma das espécies. Para sobreviver ele se tornou um ladrão de arte e obviamente muito rico, o que ajuda a esconder quem ele realmente é.
Agora que o sinal de socorro foi ativado, ele precisa achar seu pai que ele não vê a mais de trezentos anos e avisa-lo.
Para isso ele precisa da ajuda de um diário que esta nas mãos de uma descendente de um amigo humano seu pai, Srt Melina.

A história é muito boa com muita ação, não só o Roc quer achar o pai e o sigil, mas existe uma facção criminosa que sabe sobre os Khargals e deseja aprisiona-los a tudo e todos relacionados a eles. Os personagens principais não são perfeitos, a mocinha antes de iniciar a viagem a Quebec levava uma vida totalmente tediosa e nem é uma beleza deslumbrante. O mocinho é ladrão, mesmo que no melhor estilo Robin Hood.
Para uma série em que cada livro é escrito por um autor, esse segundo livro casou muito bem com o primeiro, eu espero que a próxima autora mantenha o mesmo nível.