Garotos Mortos Não Sangram

Garotos Mortos Não Sangram Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Sangram

Brubs.a 11/02/2022

Ainda acho que ambos os livros poderiam ser resumidos em um, mas como não são estou falando separadamente. Esse aqui tem um desenrolar melhor e finalmente temos um slasher de qualidade, porém confesso que se for pra meter uma parada sobrenatural vai ser uó e totalmente preguiçoso. No entanto, amei de ter a visão do Matt, apesar de seguir odiando-o (Tommy meu protegido).

Espero que tudo seja esclarecido sem pontas soltas, pq to com muita expectativa e tô torcendo pra n ser um desfecho sobrenatural

KaillanyMorais 19/03/2022

Sem dúvidas, o melhor livro da série até agora.
A evolução da escrita do autor desde o primeiro para esse foi surreal, tanto no enredo quanto no desenvolvimento. Continua muuito envolvente, o mistério só aumenta cada vez mais, e essa mistura com terror sobrenatural foi tudo, eu amei demais, perfeitooo!!! ???

Vini 19/07/2022

Eletrizante do começo ao fim
Praticamente devorei esse volume. Cheio de cenas incríveis, perseguição e novas descobertas.
Adorei demais essa parte.
Porem teve uma coisa que eu não gostei, que foi o lance mais no final, mas não sei como vai ser desenvolvido na parte final.

Gabizv 17/12/2021

eu to em surto
esses livros são muito bons, a escrita é surreal a forma com que ela me gera agonia e ansiedade é muito surpreendente tipo eu sinto tudo que os personagens estão sentindo e isso é incrível, livros curtinhos e que prendem completamente a atenção, super recomendo. Estou triste pois achei que esse era o ultimo livro e agora to morrendo de ansiedade pq preciso descobrir quem é o assassino e a continuação só sai ano que vem AAAAAAA
Leo 17/12/2021minha estante
Esse livro foi tudoooooo,meu favorito

Yasmin 07/11/2021

É o que ????
Aaaaaaaaa eu achava que a história terminava nesse livro meu Deus, preciso do outro livro na minha mesa agora!!!
Regiane.Nogueira 07/11/2021minha estante
Estou doida para ler. Já tem continuação dele?

Yasmin 07/11/2021minha estante
Ainda não, vai sair em janeiro de 2022 os dois últimos livros

Suh 02/06/2022

Agora sim, o trem ta bom!
Dentre os três primeiros livros da série, sem sombra de duvidas este é o melhor pois aqui sim teve suspense, teve muitas informações do assassino, conseguimos saber os pensamentos de Matt além dos de Tommy...
No próximo livro que é o último, teremos o desfecho e eu estou ansiosa para terminar.

Trindadebooks 04/06/2022

Eu estou indignada que o último livro tem 271 páginas???? O meu senhor eu sou ansiosa!! Quero pular direto pro final mas não dá kakakakkakakka

Giulia.Rosario 09/03/2022

eu vou surtarrrr, quero saber quem é o assassino logo. eu to amando esses livros, parece q eu tô assistindo uma série curta e boa

A.Rami 17/07/2022

perfeito
este maravilhoso livro instiga sua curiosidade para saber o final desta misteriosa história, esta que, devo dizer, fica a cada página mais interessante. dica de experiência propria, nao leia de madrugada.

Amanda 19/08/2022

MANOOO Q LIVRO PERFEITO. Eu precisso ler o outro livro e saber o que aconteceu e quem é o assassino.

Gabrielly.Benfatto 24/01/2022

Milhões ??
Superior aos outros 2 volumes, me prendeu mais e agora está me deixando muito ansiosa pelo volume 4. Mark, libera logo.
Leo 24/01/2022minha estante
Foi sem dúvidas,o melhor livro até agora,ansiosoooo pro próximo.

julinha64 24/07/2023

livro INTENSO DEMAIS!!
eu to me mordendo de ódio com esses livros socorrooo??que enrolação pra dizer logo as respostas que a gente tanto quer.
gostei bastante da construção das cenas de suspense importantíssimas que estão dentro desse livro, que só me deixavam mais e mais ansiosa pra saber o que estava por vir.
quero acabar logo essa série de livros pra sanar esse mistério da minha cabeça logo, senhor!!

Gustavo Pires 02/12/2021

Mds cara!!!
Como assim ele acabou que nem vi, esse livro é bom de mais e a história te prende de um jeito inexplicável não vejo a hora de saber o desfecho.
- senti sua falta amor

michellee 03/01/2023

Neste livro, considero que a ação se mesclou harmoniosamente com o suspense, criando uma dinâmica que me manteve grudado na trama. Foi intrigante acompanhar o ponto de vista de Matt, finalmente compreendendo melhor o comportamento do personagem e suas motivações. No entanto, tenho que admitir que, em alguns momentos, senti que seu comportamento mudava de forma um tanto rápida e brusca, o que pode ter comprometido um pouco a consistência de sua construção.

No entanto, apesar dessa pequena ressalva, esse tá sendo o meu livro favorito na trajetória dos meninos. A profundidade emocional dos personagens, a empolgante trama e o talento de Mark para prender a atenção do leitor certamente fazem deste livro uma leitura memorável e instigante. Mal posso esperar por mais obras do autor para saciar minha sede de narrativas tão impactantes como esta.