Garotos Mortos Não Sangram

Garotos Mortos Não Sangram Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Sangram

beatriz 31/10/2021

GMNS
QUE TERCEIRO VOLUME FOI ESSEEEEEEEE!!! cada página uma taquicardia diferente e uma torcida pros meninos finalmente ficarem em paz. Com uma escrita impecável que te prende desde a primeira frase, Mark entregou absolutamente tudo nessa continuação no sentido de suspense e mistério. Não consigo parar de pensar no cliffhanger do final. Contando os minutos pro quarto livro.

LaryF 13/12/2021

AAAAAAAAAAAHHHH EU TÔ SURTANDO!!!!
Era isso que você queria Mark????? Não aguento mais de ansiedade , já estou no terceiro livro dessa série de mistério e quero saber quem é E.V, pelo amooooooor finaliza essa história no livro 4 que eu não aguento mais de tanta curiosidade ?

Brenda Aline 20/12/2021

E.V seu louco, deixa os mano em paz!
Que loucura, esse último me fez arrepiar de medo.. cada barulhinho no quarto era um susto.. que tenso. Me senti dentro da série Scream.

Que ansiedade pra esse 4° lançar logo. Ainda bem que janeiro já tá batendo à porta.

i4perczbeth 11/12/2021

esse sem duvida é o melhor livro ate agora, me arrependo profundamente das resenhas que fiz dos outros livros. MARK MILLER PQ VC TA FAZENDO ISSO CMG, preciso urgentemente saber quem é E.V. pq a pessoa que eu suspeitava APARENTEMENTE nao é; E QUE FINAL FOI ESSE. n acredito q vou ter que esperar ate janeiro pra saber que esse maldito é

Carolina2755 23/07/2022

Tenso
Acho q dos três que eu li até agr, esse foi o mais tenso, o mais agitado. Instigou minha curiosidade para saber o desfecho dessa história. Ansiosa para ler o próximo e último?

Luciana 28/02/2022

Mais um livro da série terminado, que bom que só falta mais um. Acho a série bem fraca porque o autor se apega a clichês, faz uma salada misturando estilos. Falta ainda um pouco de personalidade, para construir a própria assinatura. Mas como são fininhos, leio rápido e quero mesmo saber quem é o insano E.V.

j.coli 04/04/2022

o melhor até agora
eu achei incrivel o quão fluída a história ficou nesse volume, sofri pelo Tommy pq tadinho é tudo com ele e a cena da delegacia eu achei incrivel porém um pouco confusa (pelo menos pra mim)

confesso que: não gosto do plot que talvez (apostas aqui) venha a se desenvolver, mas gosto pessoal msm e isso não nega o fato q o autor escreve muito bem. espero estar errada enquanto ao plotkkkkkk
Paula.Soares 04/04/2022minha estante
Verdade ele escreve muito bem ?

Laurinha:) 20/09/2022

Adorei
Achei incrível, mas o Matt é um idiota, eles acabam de ver um cara ser morto e a preocupação dele é se vão descobrir se ele é gay??? Eu já teria contado tudo pra todo mundo só de raiva

Jackie! 10/02/2022

Que viagem é essa?!
A história tomando um rumo totalmente diferente... E eu AMEI! Me surpreendeu demaisss!!! Fiquei muito aflita com o Tommy e o Matt investigando, parece que eles estão pedindo para morrer. Fora isso eu desconfio de tudo e todos!
Sai correndo pra ler a continuação aaaa!

Anne 01/11/2021

"O poder está em acreditar: está nos meios, não nos fins."
MDS EU TO SURTANDOOOOOO

Daqui pra Janeiro eu infarto!!!!!

MDSSS esse foi o melhor até agr. Confesso que fiquei mto apreensiva o livro todo... mas esse final, CRISTO.

Eu vou morrerrrrrrr, necessito saber quem caralhos é E.V.!!!!!!

Caio Victor 05/02/2022

Este livro te prende
Melhor que o segundo livro, com muita ação e suspense, e algumas partes sem noção, mas que te prende.
Quero terminar logo está série e ver se realmente o assassino é quem eu penso que é.

Rinaldi 23/04/2022

Sequência incrível
Estou amando essa sequência, porém acho que seria mais interessante se fosse tudo em um livro só já que os 3 livros tem poucas páginas e capítulos. Porém é sensacional a escrita e o suspense. Espero que o autor não leve para o lado espiritual ou algo do tipo, sinto que vai estragar. Mas até aqui, eu adorei!!!

Driely Meira 01/11/2021

Envolvente.
Esse terceiro conto foi mais envolvente que os dois primeiros, e me deixou bastante curiosa para ler o próximo, porque acabou de um jeito que quase me fez dar um berro! Espero que fevereiro chegue logo, porque quero saber o que vai acontecer.