Blood Bonds

Blood Bonds J. Bree

Resenhas - Blood Bonds

Hana23 30/05/2024

**Resenha de "Blood Bonds" por J. Bree**

"Blood Bonds" de J. Bree é uma continuação emocionante da série que mistura romance paranormal e suspense. A história mantém o leitor preso do início ao fim com seu enredo cheio de mistério e reviravoltas surpreendentes.
Os personagens são profundamente desenvolvidos, com motivações e personalidades complexas que enriquecem a narrativa. A escrita de J. Bree é envolvente, fluida e carregada de descrições vívidas que transportam o leitor diretamente para o universo do livro.
Com uma trama bem construída e personagens cativantes, "Blood Bonds" é uma leitura indispensável para os fãs do gênero. J. Bree mais uma vez demonstra seu talento em criar histórias que são impossíveis de largar.

Yasmin 27/05/2024

Estou muito triste que não achei a sequência dessa saga perfeito em português no kindle unlimited, e meu nível de inglês ainda não é muito bom para esse livro, mas de alguém achar ele em português peço com gentileza para mandar para mim, apenas me chamar nas mensagens que passarei bem certinho as formas de contato para me mandarem a continuação dessa maravilhosa saga de livros. Muitas pessoas podem não ter gostado, mas eu adorei!
obs: meu desvio de caráter é ser apaixonada no Nox até agora, mesmo depois de tudo o que ele fez!

Katykah 27/05/2024

Confiança
Eu demorei um pouco a me situar no enredo, já que fazia um tempinho que eu tinha lido os outros dois, mas sério, esse livro é muito bom.
Acho a personalidade da protagonista muito interessante e quando o vínculo dela assume o lugar... Magnífica.
Nox continua sendo um chato do cacete, juro, insuportável.
Os outros vínculos da protagonista são interessantes, porém o North tem meu favoritismos nesse livro.

Natalia 26/05/2024

5 macho pra uma muie #3
É gente, 3 livros se passaram e os problemas de relacionamento não foram totalmente resolvidos kkkkk mas pelo menos temos mais ação, e também traição ?
Me bota aí dentro que eu resolvo rapidinho

Fernanda2470 19/05/2024

UMA BOMBA
Como que um livro q tinha TUDO pra ser bom se tornou essa bombaaaaaaaaaa
tudo nesse livro é ridículo, a escrita, o enredo (que por sinal é extremamente repetitivo), personagens insuportáveis (sim, to falando vc de você Oli e Atlas), TUDOOOOOO
só continuei lendo pq eu me apeguei ao primeiro livro e pensei q talvez fosse melhorar, massssss me enganei.
90% do livro sem NADA, tudo parado, no máximo uns hots, inclusive não acredito q ela se vinculou com aquele tonhão do * (não to falando de vc North) , quando chega nos últimos 10% tudo acontece ??????????? 500 páginas só pra valer a pena esse trecho???????? se o livro tivesse menos páginas com enrolação seria muito melhor e menos cansativo.
( juro, ficou páginas e páginas falando dela deitada na cama sem fazer NADA, pensando em como ela era um monstro ou pensando nos bonds dela aaaaaa vai ? #$%!& tonha

#o vínculo entre ela e * foi completamente aleatório pra mim. Achei q aconteceu no momento errado, ela não queria ter mais poder e aí DO NADA, só pq o maluco levou ela pra uma caverna ??? ela quis dar pra ele kk q isso? q ódio viu, antes fosse com o Gabe, aí sim faria sentido

Enfim, não pretendo continuar essa porcaria pq sinto q vou passar mais raiva do que eu já passei.

Helena 12/05/2024

Ignorem a resenha principal
Minha resenha é apenas pra reclamar da resenha principal na página desse livro, gosta do North porque ele é patrão e manda em todo mundo, mas a Oli é mimada e tem complexo de salvadora porque ela não fica sentada e assiste a resistência matar todo mundo sendo que ela sabe que é a pessoa mais forte dali? Concorda com o babaca traumatizado do Nox que ela devia ficar sentada e obedecer sendo que ela SEMPRE é a responsável por salvar a bunda de todo mundo? O Nox é um idiota que fica tratando todo mundo como burro sendo que ele é o maior babaca dali e os outros Bonds são uns palermas metidos que querem "salvar" ela sendo que ela conseguiria resolver tudo se eles deixassem o ego de lado e trabalhassem COM ela.
E foibMUITO injusto o Nox tratar ela como um monstro e dizer que ela tava errada em matar o pessoal da resistência sendo que ele faz isso desde o livro 1, mas só porque ela faz melhor do que ele, ele fica putinho.
O livro é ótimo e a ação tá sendo incrível mesmo, essa resenha me irritou, mas era só isso, indo pro próximo.

Geovanna.Garcia 07/05/2024

North você ta perdoado.
Querido papai noel, pra esse ano quero de presente um harém, com o north, o atlas, o gabe e o gryphon.
O Nox ainda não me conquistou ainda, continuo odiando.

Mirela 07/05/2024

100% em negação com esse final, a cada livro me afundo mais nessa história e simplesmente a cada último capítulo estou em choque sem palavras, inclusive esse me deixou extremamente pensativa por dias em estado de completa negação

Isabele81 04/05/2024

Que final foi essa meus Deus surtei e tive que dar um tempo pra poder digerir tudo que aconteceu nesse fim

Chayane.Vieira 03/05/2024

Blood bonds
Meu Deus, até que enfim temos respostas!! Esse livro foi esclarecedor, com muita informação, muitas perguntas sendo respondidas. É muito incrível ver a autora desenvolver o grupo, ver eles amadurecerem como um grupo, é lindo. Mas ainda temos o passado de Nox que ela deixou em aberto, ele ainda é uma incógnita, não temos quase nenhuma informação sobre ele. Mas esse final foi surpreendente, sério, chocante demais, eu não esperava de jeito nenhum, tô em choque ainda, foi uma loucura. Enfim, uma delícia de leitura. Nesse livro, a autora se superou!!

Bia.Andrade 30/04/2024

Merece o hype?
Continuei a série por sentir que tinha potencial e estava curiosa para descobrir mais do universo, porém estamos no terceiro livro e continuamos com mais do mesmo. A personagem principal segue com os mesmos problemas, inseguranças e para completar continua sendo insuportável. Se analisar o que ela representa na história não parece que ela se encaixa, sinceramente parece que ela é uma criança o tempo todo.

O livro em geral é arrastado e sempre perto do final algo acontece para prender o leitor para o próximo livro. Falta um desenvolvimento na história num geral, tem muito potencial, mas parece que não teve nem uma revisão antes de publicar.

Myla '_' 27/04/2024

Me tem refém
A qualidade dessa saga me espanta. Eu tenho medo de estar dizendo isso muito cedo, mas até agora dá de 10x0 em "Estilhaça-me".
Ainda acho que a série tem inúmeras falhas de sentido. Muita coisa vem sendo introduzida e deixando mais dúvidas que respostas, mas ainda faltam 3 livros então espero que haja esclarecimentos .
Amei que agora tem o pov dos meninos, e ainda estou tentando decifrar qual é a do Nox, já que aparentemente ele fará o papel do "parece que é f d p mas é só trauma", vulgo moreno com passado difícil. Ainda acho que o Atlas está acima de tudo e de todos (o fato de ele chamar ela de Sweetness e não de Bond/Bonded/Oli derrete meu coração.
Meu ranking até agora
1- Atlas ??????
2- Gryphon ?? (preciso nem dizer que brilhou mais nesse do que no próprio livro)
3- Gabe ?? (um fofinho q teve pouquíssimo destaque nesse livro se comparado aos outros)
4- North ?? (o cara é tão blasé kkkk)
5- Nox ? (esperando pra ver, né)

P.S. Esse final foi um baita "cliffhanger",hein?!

Leticia 26/04/2024

?Chega de correr.?
Adorei as mudanças nesse livro? North finalmente se rendeu (que homem meu Deus) e Atlas que por um momento achei que fosse o traidor mas felizmente se provou e ajudou Oli.
North apaixonado? Eu não tava preparada.
? - Eu estive esperando por você desde sempre, pequeno Vínculo.?

Gryphon nesse livro tá fantástico, que isso.

Gabe e Nox? O que aconteceu com vocês?

E quanto ao traidor? SÉRIO?!

Biancajml 22/04/2024

Oleander já passou por muita coisa e superou tantas outras. Mas ela caiu nas mãos da Resistência mais uma vez, e para proteger seus vínculos ela é capaz de suportar tudo.

North e os outros vínculos estão lutando contra o tempo para encontrar Oli. Eles sabem pelo que ela passou, alguns viram gravações, sabem como ela foi e provavelmente está sendo t?rt4rad?.

Mas uma coisa que eles não sabem é a força que essa garota tem. Ela é dura na queda. Só que mais forte que ela é seu vínculo. Um vínculo que parece uma entidade e que habita o seu ser. um vínculo sem escrúpulo algum quando se trata de proteger Oleander e os vínculos dela.

Oli é uma arma. E a Resistência nunca irá desistir dela. O que eles não podem saber é quem são os cinco homens que são os vínculos dessa menina. Porque eles também são armas potentes.

North está finalmente abaixando seus escudos. Ele entendeu que nossa protagonista não fugiu deles, ela precisou se manter longe pela segurança de todos. Ela aguentou dois anos na mão da Resistência sem falar nada e nem os nomes deles? tudo para protegê-los. E agora North não medirá esforços para protegê-la.

O relacionamento da Oli com o North começou com o pé esquerdo e foi bem cão e gato. Foi no final do segundo livro que eles passaram a se entender um pouco. E agora nesse terceiro eles estão bem mais próximos do que antes.

Um harém reverso pra lá de tirar o fôlego. Com homens fortes e talvez alfas babacas, mas que tentam de tudo para manter Oleander em segurança. E uma protagonista sensacional, com uma vínculo que vai tirar inúmeras risadas e também assustar em muitos momentos o leitor.

Existe algum limite para se proteger quem ama? É aceitável ultrapassar qualquer moralidade? E se uma pessoa que você ama e que protege for um infiltrado? E se essa pessoa que você menos espera que te traia for justamente quem vai te trair?

Eu amo esses livros. Na verdade eu sou OBCECADA por essa história. Desde o primeiro livro eu já me apaixonei, mas quanto mais adentramos nos relacionamentos e nas mentes desses personagens, mais nos apegamos e amamos. Eu queria poder ter a série toda já lançada aqui no Brasil para simplesmente poder ler um livro após o outro.