Desaparecidas

Desaparecidas Tess Gerritsen

Resenhas - Desaparecidas

Onyxia 02/02/2022

Maravilhoso
O livro começa de maneira lenta, mas não muito. No decorrer da leitura você se sente mais preso na leitura e o final não deixa pontas soltas.
As emoções só ler esse livro são diversas, mas a maior de todas é sentir que houve um "final aceitável".
A escritora sabe como prender o leitor, mas os acontecimentos do livro podem ser gatilhos para algumas pessoas.

Kleiton.Karvalho 20/02/2022

Amo os livros da Tess
Sabe aquele autor que não tem um livro ruim? A Tess Guerritsen definitivamente se encaixa neste seleto grupo de escritores. E "Desaparecidas" não poderia ser diferente. É uma leitura super envolvente, do início ao fim. Super recomendo.

Valerya insta @leslivres_ 24/02/2022

Acabou....????
Só faltava esse para concluir a série Rizzoli & Isle.... li os 12 no decorrer do ano passado....série policial sensacional!!!!

Thais 11/03/2022

Adrenalina pura
Terminei o livro com o coração acelerado. Os últimos capítulos são de tirar o fôlego. Bem que esta história poderia virar um filme. Ia ser incrível

Magasoares 06/05/2022

Desaparecidas
Já ouvi uma vez dizer de um autor(a) que um livro se começa sempre pelo fim. É estória de mulheres traficadas de outros países para servir para a prostituição. Estória excelente que recomendo muito.
"O Meu nome é Mila e está é a minha viagem".

Gigi 27/05/2022

Suapense
Livro dinâmico com cenas de suspense. Mais uma aventura Rizole e Isles, uma detetive e uma médica legista tentando desvendar crimes.

Viiny 13/06/2022

!!
Uau! Krl nem sei o que dizer sobre esse livro. Só sei que gostei bastante, apesar de achar algumas partes meio atropeladas. Não esperava chorar lendo ele, mas não tem como, o começo já é chocante o suficiente e o final e aquele choro de alívio. A Mila foi muito forte. Maura perfeita como sempre. E Jane, essa mulher é guerreira, até demais, tem que se acalmar Rizzoli kkkkk

Alessandro.Aguilera 30/06/2022

Violento e empolgante
Quinto livro da série Rizzoli & Isles. Aqui o foco é diferente, não tem um serial killer para caçar e sim um suspense policial envonveldo tráfico infantil, estrupro e pedofilia. E mesmo assim a história não teve nenhuma queda. A autora soube envolver muito bem os dramas das personagens.

Pequena Hobbit 06/07/2022

Não amei de paixão
Não sei pq essa história não me pegou. Não é ruim porém não é eletrizante. Talvez por conta da personagem que parece ter aceitado sua condição desde seu aparecimento na história? Não sei dizer?

hiliandra.faggion 11/07/2022

Mais um livro da Tess na sequência, Rizzolli e Isles. Mais ação para Rizzolli neste livro... Meus Deus e quanta ação... Maravilhoso! Tenso! Amei!

LER ETERNO PRAZER 11/07/2022

"Desaparecidas", quinto livro de uma série que acompanha a detetive Jane Rizzoli e médica forense Maura Isles. As duas aqui não estão cem por cento no comando das investigações, mas mesmo assim estarão envolvidas diretamente nos acontecimentos. Trata-se de caso bem complicado,pois envolvi o alto escalão do governo americano, logo no início não se percebe isso mas no decorrer do enredo...
Bom, já bem no início do nossa história, somos apresentados uma garota, cujo nome é Mila, que foi enganada com falsas promessas de estar indo para os EUA, e lá ter uma vida bem sucedida, com ótimo trabalho, ganhando bastante dinheiro. Mas o pior acontece e logo a cruel realidade aparece: ela é forçada, junto com outras meninas a serem "escravas do sexo", e sendo assim, escravas para sempre, sem direito a nada. Essas informações nos são mostradas logo no primeiro capítulo e já ficamos ansiosos pelo segundo e vermos como tudo irá continuar, mas, a darmos continuidade a leitura chegamos no segundo capítulo e achamos que tudo havia acabado bem, até que a Maura Isles, nossa médica forense, encontra um corpo no necrotério vivo!
A médica leva a mulher para o hospital, só que nesse momento, a mulher desconhecida faz reféns dentro do centro médico, e um desses reféns é uma mulher grávida e essa mulher e ninguém mais que a policial Jane Rizzoli. O marido da policial, com medo do pior, começa a procura de respostas, junto com a amiga Maura Isles. Eles correm contra o tempo, e acabam descobrindo algo bem maior do que uma crise de reféns. Há algo de mais complicado com todos esse acontecimento.
A partir desse evento do sequestro muitas reviravoltas e acontecimento irão te deixar ligado na leitura para descobrir o que realmente e em que essa mulher misteriosa está envolvida para causar tanto alvoroço nas agências de segurança nacional.
Bom, Tess é ótimo em seus thrillers e mais uma vez nos prende com esse livro, e posso dizer, foi surpreendente. Acho que foi um dos melhores que já li, até agora. A história é bem estruturada, com personagens bem desenvolvidos, e não há nenhuma falha na trama que seja grave demais para incomodar o leitor.
Quanto aos personagens, acho que Tess foi magistral em lhes dar uma história totalmente nova para eles. Quem não sabe ou não conhece a série,"Desaparecidas" é o quinto volume , que traz Rizzoli e Isles como principais personagens, mesmo que nosso a detetive Jane Rizzoli tenha ficado um pouco em segundo plano, mas que terá um o grande papel no seu desfecho. Então, a história de "Desaparecidas" vai alem dos limites, até porque nos é apresentado uma nova personagem: a filha de Jane Rizzoli. Acho, na minha opinião, foi muito bom da aprte da autora, ter este personagem, pois alem de toda trama, nos é falado como é o amor de mãe pelos filhos. Achei isso sensacional!!
Bem, outra coisa maravilhosa que adorei, foi que, assim que cheguei na metade do livro, pensei que todo caso fora solucionado, Mas não! Tess nos presenteia com uma reviravolta na trama, que foi essencial para o desfecho do mesmo. Ela simplesmente soube manipular a história de tal modo, nos presenteando com muitas revelações, que no final, nos deixam de boca aberta.
Meus caros amigos(as) leitores(as) "Desaparecidas" , dentro do gênero é um ótimo livro, podem e crer e ler!!rsrsrs??????

Ana 27/07/2022

Eu não curto muito história que parece ser teoria de conspiração, mas essa acabou fazendo sentido pra mim.

Fer 23/08/2022

Você se acha tão forte. Põe uma arma à cintura e, de repente, se acha a Mulher Maravilha. Mas se você se ferir, não será a única a sangrar, Jane. Eu também sangrarei. Você alguma vez pensou em mim?

Mike Willian 23/08/2022

Impressionante.
Eu não costumo escrever resenhas, mas além de estar pegando o gosto por isso, essa série certamente foi um presente muito peculiar que recebi.

Não lembro ao certo quando conheci, me aventurei no primeiro livro que foi mto interessante, o segundo fiquei mais interessado no desenvolvimento da autora no nome da série e como o desenvolvimento desse relacionamento era meio lento, resolvi ler o terceiro pela regra de "melhor de três".

Todos são muito empolgantes. Leitura viciante, narração impecável, ideias claras, destino objetivo. Esse já é o quinto que leio, e a cada vez que me dedico em experimentar um pouco mais da escrita de tess gerritsen acabo me impressionando.

Eu não odeio o gênero, mas me interesso mto pouco pela vibe CSI que ele emana. Prefiro o drama, a ficção, o romance... E a autora foca muito pouco nisso. A ação que eu menos me interesso é o que mais me prende. O interesse pelas personagens, a torcida para que se mantenham seguras, a sede de justiça ou até mesmo vingança é até comum.

Tem sido uma série viciante que me surpreende ter conhecido por acaso. Indico para todos que tiverem interesse no gênero e, obviamente, para quem como eu também não tem.

Ah, não é um livro perfeito... Esse mesmo me deixou com algumas dúvidas, mas acho que nem valem ser mencionadas. A obra no geral é maravilhosa e o que não tá escrito eu invento rsrs