Devocional Alegria do Amanhecer

Devocional Alegria do Amanhecer Deive Leonardo
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Devocional Alegria do Amanhecer

Mateus Ferreira 28/04/2023

O primeiro devocional que faço que não me deixa com medo de Deus, que não me fez imaginar um ser que castiga e quer ver os filhos sem livre arbítrio apenas fazendo a vontade dele. A cada dia me sentia mas próximo das reflexões e passagens, indico de verdade.

Debinha3 08/08/2023

Renovador
São 40 dias de amadurecimento e edificação na presença de Deus ??
Esse devocional é diferente dos demais e é INCRÍVEL e esclarecedor.
Ótimo pra quem quer começar a se aproximar de Deus e ter constância ??

Katiusca 28/08/2022

Alegría ?
Este devocional ajudou muito no meu autoconhecimento, para ficar cada dia mais perto de Deus e para me tornar amiga dele.

LetAcia841 19/05/2023

Lindo
Uma dose de sabedoria necessária diariamente, em união com versículos bíblicos todos os dias aprendi algo novo.

AnaGLima 01/11/2023

Alegria do amanhecer
Há quarenta dias iniciei a leitura desse devocional, e me pergunto porque eu demorei tanto tempo pra ler ele. Mas automaticamente a resposta vem a minha mente: há tempo para tudo, e esse era momento que eu precisava passar por essa experiência com Deus.

Para ter intimidade com Deus, precisamos ser constante e busca-lo todo tempo.

O devocional traz como proposta, textos simples e aplicações práticas que você pode fazer no dia a dia, sua vida ganhará uma nova motivação, tendo o Espírito Santo como seu companheiro em todos os momentos.

Heloizapl 15/12/2022

E se hoje fosse seu último dia?
Se hoje fosse seu último dia, o que deus diria de você? Esse devocional é surreal, muitos ensinamentos e muitos tapas na cara! Muitas vezes eu precisei de respostas e Deus falou comigo através dessas palavras! Amei demais, eu recomendo que todos leiam!!

Michele9 20/12/2022

Alegria do Amanhecer
Bom, foi meu primeiro livro devocional lido, o autor usa muito bem as palavras e sabe repassar a mensagem proposta. São 40 dias com passagens biblicas e explicações direcionadas com exercícios diários também. É uma ótima opção pra quem deseja crescer na fé independente da religião.

Karina.Alves 01/01/2023

Caminhada com Deus
O livro é maravilhoso e auxilia a aprendermos mais de Deus com lições bíblicas motivadoras e que nos faz desejar sermos melhores filhos de Deus.

Renata.Justimiano 05/03/2022

Meu primeiro devocional de 2022
Foi simplesmente edificante, cada dia um puxão de orelha.
Deus falou comigo todos os dias pela manhã.
Recomendo.
A cada dia uma palavra de edificação e conselho para o dia a dia dentro da palavra de Deus.

Kaytonandbooks 30/12/2021

Devocional
Eu amei?, cada página era um renovo para minha vida e claro me ajudou a me comprometer com o devocional e não dá para explicar com palavras tudo o que senti nesse livro, a presença do Senhor foi um renovo para minha alma!!!!??

Camila 05/07/2022

Meu primeiro devocional e achei bem escrito, com exemplos práticos do dia a dia e muito edificante, me incentivou a ler muito mais a bíblia.

Klara.Chagas 25/07/2022

Esse devocional trás 1 capítulo ao total de 40 dias. Para quem não abre mão desse momento, o devocional é algo muito benéfico a ser inserido na rotina. É uma tema para cada dia. ??

Isa 08/01/2023

Devocional
Um livro muito interessante e completamente diferente de tudo o que eu já li. Durante quarenta dias, alguns trechos bíblicos são apresentados com as devidas explicações. A cada dia, a proposta é refletir sobre um tema diferente e trazer os leitores para mais perto de Deus.

Aline Emerick 10/02/2023

Incrível
Um devocional que fala muito ao nosso coração. Deus usou de palavras lindas e desafiadoras, mas que me fez querer estar cada dia mais buscando ao Senhor. Super indico pra quem está buscando um devocional pra iniciar.