Devocional Alegria do Amanhecer

Editora Quatro Ventos

Resenhas - Devocional Alegria do Amanhecer

Elias.Boaroli 25/04/2024

Sua alegria ao amanhecer
Esse é um livro daqueles que você não esquece. Uma leitura fácil, parece que cada dia que lia um capítulo pela manhã, eu tinha alegria, mas não só ao amanhecer, tinha alegria pro resto do dia. Um livro que te aproxima da palavra de Deus, com boas passagens e reflexões. Vale muito a pena a leitura pra quem está começando um relacionamento com Deus, e pra quem já tem certa maturidade também.

AnaGLima 01/11/2023

Alegria do amanhecer
Há quarenta dias iniciei a leitura desse devocional, e me pergunto porque eu demorei tanto tempo pra ler ele. Mas automaticamente a resposta vem a minha mente: há tempo para tudo, e esse era momento que eu precisava passar por essa experiência com Deus.

Para ter intimidade com Deus, precisamos ser constante e busca-lo todo tempo.

O devocional traz como proposta, textos simples e aplicações práticas que você pode fazer no dia a dia, sua vida ganhará uma nova motivação, tendo o Espírito Santo como seu companheiro em todos os momentos.

LFN 09/08/2023

Alegria do amanhecer
Uma jornada de reflexão, aprendizado e sabedoria. Sa 40 dias para fortalecer e renovar a esperança de amor por Deus, daquele que nos amou primeiro e nos ensina o verdadeiro amor.
Todos os dias podemos refletir e evoluir, podemos conhecer uma nova forma de enfrentar nossos desafios e superar nossas dificuldades.

Uma jornada incrível de 40 dias que será refeita por uma vida inteira.

Debinha3 08/08/2023

Renovador
São 40 dias de amadurecimento e edificação na presença de Deus ??
Esse devocional é diferente dos demais e é INCRÍVEL e esclarecedor.
Ótimo pra quem quer começar a se aproximar de Deus e ter constância ??

aperegrina.literaria 12/06/2023

Resenha da editora
Encontre-se com o amor de Deus logo pela manhã e descubra a alegria e a esperança que existem em uma vida de entrega diária.

- Foram 40 dias abençoados! Cada dia uma lição melhor que a outra e que com certeza levarei pra vida!

Livia Franzoso 02/06/2023

Meu primeiro devocional, achei bem interessante pois me fez refletir sobre questões importantes sobre o relacionamento com Deus, com os outros e comigo mesma. Só acho que poderia ter já colocado as passagens da bíblia no início ao invés de só citar para irmos pesquisar.

LetAcia841 19/05/2023

Lindo
Uma dose de sabedoria necessária diariamente, em união com versículos bíblicos todos os dias aprendi algo novo.

Mateus Ferreira 28/04/2023

O primeiro devocional que faço que não me deixa com medo de Deus, que não me fez imaginar um ser que castiga e quer ver os filhos sem livre arbítrio apenas fazendo a vontade dele. A cada dia me sentia mas próximo das reflexões e passagens, indico de verdade.

Aline Emerick 10/02/2023

Incrível
Um devocional que fala muito ao nosso coração. Deus usou de palavras lindas e desafiadoras, mas que me fez querer estar cada dia mais buscando ao Senhor. Super indico pra quem está buscando um devocional pra iniciar.

Isa 08/01/2023

Devocional
Um livro muito interessante e completamente diferente de tudo o que eu já li. Durante quarenta dias, alguns trechos bíblicos são apresentados com as devidas explicações. A cada dia, a proposta é refletir sobre um tema diferente e trazer os leitores para mais perto de Deus.

Karina.Alves 01/01/2023

Caminhada com Deus
O livro é maravilhoso e auxilia a aprendermos mais de Deus com lições bíblicas motivadoras e que nos faz desejar sermos melhores filhos de Deus.

Michele9 20/12/2022

Alegria do Amanhecer
Bom, foi meu primeiro livro devocional lido, o autor usa muito bem as palavras e sabe repassar a mensagem proposta. São 40 dias com passagens biblicas e explicações direcionadas com exercícios diários também. É uma ótima opção pra quem deseja crescer na fé independente da religião.

Heloizapl 15/12/2022

E se hoje fosse seu último dia?
Se hoje fosse seu último dia, o que deus diria de você? Esse devocional é surreal, muitos ensinamentos e muitos tapas na cara! Muitas vezes eu precisei de respostas e Deus falou comigo através dessas palavras! Amei demais, eu recomendo que todos leiam!!

Katiusca 28/08/2022

Alegría ?
Este devocional ajudou muito no meu autoconhecimento, para ficar cada dia mais perto de Deus e para me tornar amiga dele.