Devocional Alegria do Amanhecer

Devocional Alegria do Amanhecer Deive Leonardo
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Devocional Alegria do Amanhecer

Klara.Chagas 25/07/2022

Esse devocional trás 1 capítulo ao total de 40 dias. Para quem não abre mão desse momento, o devocional é algo muito benéfico a ser inserido na rotina. É uma tema para cada dia. ??

Camila 05/07/2022

Meu primeiro devocional e achei bem escrito, com exemplos práticos do dia a dia e muito edificante, me incentivou a ler muito mais a bíblia.

Talyta.Macedo 12/03/2022

Finalizando esse devocional posso dizer que me aproximei mais de Deus, consegui realmente sentir que ele estava me ouvindo, mesmo depois de tanto tempo. Para quem está tentando uma conexão com Ele super indico começar por aqui.

kukli 28/09/2021

Momento com Deus
Leitura linda, ótimo devocional ;)

Gostei mto, a cada dia mais perto do Senhor.

Alegria ao amanhecer ??

Jusalazar 03/01/2022

Incrível
Esses 40 dias de devocional foram surpreendentes, consegui crescer e entender coisas que não entendia antes.
Deus falou muito comigo em questões pessoais que preciso tratar e consegui enxergar diversas situações por outro ponto de vista

LFN 09/08/2023

Alegria do amanhecer
Uma jornada de reflexão, aprendizado e sabedoria. Sa 40 dias para fortalecer e renovar a esperança de amor por Deus, daquele que nos amou primeiro e nos ensina o verdadeiro amor.
Todos os dias podemos refletir e evoluir, podemos conhecer uma nova forma de enfrentar nossos desafios e superar nossas dificuldades.

Uma jornada incrível de 40 dias que será refeita por uma vida inteira.

Elias.Boaroli 25/04/2024

Sua alegria ao amanhecer
Esse é um livro daqueles que você não esquece. Uma leitura fácil, parece que cada dia que lia um capítulo pela manhã, eu tinha alegria, mas não só ao amanhecer, tinha alegria pro resto do dia. Um livro que te aproxima da palavra de Deus, com boas passagens e reflexões. Vale muito a pena a leitura pra quem está começando um relacionamento com Deus, e pra quem já tem certa maturidade também.