O Desejo

O Desejo Nicholas Sparks

Resenhas - O Desejo

1 | 2 | 3 | 4

jAlia372 06/12/2021

Nicholas Sparks, te devo minha vida!
Eu tô sem reação, só sei chorar e amo demais que isso é um sentimento constante com os livros do Nicholas. Esse aqui me lembrou "um amor pra recordar" em tantos níveis, mas principalmente no final quando eles estão se despedindo.

Sério, agora eu só posso esperar que o universo me presenteie com uma adaptação desse livro também porque acho que a gente merece.

Isabely.Siqueira 09/08/2023

O desejo
O livro traz a história de Maggie e nos conta como foi sua aventura de romance no passado e como ela leva a vida no futuro.

O livro tem uma escrita muito boa, personagem bem desenvolvidos e uma boa trama, mas para mim ele não deu muito certo...

A leitura acabou ficando enrolada e parada demais, não me atraiu aquele subto interesse que um livro nos causa. Ainda sim recomendo a leitura, é um livro bom que talvez alguém goste mais do que eu...

Classificação indicativa +13

Vanusa.Duartte 22/11/2021

Eu achei linda e emocionante a historia
Esse livro eu achei lindo meu Deus tio Nick faz minhas lagrimas desabarem. Conta a historia de maggie. Ela se tornou uma fotografa famosa. Ela conta a Mark a sua historia. Uma historia de amor entre ela e Bryce e que a cidade de Ocracoke é especial. Conta sobre sua Tia linda que lhe acolheu,quando seus pais a mandaram para essa cidade. Enfim,nao vou falar mais. Seu final é emocionante e surpreendente. Tio nick arranca lagrimas rsrs

Flávia 27/11/2023

Terminei ontem, dormi e acordei pensando na história.
Adorei o livro, achei belíssimo e fiquei admirada com o personagem Matt. Confesso que achei a reação da Maggie um pouco fria antes da revelação final.
Não achei que ela queria ou desejava tanto o reencontro, mas foi um final belo. Adorei a história.

Rafaela Rezende 15/01/2024

Impecável
Que leitura maravilhosa, mas não tão fluida, pois a leitura requer muita atenção a toda história. Uma história sobre escolhas e consequências e maternidade (que me comove muito).

1 | 2 | 3 | 4