O Desejo

O Desejo Nicholas Sparks

Resenhas - O Desejo

1 | 2 | 3 | 4

Déb 11/04/2022

"... Eu sempre acreditaria que o amor era mais forte..."
Um livro emocionante, forte e cativante. Por muitas vezes a leitura parece arrastada, mas no final vale muito a pena, apesar de ter deduzido o desfecho da história logo no início, eu ainda assim né surpreendi.

Enfim, um lindo livro ??

Simone MK 08/12/2021

O Desejo é um livro sobre amor, relações familiares, amizade, escolhas, arrependimentos? É profundo, capaz de tocar a alma e de partir seu coração! O livro é previsível? Sim! Desde o início já imaginei para onde o enredo estava caminhando e qual seria o desfecho, mas nem por isso a experiência e as emoções causadas pela leitura foram menos intensas. Preparem a caixinha de lenços! Consigo imaginar o filme maravilhoso que a adaptação desse livro daria! Leitura obrigatória para todos os fãs de Nicholas Sparks, e também para os que buscam uma leitura imersiva e sensível!

Gi 17/01/2022

Que livro, meus amigos...
Achei que não ia me prender tanto por ter um começo mais lento e por não ter conseguido gostar dos personagens logo de cara.
Mas essa foi uma das histórias mais lindas que Nicholas já escreveu!
Estou até agora sem conseguir descrever todos os sentimentos que passaram por mim durante essa leitura. O plot twist do final me fez chorar! Simplesmente incrível!

Michelle Trevisani 27/02/2022

que livro maravilhoso!
Eu achei que me emocionaria nesse livro, mas cara, fiquei mais envolvida do que imaginava.
E o final, há meus amigos, foi um final digno de pegue os lencinhos que sim, Nicholas Sparks vai te destruir novamente. Mas foi uma destruição aparentemente positiva dessa vez, porque quando um livro emociona a gente assim, é só porque ele na verdade é muito bom. São esses os livros que mais gosto, que dilaceram com o nosso psicológico! rsrs

Com personagens cativantes, Nicholas escreveu cuidadosamente uma linda história de amor entre Maggie, uma adolescente que precisa se afastar da cidade onde mora por conta de uma questão delicada e Bryce, um garoto cativante e um dos únicos adolescentes a viverem em Ocracoke, na Carolina do Norte, cidade onde vai permanecer por um tempo, junto com uma de suas tias.

Bryce vai ajudar Maggie a retomar sua vida, a estudar e se apaixonar por fotografia. Ela vai levar consigo esse amor por registros para sempre, se tornando uma prestigiada fotógrafa. Agora adulta, dona de uma galeria prestigiada, descobre que está gravemente doente. Um novo assiste surge em sua galeria, e Maggie se vê impelida a lhe contar sua história, já que entre os dois nasce uma grande amizade.

Nicholas vai tecendo suavemente uma trama dramática e cheia de nuances sentimentais arrebatadoras. Um amor adolescente transformador. Uma garota que precisa amadurecer tão rapidamente que fica difícil saber quem realmente é - restando apenas se agarrar ao amor para ter forças para continuar.

O final desse livro foi maravilhoso. Um plot twist que me emocionou tanto, tanto! Me vi chorando em vários trechos, comovida com tanto sentimento borbulhando nas páginas. Acho que foi um dos melhores livros que eu li do Nicholas, porque foi intenso e me senti tão abraçada pela história! Pude sentir cada minuto vivido por Maggie nas linhas e esse envolvimento me fez devorar o livro.

Tentei tomar bastante cuidado aqui nessa resenha com spoilers, porque não li nada do livro antes de começar e adorei me surpreender. Se você está em dúvida se lê ou não, só digo que: leia.

andreia.crislainy 05/01/2023

Depois de ler o resgate e não gostar terminei de ler o Desejo eu amei este livro agora ele vai ser o segundo preferido de nicolas spark leia vale apena

Cris.Santos 29/05/2022

Desejo mais que profundo
A história de Maggie com seus dramas na adolescência, temos uma grata história ao se encontrar com Bryce, romance da adolescência que gostinho do verdadeiro amor, mas o que é a vida sem suas bifurcaçoes, onde temos que realizar escolhas que muda toda uma vida.
Será que o futuro é válido quando não se tem quem se ama ao lado?

Maria Lucia 22/12/2021

Mais um do tio Nick pra conta. Gostei muito mais do que O Retorno, mas não me apaixonei tanto quanto os mais antigos.
Um livros sobre memórias, conexões, desafios e perdas.
Uma menina descobrindo paixões, uma mulher enfrentando um diagnóstico terrível.

Cris Fontes 20/12/2021

Amei ter o Nicholas de volta
Tenho acompanhado os livros do Nicholas e os últimos realmente não estavam fluindo, resolvi dar uma chance pra esse e olha, ele voltou!!!!??? uma obra típica do autor, vc vai sofrer, um pouco clichê e previsível (pelo menos pra mim, já imaginava PARTE do desfecho), mas gente a forma de escrita dele esta totalmente diferente, durante a leitura não reconhecia o autor, só deixa a marca dele mesmo no.fim e na forma incrível de construir personagens, que isso ele manja demais, duvido vc não se apegar á essa galera, até a cachorrinha do livro é demais, as paisagens nem incríveis, ponto marcante dele tb, a história se passa em uma ilha linda enfim, se vc curte o Sparks (mais.maduro) e tá afim de uma emoção de fim de ano indico muito esse livro.que apesar de focar bastante no natal, não traz um clima natalino não.
Para mais resenhas me segue no insta @resenhasdocampo

Sucka 11/06/2022

22° livro do Nicholas Sparks
A escrita do Nicholas Sparks obviamente vem mudando com o tempo, o romance vai muito além do que o amor entre duas pessoas.
Para variar, você vai terminar o livro chorando com essa comovente história. Já dizia o Nick na contra capa, "você vai chorar, mas tomara que também ria".

Nick Nunca decepciona!

Ana Caturelli 26/11/2021

Mais uma linda história de amor
Nicholas Sparks nao nos decepciona nunca, no seu novo romance ele narra a história no presente e no passado, relatando a vida de uma jovem que teve que abrir mão de um amor, pela distância e por ser uma adolescente! Após anos ela não se conforma com a perda do amor verdadeiro e acaba tendo uma surpresa no final de sua vida.

Patty 25/11/2021

Mais um livro memorável e que mexe com nossas emoções. Nicholas Sparks é sempre impecável e nos leva a amar e se apaixonar por cada personagem.

1 | 2 | 3 | 4