Book Lovers

Book Lovers Emily Henry

Resenhas - Book Lovers

luh:) 11/06/2024

Emily Henry nunca erra!!!!
PERFEITOOO, simplesmente maravilhoso igual an Emily Henry em si, uma diva. To fazendo a resenha depois de um tempo que já li o livro mas enfim, vou falar dos aspectos principais.
Vou começar falando que me identifiquei MUITO com a Nora, assim como ela eu sou uma irmã mais velha e as cenas dela com a Libby me emocionaram muito.
O romance foi outra coisa que eu amei, a cena da cachoeira foi a minha preferida da vida e toda a tensão entre os dois foi perfeita. A declaração no final então ????
Agora, eu só fiquei com muita raiva mesmo do primo do Charlie aquele ridículo. Fora isso o livro foi perfeito, mas sinceramente já esperava pq q autora nunca erra, amo todos os livros dela e tô doida pra ler último que lançou.

Ju jorqs 04/06/2024

Uma patricinha e seu mauricinho
A emily henry fez de novo!

simplesmente apaixonada pela Nora, que mulher foda. me vejo muito neja como uma irmã mais velha e super protetora.

simplesmente as motivações são tão bem explicadas e fortes e vc de fato se conecta com os personagens em um nivel muito profundo.

chorava toda vez que ela falava da mãe.

eu amei o casal, eles merecem!!!!! queria só que eles tivessem esperado mais tempo antes de noivar, mas ja esperávamos né

uma luz no fim do tunel para nós patricinhas de SP

iloveinej 03/06/2024

4.0 ??
Eu amei!! tô apaixonada nos livros da emily henry ?? até agora li esse e beach read e eu simplesmente amei a escrita dela, tanto o romance quanto as situações que as personagens principais tão passando pq da pra ver que o romance é lindo e super fofo mas que ela também foca muito no aprofundamento das personagens. tô ansiosa pra ler mais livros dela!!

Naty 23/05/2024

Foi legal.
Essa foi uma história gostosa de acompanhar, mesmo que eu tenha achado a personalidade da Libby confusa. Ela é uma querida, mas a maneira que a trama foi construída deixou ela meio sem sentido, como se tivesse um dupla personalidade. Fora esse detalhe, que depois de certo momento me incomodou um pouco, a história seguiu mto bem.

Por sorte, a Nora não tem problemas de personalidade e seguiu firme até o fim. E o fato de ela não ter deixado seus sonhos e objetivos pra trás por outras pessoas foi realmente inspirador!

O Charlie passa pouquíssimo tempo como o "inimigo", ele tem um ar interessante e que chama a atenção desde o início. A intenção de enemies to lovers não funcionou não, mas como de costume, se eu gosto da história eu passo pano prós detalhes que não são como deveriam e só sigo em frente hahahaha

Maria 21/05/2024

Fiquei fissurada nos livros da autora e sem dúvida esse é um dos meus preferidos. A escrita dela é super envolvente, leve e cativante. Ameii.

Clara 20/05/2024

Os inimigos mais amantes do mundo
Emily Henry considere esse o melhor livro que tive o prazer de ler vindo de sua autoria.

Esse casal é maravilhoso a cada página, não precisa de briga pra enxergar que se amam, um amor saudável e perfeito.

Nora é superprotetora até com os próprios sentimentos, ver ela se entregando para Charlie é lindo, como se uma parte minha tbm se sentisse melhor.

Simplesmente maravilhoso

nohardfeelings 20/05/2024

depois de abandonar, deixar de lado por meses e recomeçar (quase abandonando novamente), eu finalmente consegui terminar esse livro.
é difícil admitir, mas pela primeira vez não gostei de um livro da emily henry.
não sei explicar o motivo, mas simplesmente não me senti cativada de modo algum pela história. foi a ambientação? os personagens? não sei dizer, mas definitivamente a história não me pegou.
os personagens eram sem graça e o casal principal, apesar de ter sim uma química, não me fez sentir nada.
era o único livro da emily que eu ainda não tinha lido, mas mesmo não tendo gostando, ainda estou ansiosa pelo próximo lançamento dela.

Jenni 20/05/2024

Esse livro pegou lá no fundinho do meu coração com a coisa de se sentir não pertencente, também pq enquanto eu lia estava escrevendo coisas sobre isso. Às vezes parece que a Emily Henry vive lá dentro da minha cabeça, com todas as outras coisas. Ela sabe escrever coisas tristes com a leveza que eu gosto de pensar que também tenho.

vivovini 20/05/2024

Book lovers
Nunca vou entender pq eu demoro tanto para ler livros que eu sei que vou simplesmente amar a não querer parar de falar sobre nunca

hel! 10/05/2024

Muito queridooo
Meu fav da emily henry até agora!! achei que esse livro teve muito mais química entre os principais e gostei do small town ambience. a irmã dela é meio irritante mas no geral bem bom!

Fernanda.Leal 05/05/2024

Se a nora fizesse terapia pra tratar a dependência emocional que ela tem na própria irmã esse livro acabava antes de trezentas páginas.

bentoliveira 23/04/2024

Me leve até sunshine falls
Eu to muito encantado com esse livro, faz MUITO o meu tipo, com certeza indicaria facilmente pra alguém ler.

eu sinto que todos os outros livros que eu critiquei por falta de desenvolvimento de outros pontos na história, esse livro acerta em todos os momentos. eu to alucinado com todos os detalhes tão bonitos, eu juro por tudo que fico até sem palavras do tanto que gostei. não é meu favorito, porém com toda a certeza está no meu top livros favoritos que já li.

quero ler muitooo mais dessa autora agora, amei de paixão!!!