Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Nayara.Barbosa 20/02/2022minha estante
Gosto mais deste, pq não tem a obrigação de estar ali
Eles estão pq querem estar

Keila40 22/12/2021

Simplesmente Amei!
Este foi um livro que eu não conseguia imaginar o que poderia esperar, se irgostar ou não.
  Mas fiquei muito surpresa, com a história de Lily e com tudo que ela passou sozinha, principalmente antes e depois de perder a sua mãe.
  O que começou com flerte por parte de Liliane acabou construindo a história mais leve desta série, pois Liliane e Romero se amavam por vontade própria mesmo que fosse errado e mesmo assim fizeram de tudo para ficarem juntos.

Eu amei demais esse livro
Me apaixonei por esse casal

Maria 12/12/2022

certamente um casal que teve o seu desenvolvimento muito bom, visto que a gente acompanha a quedinha (que é quase um precipício) que a lilly tem pelo romero desde o primeiro livro. a única coisa que eu senti falta foi de um pouquinho de ação, um livro de máfia só é bom quando tem essa pegada.

Dany Maria 02/08/2021

4º livro da série Born in Blood Mafia Chronicles
Esse livro têm o casal que se acertou mais fácil da série, mesmo com a diferença de posições na máfia, depois que eles começaram a se relacionar não ficou aquele drama igual dos outros casais da série, aconteceu de forma natural pois já estava sendo construído ao longo dos anos, principalmente pelo fato de que a mocinha tinha sentimentos pelo mocinho desde nova.
Eu gostei de ambos os protagonistas, eles são meu casal preferido da série, porém em comparação aos demais protagonistas, Romero e Liliana acabam não sendo tão marcantes em questão de personalidade, porém pra mim isso não significa necessariamente algo ruim, eu amei eles, a luta para ficarem juntos, a cumplicidade, e a trama em si em nenhum momento ficou monótona, pelo contrário, fiquei até o final envolvida na história e angustiada para saber como eles iriam conseguir ficar juntos devido as regras da máfia. Gostei demais do desfecho, a participação dos protagonistas secundários foi no ponto também (inclusive aqui finalmente a Aria usou sua teimosia pra ajudar sua irmã de forma sensata), amei mais ainda o Luca (desculpa Dante, mas até o momento, Luca segue sendo insuperável). Não é o melhor livro da Cora, porém mesmo assim é um ótimo livro, um dos melhores dessa série na minha opinião. Comprem que está sendo publicado no Brasil!!

Paloma F. 30/09/2023

Acho que esse foi meu favorito até o momento, mesmo os dois sendo extremamente imprudentes e emocionados, eu torci pelo casal até o fim kkkkk

@leiturasdabah 16/10/2021

"QUANDO SE TRATAVA DE LILY, EU NÃO CONSEGUIA RESISTIR A TENTAÇÃO"
Liliana Scuderi após vivenciar suas duas irmãs mais velhas se casarem por conveniência, pensava que seu pai, o Consiglieri da máfia de Chicago, a deixaria amar quem escolhesse. Desde menina é apaixonada por Romero, que é soldado da máfia de Nova York, e com o passar dos anos esse amor só cresceu.

Mas seu pai tem outros planos, desejando casá-la com um homem muito mais velho, tornando seu maior medo realidade.

Romero sempre respeitou Liliana e ignorou seus flertes inofensivos, pois tinha consciência do seu lugar e tinha certeza que nunca permitiriam que ele se casasse com ela, sendo um mero soldado. Mas a menina Lily se tornou uma linda mulher e havia um limite para conseguir aguentar aquele sentimento incessante entre os dois.

E ao ter ciência que Lily será dada em casamento a outro homem, Romero fica revoltado, decidindo que mesmo que ocorra uma guerra entre a Cosa Nostra e a Chicago Outfit, ninguém poderá separá-lo dela.

"Ligados Pela Tentação" (18+) é o quarto livro da série "Born In Blood Máfia Chronicles", e a história é um bálsamo bem vindo, trazendo muito romance, contas a serem acertadas, perdas irreparáveis e um abundante conteúdo para os próximos livros.

Grande parte da história é focada na indecisão de Romero de ceder a Liliana e quebrar a promessa que fez aos seus superiores, e em Lily buscando com afinco fazer aquele que ama tomá-la para si, apesar das possíveis consequências.

O relacionamento dos dois é muito bonito e empolgante de vivenciar, principalmente por Romero se preocupar mais com a reputação de Lily do que com seus próprios desejos.

A trama flui naturalmente bem, a partir da metade do romance as coisas começam a ficar realmente complicadas, as tretas efetivamente se iniciam, não permitindo desviar os olhos até chegar ao fim da história.

Os personagens anteriores têm importância no enredo e parecem paralelamente, o que gostei muito.
O universo mafioso é mais explorado do que anteriormente, e em um todo, a obra me despertou curiosidade para continuar a série.

site: https://www.instagram.com/p/CUV_gtMLzok/

thaty 17/04/2022

Aí, chataaaaaaaaa
Esse livro é a história da terceira irmã da Chicago Outfit, e do simples soldado da famiglia Nova York. Liliana e Romero.

Romero é o soldado mais fiel que Luca tem. Criados juntos, se consideram da família, próximos. Não tinha ninguém melhor para proteger sua esposa do que ele. Romero é destinado à proteger Aria, com isso, começa a conviver com todas as suas irmãs.

Lily é uma criança quando se apaixona por Romero. Atrevida e despeitada, faz de tudo para chamar a atenção dele, mas como soldado fiel, tudo o que ele faz é correr como o diabo corre da Cruz.

Lily se joga em Romero em todas as oportunidades que ela tem, mas ele afasta todas, ferindo assim seus sentimento. Ela decide que não quer mais amá-lo, mas seus sentimentos tomam proporções grandiosas demais pra ignora-los.

Depois de muitos anos sem se ver, Lily já é uma mulher feita, e Romero já não consegue mais dizer não. Eles vivem um romance proibido, até que as consequências disso são tão grandes que eles se veem começando a maior briga entre a Chicago Outfit e a Famiglia de Nova York.

? Lily é uma pirralha insuportável, mimizenta, melancólica, atrevida e despeitada. Me irritei tannnnnto. E Romero é um bundao. Não tem os detalhes do amor deles acontecendo, achei muito metódico e isso me irrita.
A autora abre UM BILHÃO DE PONTOS PARA A HISTÓRIA, ATENTA.

Mayara403 09/04/2023

Lily & Romero
Que lily era apaixonada por Romero desde a adolescência não era segredo pra ninguém, o soldado por outro lado a via como uma pirralha.

Depois de atingir a maioridade Lily não é mais uma garotinha, agora ela e um mulher que sabe muito bem o que deseja - Romero.

A história é muito bem escrita e teve cenas que tive muita raiva e outras que chorei. Gostei bastante desse livro.

luiizalivros 27/07/2023

Lily&Romero
Tudo de bom!!!!!! juro que não esperava que algum casal superaria a química de Matteo&Gianna, mas Romero é um príncipe, trata a Lily como a rainha do mundo dele e as coisas serem proibidas deixa tudo melhor. O final foi maravilhoso, deixou brecha para possíveis tretas futuras então to curiosa pra saber o que vai rolar, mas esse casal é 10/10, amei muito!!!!

Maria.Paula 16/11/2021

Aqueceu meu coração
Amei a história de amor desses dois, assim como as outras história de série não perde intensidade, mas tem um toque de doçura dessa vez.

Lallinha 19/12/2022

Gostei, mas a Lily me irritava um pouco por correr muito atrás dele. Não é o melhor dos livros desse série, mas vale a leitura

Ana Vi 25/12/2022

Lily&Romero
Melhor casal das irmãs até agora. Para mim, a Lily foi a única que teve um sofrimento bem desenvolvido e Romero é perfeitinho de mais.