Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly




PDF - Ligados Pela Tentação


Liliana Scuderi ainda era uma menina quando se apaixonou por Romero, e o sentimento só cresceu com o passar dos anos. Após o casamento de suas duas irmãs mais velhas, por motivos… de máfia, ela tinha certeza de que o mesmo não aconteceria com ela, e, assim, ela poderia se casar com quem quisesse. Mas o pai dela pensava diferente, e decidiu que ela também teria um casamento arranjado… com um homem muito mais velho. O seu maior temor estava prestes a se tornar realidade.

Como um mero soldado da máfia, Romero sempre ignorou o flerte de Lily. Ele sabia muito bem o lugar que cada um deles ocupava dentro daquele mundo poderoso e perigoso. Mas havia um limite para o que um homem poderia aguentar em termos de provocação e manter sua palavra dada, certo? E ao saber que ela seria dada em casamento ao homem errado, algo dentro dele entrou em ebulição e uma ação deveria ser tomada.

O que começou como um crush inofensivo, torna-se uma paixão incontrolável. Nada, nem ninguém seria capaz de separá-los. Cosa Nostra e Outfit teriam contas a acertar. Que comece a guerra!





Ligados Pela Tentação

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ligados Pela Tentação (297)

ver mais
Melhor disparado!!!


Eu esperava do fundo do meu coração que esse livro fosse seguir o mesmo caminho dos outros, porém eu me enganei - ainda bem rs! A história de Romeo e Lily sempre foi cativante, já que sempre teve aquela promessa de um romance proibido, e isso por si só encanta os leitores em geral. Sempre que eu estava lendo algum livro da saga e eles eram citados, as minhas expectativas aumentavam e fico feliz delas terem sido alcançadas. Lily e Romeo tem muita química, eles com certeza são o me...