Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

evy_janine 10/01/2022

Muito bom mas esperava mais pq ao longo dos outros livros me fez ficar com muita expectativa e o livro nao atingiu todas elas, mas ja to louca pro próximo ja que nao faço ideia do que vai acontecer

Julia5060 12/09/2022

Gostei bastante de reler esse livro, eu lembrava poucas coisas dele. Nos primeiros livros eu sentia indiferença pela Lily até porque não era mostrado muito sobre ela, mas nesse livro ela se mostrou alguém, corajosa, forte e determinada a colocar a segurança das pessoas que ela ama na frente da sua felicidade. Romero faltava querer arrancar a cabeça de alguém pra ficar com a Lily kkk, mais eu gostei bastante dele também. Romero e Lily são um casal super fofos, que foram feitos um para o outro. Fiquei feliz com esse livro, por mais que eu tenha achado o final um pouco corrido. E queria declarar que o Fabi vai ser eternamente o meu protegido.

Maria.Paula 16/11/2021

Aqueceu meu coração
Amei a história de amor desses dois, assim como as outras história de série não perde intensidade, mas tem um toque de doçura dessa vez.

Gabrielly 30/10/2022

Não me recordo porém lembro que era bom kkkkkk
Liliana sempre foi apaixoda pelo soldado de confiança da máfia de Nova York, acho que era só uma paixão boba que ela esqueceria porém estava enganada com o tempo aquilo só crescia mais obviamente no mundo onde ela cresceu nunca seria permitido,com as irmãs em nova York se viu sozinha com Fabiano que já estava começando a seguir os passos dos pai.
Esteve com sua mãe até escuta o último som da sua respiração,nunca foi apagada a mãe porém aqueles últimos messes a aproximaram onde sua mãe fez um pedido "seja feliz".
E ai que tudo mundo Liliane começa a busca a sua felicidade sua paixão.

Faz tempo que lir achei essa resenha salva no meu bloco de anotação pq não compartilha

Isabela 02/01/2023

Esse era um dos livros que mais tava ansiosa p ler, pq a menina tava apaixonada por ele desde a adolescência e eu acompanhei essa fase nos livros anteriores
Foi o livro que mais chorei da saga até agr e eles são fofos demaisss
Foi mto estranho ver um romance nascendo de um casamento não arranjado KKKKKKK
Eu já era caidinha pelo Romero nos livros anteriores, nesse eu fiquei mais ainda
O povo desse livro é mto radical e parece que pedem pra serem mortos né KKKKKKKK
Enfim, amo esse gênero de máfia/dark e estou à beira do vício e obsessão ?

Biancajml 12/08/2021

Liliana é irmã caçula. Aria e Giana tiveram casamentos arranjados. Liliana não teria sorte maior.

A diferença é que seu casamento seria para benefício pessoal de seu pai. Ele a casaria com um velho asqueroso pra se casar com a filha dele.

Liliana é jovem e sonhadora. A anos ela nutre um amor por Romero. O segurança particular de Aria.

Um amor impossível por ele ter um cargo tão baixo na máfia e por pertencer a máfia de Nova York.

Mas nenhum tem a intenção de deixar com que acabe essa atração. E por isso Lily toma uma atitude drástica quando foi obrigada a se casar com o velho.

Gostei dela por ser uma menina forte, que soube se proteger. Mas ao mesmo tempo não gostei por ela ser imatura, e nutrir o mesmo amor de sua adolescência. Ela corria atrás de Romero sem parar. O que me deu nos nervos.

Ele por sua vez havia jurado lealdade a Famiglia. A máfia sempre viria em primeiro lugar. Ou não?

Achei a trama beeeeeeeem fraca se comparada aos livros anteriores. O casal beeeeeeem chocho e sem graça. A história gira em torno deles, e do amor impossível. Há muita cena de sex* que foi desnecessária. Tipo? 70% do livro é sex* e mais nada. O que fez a história ser chata.

Quero muito os próximos livros porque essa série é muito maravilhosa, apesar desse 4 livro ser fraco.

Juwift 23/08/2021

Liliana Scuderi ainda era uma menina quando se apaixonou por Romero, e o sentimento só cresceu com o passar dos anos. Após o casamento de suas duas irmãs mais velhas, por motivos? de máfia, ela tinha certeza de que o mesmo não aconteceria com ela, e, assim, ela poderia se casar com quem quisesse. Mas o pai dela pensava diferente, e decidiu que ela também teria um casamento arranjado? com um homem muito mais velho. O seu maior temor estava prestes a se tornar realidade.
Como um mero soldado da máfia, Romero sempre ignorou o flerte de Lily. Ele sabia muito bem o lugar que cada um deles ocupava dentro daquele mundo poderoso e perigoso. Mas havia um limite para o que um homem poderia aguentar em termos de provocação e manter sua palavra dada, certo? E ao saber que ela seria dada em casamento ao homem errado, algo dentro dele entrou em ebulição e uma ação deveria ser tomada.
O que começou como um crush inofensivo, torna-se uma paixão incontrolável. Nada, nem ninguém seria capaz de separá-los. Cosa Nostra e Outfit teriam contas a acertar. Que comece a guerra!

Emmily ð¤ 06/12/2021

a Lily e o Romero na minha opinião o casal mais fofo que existe e eu me apaixonei pelo Romero de um jeito que, o jeito como eles ardiam de amor me deixava louca.

kamilly_roque 09/12/2022

muito bom!!! com certeza seria um livro q eu recomendaria, uma leitura muito gostosa típico da cora, sem muitas desavenças com os outros livros, um livro gostoso de ler, diria q é um bom livro pra sair da ressaca literária

Dan Dan 02/01/2023

nem me lembro direito desse livro, eu li em junho do ano passado mas esqueci de colocar aqui, só sei que é muito bom akakakakaka

Anna 26/09/2021

Romero e lily?
Fiquei muito curiosa desde do início da série sobre a história desse dois, porém não superou minhas expectativas espera mais do desenvolvimento do casal. Mais amei muito o final desse desfecho.???

Isadora 26/01/2022

O Romero, até agora, foi o melhor protagonista masculino dos livros da Cora. Gosto muito do Matteo, mas o Romero ganhou meu coração. Amei o desenvolvimento dos dois personagens e como tudo aconteceu sem pressa, sabe? Teve esse desenvolvimento legal entre o casal.

esther.crisrocha 01/02/2022

Surpreende
O livro é surpreende, quando você começa a ler não quer mais lagar. O livro conta a história de Romero e Lily, e de como um paixão de criança pode colocar duas marfias em guerra.
Quando comecei o livro não esperava muita coisa, já que o anterior foi ótimo. Porém,o casal desse livros é mais envolvente, cada minuto eu fiquei torcendo por eles e que não fosse necessário a guerra.
Depois desse final espero ,sinceramente, que o pai da Lily morra, por tudo que ele fez com as irmãs e a mulher, nunca vi um cara tão nojento.
Esse livro se tornou um dos meus favoritos.