Em queda

T. J. Newman

Resenhas - Em queda

Jardel.Anjos 26/05/2022

Mais ou menos
Achei o livro bem clichê, não teve nada muito surpreendente e o final também foi bem previsível, porém gostei, não é um livro ruim.

Obs: os nomes dos personagens serem parecidos me confundiu bastante na leitura kkkk

Rê Lopes 12/11/2021

Pense num livro bom.. Rs
Livro mega eletrizante, pra qm consegue ler rápido (q não é o meu caso), com certeza leria mega rápido pq não dá vontade de parar.

Valentin 04/02/2023

Tensão o tempo todo
Daria um excelente filme de suspense. Desde o início do livro já traz um clima de tensão e suspense que se mantem em ritmo estável até o último desfecho.

Algumas coisas pontuais pontuais foram convenientes no desenrolar da história, mas não incomodou muito. O que não entendi muito foi a motivação do vilão?

No mais, é um bom livro de suspense para te fazer perder a paz e te obriga a ler cada vez mais até terminar o livro.

cami chaurais 13/09/2022

Gostei! ??
Gostei da escrita do autor, e as personagens mulheres foram as minhas favoritas! Como todo livro que se passa em um curto período de tempo, não consegui me prender tanto a história, apesar de ser um livro instigante, que vai amarrando um capítulo ao outro. Quem sabe um dia me adapto com esses enredos... Indico a leitura, e espero conhecer outros livros do autor ?

Andrea 27/01/2023

Ação!
Livro que nos prende com uma narrativa eletrizante. Me fez lembrar muito os filmes de ação. Escrita fluida, rápida e com final surpreendente.

thaybooks⤠12/05/2023

De tirar o fôlego!
Cara, esse livro é digno de um filme de ação. É um livro diferente de tudo o que já li em toda a minha vida. Confesso que não entendi claramente o motivo pelo qual realizaram o sequestro, mas mesmo assim, o livro me prendeu muito. A maioria dos personagens ganharam minha admiração e me envolvi completamente com eles. Recomendo muito pra sair da ressaca ?

Delma 14/05/2022

Daria um bom filme
A narrativa é boa, o enredo é bom.
Uma hora a história prendia, em outra, era maçante. Mais pro final até que foi ficando mais interessante.

Joleana2 17/08/2022

Clichezão estadunidense
Senti como se estivesse assistindo a um daqueles filmes noturnos da Globo. É bom pra passar o tempo, mas nem tanto. Terminei na "força do ódio". Não espere nada muito diferente do que já foi largamente explorado pelo cinema dos stadi unidis

gianna. 23/09/2021

Ótimo suspense e que nos faz refletir bastante!
Esse é o tipo de livro que você não consegue parar de ler até acabar. Você devora cada página ansiando por mais de tão bom que é.

Além de ter um ótimo suspense que te prende do início ao fim, acabei refletindo bastante também sobre todas as questões que os terroristas falaram, sobre o qual ignorante as pessoas são. Claro que nada disso justifica o que eles fizeram, mas você consegue entender a dor deles, o qual traídos eles se sentiram com tudo que aconteceu.

Recomendo muito!

Livinha 28/05/2022

Bom thriller!
Tenho bastante dificuldade em encontrar bons thriller, e esse eu gostei bastante.
Devorei em um dia, é impossível largar!

Fernanda 16/11/2021

Apertem os cintos!
Bill estaria de folga naquele dia. Havia prometido que estaria presente no jogo de estreia do filho de dez anos, mas recebeu um pedido do comandante para pilotar, como um favor especial. Recusar não era uma opção e, em vinte e cinco anos como piloto, Bill estava ciente de que uma rotina normal não fazia parte da sua vida.

Após levantar vôo, Bill recebe um e-mail de Carrie, sua esposa, e descobre que ela e os dois filhos foram feitos reféns. Para salvar sua família de ser assassinada, Bill deveria derrubar a aeronave que pilotava, com mais de 150 pessoas a bordo, vidas inocentes que estavam sob sua responsabilidade. Pela tela, recebia ameaças do sequestrador e podia acompanhar o desespero de Carrie e do filho Scott, assim como o choro do bebê.

A partir desse instante, o leitor embarcará nesse vôo assustador, conhecerá a tripulação, aprenderá sobre os bastidores de uma aeronave e acompanhará o drama de Bill ao se ver forçado a tomar uma decisão tão difícil. A cada página, um novo acontecimento de tirar o fôlego. Apertem os cintos!

Evito ler livros que estão sendo muito comentados (prefiro a nossa Língua Portuguesa rsrsrs), porque as expectativas acabam interferindo na impressão, mas queria muito ler esse e me surpreendi positivamente. Sou leiga no assunto aviação, mas as cenas transmitem bastante veracidade. Os personagens foram bem construídos e o suspense se sustenta com a própria história, sem a necessidade de introduzir saídas fantásticas ou cenas aleatórias. Fiquei surpresa com a qualidade do conteúdo, já que é o primeiro livro da autora. Recomendo!
CPF1964 17/11/2021minha estante
Vai resenhar bem assim lá em Piracicaba..... Parabéns ! Você foi mais generosa do que eu. O que seria "livros muito bem comentados"....??? Refletindo.

Fernanda 18/11/2021minha estante
São esses livros que estão no topo, ou hypados como chamam (nesse caso, estou na minha versão Over, não gosto muito dessas expressões ?).
Descobrir que um livro é ótimo porque alguém indicou, porque gostamos da sinopse ou até da capa é maravilhoso.

Fernanda 18/11/2021minha estante
Vixe, era versão OVE e saiu Over...

jennyzitta 01/01/2023

Nota: ????? [favoritado]
O que mais gostei: Definitivamente a Jo e o Paizão, que personagens maravilhosos.
O que menos gostei: Gostei de tudo.
Considerações finais: Eu gosto muito de documentários sobre acidentes aéreos e sobre aviação no geral, então esse livro já chamou minha atenção logo de cara, principalmente quando a autora tem experiência com voos, o fato de ser primeiro livro não pesou nada para mim, achei a escrita fluida e envolvente. Os personagens criados conseguem nos cativar e a gente fica tensa e torcendo por eles. E, pelo amor de Deus, não me deixe começar a falar sobre a Jo e o Paizão. Perfeitos. ??