A vida na Grécia

A vida na Grécia Marcos Bagno

Resenhas - A Vida Na Grécia

nanna 21/02/2023

Vida na Grécia
É um livro que fala sobre pertencimento, evolução e autoconhecimento. Acompanhamos a vida da Manuel desde sua infância até seus primeiros momentos adultos movendo-se por descobertas, medos e dúvidas, com uma inocência difícil para os olhos.
A leitura é linda, com parágrafos tão espetaculares que não pude apreciar apenas uma vez. Perdi as contas de quantas vezes reli as mesmas páginas e parei para refletir sobre a vida. Em alguns momentos até me senti desconfortável, mas era um desconforto bom, sabe? Parece que esse livro não tem medo de nos mostrar o real, coisa que hoje em dia é difícil de se ver na literatura.
Além disso, o autor sabe brincar com a linguagem. Em diversas partes do texto encontramos a língua de uma forma que não somos acostumados e isso está ligado diretamente com a forma como Manuel se enxerga e enxerga o mundo. É poético.
Manuel me encanta. Vida na Grécia me encanta. Obrigada Marcos Bagno por essa obra de arte! Leiam, pessoal! É mágico.
William.Ribeiro 21/02/2023minha estante
Um dos meus livros favoritos da vida.